Páginas

22 de ago. de 2016

Bio Raiz | Óleo de Argan e OJON

Oi Pessoinhas, 
Tudo bem com vocês? 
Eu Estava fazendo tratamento de alinhamento dos fios do meu cabelo pois meu cabelo estava extremamente ressecado e quebrado, passei a escovar e hidratar em casa mesmo. 


Até que começei outro tratamento com a cauterização com o Óleo de Argan e OJON - BIO RAIZ que são ricos em Ômega 6, trata os cabelos danificados fortalecendo a estrutura dos cabelos, Ômega 9 emoliente que dá brilho e maciez, contém também Vitamina E.

Sobre o Kit capilar O.ARGAN E OJON:
Shampoo: Lava e Higieniza o cabelo sem agredir os fios, Contém 300 ml.
Revitalizador: Mascara para tratamento ou condicionador Também contém 300 ml.
Finalizador: Pode ser usado como creme sem enxagüar Também contém 300 ml.
Reparador: Usar apenas nas pontas dos cabelos depois do tratamento contém 30ml.

03 meses antes:
Ressecamento , pontas duplas etc.




Resultado: Nem preciso dizer nada né? rs A imagem diz tudo. É outro cabelo.
Eu não uso o produto constantemente apenas uso hidratação normal e escovo em casa.

É uma ótima dica para quem quer cuidar dos cabelos sem ter que gastar com salão de Beleza. Um grande Beijo, ATÉ A PRÓXIMA!


SIGAM:




50 comentários:

  1. Esse kit me pareceu ótimo! Adorei o resultado :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtinhos pra cabelo, esse parece ser ótimo mesmo!
    :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Ual, adooooorei o que os produtos fizeram no seu cabelo, deu uma super hidratada hein, um brilho intenso, ficou lindo! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, você viu flor? tá super diferente rs. Obrigada, Beijos ♥

      Excluir
  4. Amanda o kit fez muito bem aos seus cabelos, gostei muito do resultado, seus cabelos ficaram bonitos e brilhosos, parabéns, Amanda bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, era o que eu e meus cabelos ptecisavam rs. Beijos ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. A bio raiz, é bastante conhecida e usada por cabeleleiros, esse produto foi uma dica da minha prima. e funcionou muito! Beijos Sá♥

      Excluir
  6. Obrigado querida! Digo o mesmo do teu e já te segui.

    Não conhecia a marca mas já sabia que os produtos com óleo de argan sºao ótimos para o cabelo :D

    NEW TIPS POST | All you need to KNOW about Make Up Illuminators.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguelzinho, vou te seguir também amore. Beijos!

      Excluir
  7. Esse kit é tudo de bom amei o resultado
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Estamos seguindo seu blog, segue de volta.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Ele é ótimo, foi um resultado bapho para me. Beijos Tânia. ♥

      Excluir
  10. Oleo de Argan é ótimo! Usava sempre e ajuda muito os cabelos!
    Amei!!



    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nati? Que bom, Digo o mesmo pois realmente funciona. Beijos!

      Excluir
  11. Este produto parece ser muito bom! Amo dicas assim, já tinha ouvido falar no oleo de argan, eu acho ele realmente muito bom! Estou seguindo seu blog para poder te acompanhar! Espero sua visita no meu blog novo, um beijão e muito sucesso!

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, Obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda .Claro que vou visita-la Beijinhos♥

      Excluir
  12. eu já tinha escutado falar, quero mt testar! nunca usei nada parecido
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste e me diz o que Achou Aninha, ele é bom. Beijinhos ♥

      Excluir
  13. Esse kit parece ser muito bom.
    Vou te seguir nas redes sociais.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o kit, seus cabelos estão tão lindos, bem cuidados e com um brilho incrível!
    Tudo que tem Argan e ojon eu adoro porque eles são muito benéficos para nossos cabelos. ;)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Lady, Esse produto ajudou muito, e deixou ele do jeitinho que precisava, com vida e macio. Beijos ♥

      Excluir
  15. Parece mesmo outro cabelo! Sinal de que o tratamento é bom!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que produto maravilhoso, o resultado é impressionante. Parabéns pela resenha!

    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, realmente tirei meu chapéu para a marca e Óleo de argan. Beijos!

      Excluir
  17. Seu cabelo está maravilhoso, que brilho.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro produtos com óleo de argão :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de Argan é tudo né? muito bom mesmo. Beijos Rita ♥

      Excluir
  19. Eu uso esse kit é muito bom.
    O seu cabelo ficou super lindo ♥
    Bjs
    http:/ /anahfreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito lindo né Ana Paula? Obrigada flor. Beijos !

      Excluir
  20. Respostas
    1. E é florzinha,ele me trouxe maciez,brilho e não preciso ficar me preocupando em todo mês ir ao salão dá produto para raiz. rs, Obrigada Beijos!

      Excluir
  21. Olá, seus cabelos ficaram ótimos, quero muito testar este kit, parabéns pela post e resenha do produto.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, teste e me diz o que achou tá bom ?Beijos.

      Excluir
  22. Amei sua indicação, seu cabelo está incrível. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo!! Que mara que todas as meninas gostaram e você também rs. Obrigada Kaila ♥ Beijos!!

      Excluir
  23. É ótimo. até eu admito que houve uma grande mudança rs. Beijinhos Sofia ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Super a dica!
    Obrigada pela visitinha!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. ótima dica! Dá p perceber que o cabelo está ficando bem mais hidratado :D

    Bjinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×