Páginas

22 de out. de 2016

A favor da vida | ♡

Oi pessoas lindas tudo bem?
Todos os dias é dia de lutar por algo não é? Por uma razão , ou então por sentir que você precise. E que tal a gente falar de algo que eu acho pura covardia e sem coração? E que algumas pessoas tratam como se fossem objetos descartavéis?ABORTO , As vezes vejo cada comentário sobre o assunto do tipo mais perverso e ignorante que existe .



Como é que podemos tratar de uma criança de forma tão fria ? Elas não pediram para estar em um ventre , elas simplismente estão lá por inresponsabilidade ou um erro das próprias "futuras mães" , existem tantas pessoas que gostariam de ter uma coisinha tão fofa e que só lhe trarão alegrias futuramente.

SOU TOTALMENTE CONTRA E REPÚDIO PESSOAS QUE DIZEM QUE UM FETO "NÃO SENTE NADA" OU QUE O CORPO É DELAS E QUE ELAS QUE DECIDEM O QUE FAZEM.

Mas como assim? E as pilulas e camisinhas e outras diversas formas de prevenção? fico super chateada quando ouço coisas deste tipo. 

Mesmo que ele ainda não chore, não reclame, não fale , não ande , e não consiga se defender. É UM SER HUMANO, igual a me e a você !

Diga NÃO ao aborto :



Se você também não concorda, assim como eu não concordo com este crime DIGA NÃO AO ABORTO.

81 comentários:

  1. Aborto é um assunto delicado para se tratar, porque não tem nada a ver com religião e as pessoas querem colocar religião no meio. aborto é sobre saúde pública, eu nunca faria um aborto, mas eu não posso querer decidir sobre a vida de outras mulheres, até porque eu não posso castigar uma criança nascida a crescer sem amor e sem suas necessidades básicas. sou totalmente a favor da discriminalização do aborto se for até 12 semana. nenhum método preventivo é 100% eficaz. Sem contar que nem todo mundo teve a mesma educação e tem as mesmas oportunidades, é desumano você querer que uma pessoa faça algo só porque você não faria.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay Justamente por isso sempre DIGO SOU CONTRA O ABORTO de qualqier forma possível. Entendo o seu conceito mas nao aceito em lugar algum que uma criança pague por erros de adultos! Grande beijo e muito OBRIGADA por comentar!

      Excluir
  2. Adorei a iniciativa de comentar o assunto, super concordo com o que você escreveu e me dá uma raiva só de pensar que existem mulheres que ainda são a favor da legalização do aborto.
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi Verdade viu, como pode né? acho injusto. :( Beijos♥ e muito obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Eu também não sou a favor do aborto, mas confesso que às vezes fico confusa em relação a isso...

    Já estou te seguindo. ;)
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, algumas pessoas ainda tem duvidas, mas eu sempre digo. Se um ser humano nao sente nada por um bebê que pode morrer eu nao sei se poderia confiar nesta pessoa rs. Beijos! obrigada !

      Excluir
  4. Que post mais lindo Flor! Concordo com você, sou a favor da vida. Ótima iniciativa por falar desse assunto. Parabéns!
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari que fofa você *---* OBRIGADA. preciso de pessoas assim na minha vida haha! beijos

      Excluir
  5. Esse assunto provoca uma discussão interna em mim... gosto de ouvir todos os argumentos, tanto contra quanto a favor. É muito complicado! Ainda não tenho opinião formada '-' É uma questão que envolve muita discussão e vários lados... x.x
    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas você acaba a opiniar sobre a vida de uma "criança" ou seja como eu escrevi a cima nao es um objeto! Beijos e obrigada flor

      Excluir
  6. Concordo com você hoje emdias do jeito que está o mundo botar um filho por insresponsabilidade e mesmo assim por erros não podemos aceita q uma criança seja tratada como um nada, inspiraçao em amanda? adorei! kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofo *-* OBRIGADA de verdade. Volte aqui sempre! Beijos♡

      Excluir
  7. Que assunto complicado, é preciso analisar caso a caso. Mais claro que abortar continuo achando um absurdo.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale então pois é isso que as pessoas deveriam se concientizar e dizer nao ao aborto acho que há varias formas de prevenir um. Obrigada Beijos!

      Excluir
  8. Adorei o post!
    Você soube abordar um assunto complicado com um jeitinho perfeito.
    Ahh... e obrigada por entrar no meu blog!
    Volte sempre lá💗

    Juh❤

    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que amor *-* Obrigada florzinha, vou voltar lá pode ter certeza♥ Beijos

      Excluir
  9. Vai do gosto de cada um, querida :) Eu preferi que ficassem no seu estado puro :)

    concordo contigo!!

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Excelente post, é um assunto bem polêmico e gostei muito do seu ponto de vista.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. É um assunto super polêmico e eu sou contra o aborto mas as vezes confesso que alguns argumentos acabam me fazendo pensar sobre outro ponto de vista.
    Gostei muito do post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o meu proposito foi esse fazer com que as pessoas pense antes de fazer besteiras sem tamanho na vida.(o que não adianta muito né?) rs beijos e obrigada

      Excluir
  12. Amei seu post, tb sou totalmente contra o aborto, que para mim é um assassinato. Mas o problema maior é que sendo ou não liberado, ele é feito, o que além de matar um ser inocente, ainda pode matar a pessoa que carrega este ser (o que não me dá dó).

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Anete seu comentário foi o mais amavel possivel. super certa, acho que é um crime perverso mesmo! obrigada,beijos.

      Excluir
  13. Arrasou, conscientização.

    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigado e igualmente :)

    NEW TIPS POST | Facial DETOX: Our skin needs it right now!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Nossa ótima iniciativa no blog , sempre é bom falar nestes assuntos tão importantes e muitos sérios !!
    parabens .. bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo que tenha sido uma postagem com certos objetivos rs Obrigada florzinha, beijos!! *-*

      Excluir
  16. Amanda também sou contra o abordo, a mulher ela sabe como evitar uma gravidez, um filho não é um pedaço de laranja que a pessoa chupa e depois joga fora, abordo é crime, em alguns países o abordo é livre, espero que aqui no Brasil não venha acontecer também. Excelente o seu post falando desse assunto que é importante, Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amanda também sou contra o abordo, a mulher ela sabe como evitar uma gravidez, um filho não é um pedaço de laranja que a pessoa chupa e depois joga fora, abordo é crime, em alguns países o abordo é livre, espero que aqui no Brasil não venha acontecer também. Excelente o seu post falando desse assunto que é importante, Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu obrigada linda, eu quis que o post fosse discutido e levado algo para a cabeça das pessoas de hoje *que só há desamor* e ódio. Obrigada outra vez. beijos!

      Excluir
  18. Adorei o post! Super concordo!!
    Também sou contra !

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  19. É um assunto complicado, difícil de ser falado. O meu maior sonho é ser mãe, e isto já diz muito :/
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz ah super entendo, o meu também por isso eu fiz esta postagem pra levar um pouco de concientização as pessoas. beijos e obrigada! PS : NUNCA DESISTA DOS TEUS SONHOS! Deus está caprichando pra você e sua familia. ♥

      Excluir
  20. Este é um tema polêmico e muito complicado. Também acho um crime o aborto, mas existe casos e casos e precisa ser muito bem avaliado. Adorei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu quis que esse post fosse mexer um pouco com a cabeça das pessoas e tentar "DEIXAR UMA MENSAGEM BOA E DE TODO DIREITO DE EXISTÊNCIA E VIVÊNCIA DE UMA CRIANÇA" beijos! Obrigado

      Excluir
  21. Lindas fotos, gostei do post, concordo com você, é uma "pessoinha" que merece nosso amor.
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marina que bom flor, obrigado *-* Pessoinhas também merecem viver rs. beijos♥

      Excluir
  22. Aborto é um assunto muito polêmico! Eu com certeza sou contra, mas vários aspectos devem ser analisados quando se trata de julgar as pessoas que escolhem isso. Por exemplo, se for o caso de uma doença terminal do bebê, a mãe pode e deve ter a chance de escolher, nesses casos, o aborto é permitido aqui no Brasil - também quando se trata de estupro.
    Eu não sou a favor do aborto, por favor, não pense que estou defendendo a ideia. Mas você já parou pra pensar como é para uma mãe que foi estuprada olhar todo dia para a criança e lembrar o porquê dela ter nascido? Você sabe que uma criança é fruto de duas relações, cara, é uma mistura de dois indivíduos. É muito delicado de se pensar, mas nesse caso, a mãe tem todo o direito de escolher. O problema é quando a mulher não se cuida e vem uma criança ''sem querer'' aí ela resolve abortar. Bom, pra mim isso é completamente estúpido, com certeza totalmente errado. E não há o que se discutir. É muito bom ver você abordando este assunto, ótimo post.
    A propósito, fico feliz que tenha gostado do meu blog, de verdade <3 Mas tenho uma dica, por favor, comente sobre a postagem do blog em que você for divulgar, é pra isso que estamos aqui, interagir umas com as outras. É apenas uma crítica construtiva, okay? Paz e amor <3 Desejo sucesso pra você.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então!!
      tenho ultimamente pensado e recebido muitas criticas sobre este tema e a proposito no caso do estupro existe delegacia e encaminhamento para hospital, e em seguida fazer exames e tomar remedios. sendo assim nao teria como a vitima engravidar. e enquanto a doença qual mae nao vai querer saber como era o rosto do seu filho? Me desculpa mas ainda acho sacanagem. Obrigada pela critica *-* sempre serao bem vindas aqui para que eu melhore com meu conteúdo e comentários nos blogs. Beijos! obrigada

      Excluir
  23. Eu acho muito complicado opinar sobre esse assunto. Acho que cada caso é um caso, e que não sabemos o que a pessoa em questão está passando. E eu penso que mesmo que seja proibido, as pessoas vão continuar fazendo, e pior ainda: em clínicas clandestinas. Então, por alguns motivos, deveria ser legalizado sim.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para depressão existe psicologo e psiquiatra, para estupro existe delegacias, e para abandono existe justiça "fraca ainda" mais existe. E enquanto as clinicas devem todas permanecer enquanto as pessoas nao abrirem os olhos e colocarem gente que realmente quer cuidar do nosso país e acabar com a corrupção. Beijos e obrigado

      Excluir
  24. Muito bom o seu ponto de vista e te-lô colocado no blog, parabéns pela iniciativa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ju que bom que gostou fico siper feliz, um ótimo tema a ser abordado aqui né? Beijos!

      Excluir
  25. Proibir o aborto não vai fazer com que as mulheres deixem se abortar. Só vai fazer com que elas abortem de uma forma clandestina e que põe a vida delas em risco. Pense nisso.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,Se fosse uma coisa normal não seria ilegal. Enquanto cruzamos os braços tem pessoas e pessoinhas morrendo por aí. Beijos e obrigado!

      Excluir
  26. Conscientização e prevenir é o melhor remédio, sempre!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Paty, previnir é a melhor saída! *-* Obrigada ♥

      Excluir
  27. Eu respeito a sua opinião, mas não concordo, acho triste alguns argumentos quando a pessoa é imprudente, engravida e quer abortar, nesses casos eu sou totalmente contra. Mas tem que se levar em consideração que NENHUM método é 100% eficaz, fica difícil obrigarmos alguém a ter um filho que ela não deseja (isso no caso das pessoas que se previnem, tomando pilula, usando camisinha e afins).E também tem pessoas que não desejam ter filhos, como é o meu caso, eu tomo pilula, uso camisinha e assim que eu completar a idade vou fazer laqueadura (porque só é permitido quando se tem 30 anos ou 2 filhos, porque acham que uma mulher com menos idade ainda não sabe o que quer, um absurdo!) Existem casos e casos, infelizmente não temos como filtrar cada uma dessas pessoas, mas temos referencias e números de outros países que legalizaram que a taxa de aborto caiu muito. E outra você já parou pra pensar que milhares de mulheres morrem tentando fazer um aborto? Você acha legal a mãe e o feto morrerem ? é complicado né. Aborto sempre vai existir independente de qualquer coisa, assim como existem drogas, bandidos, filhos que matam pais, pais que matam filhos. Mas dar nossa opinião é sempre valido, cabe a cada um respeitar a decisão do próximo e não julgar, porque mesmo se o aborto for legalizado as pessoas que optarem por fazer serão sempre julgadas por algumas pessoas, médicos e até mesmo família.

    obs: Eu sou a favor da legalização, mas isso não quer dizer que eu faria.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, Pois bem respeito TOTALMENTE sua opinião. Mas o que eu quero sempre dizer é que se as pessoas se concientizar e tomar os devidos cuidados "elas nao vao precisar correr o risco de abortar ou morrer" sou contra por que a questão não é essa. uma criança também tem seu todo DIREITO de nascer e viver. Nao concordo com o aborto de forma alguma. e se legalizar, aqui no brasil (DEUS NAO PERMITIRÁ) seria uma falta de vergonha das pessoas aceitarem isso! Aborto sempre vai existir? Acredito eu que não. E rezo por isso! Obrigado , Um beijo

      Excluir
  28. Eu acho que cada caso deve ser analisado separadamente, não vou dizer que sou a favor, mas dependendo do motivo tb não sou contra.
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas eu não quis dizer que todas as formas possiveis mas sim CONTRA O ABORTO QUE É ILEGAL E NAO DEVERIA NEM EXISTIR. beijos e obrigado

      Excluir
  29. Concordo. Sem contar que fazer esses procedimentos pode ser prejudicial a mulher também.. Mas que tem pessoas que só botam filho no mundo para ser maltratado, isso também existe.. então, sei lá.. :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Monique, pois é. Mas acho que há varias formas de prevenir um filho hoje em dia, acho que ums mulher de verdade nao faria este tipo de coisa, Obrigado. Beijos

      Excluir
  30. Oi querida, eu também sou totalmente contra o abordo, um procedimento injusto com a vida daquele ser pequenininho.
    beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Monise como é que conseguem né,? nao gosto nem de pensar! Beijos flor e obrigado

      Excluir
  31. Que campanha maravilhosa.
    Ótimo texto.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele fico feliz por voce ter lido. Obrigada de verdade! Beijos

      Excluir
  32. Oi Amanda eu sou contra o aborto e concordo com vc em tudo adorei o post. Bjim😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom maria fico feliz por isso. e que voce concorde comigo *-* Obrigada de verdade! Sempre irei visitar seu blog ♥ beijos

      Excluir
  33. Ta ai um assunto que não me envolvo.
    Não curto discutir sobre isso porque opinião cada um tem a sua.
    Eu por exemplo acho cabível o aborto ainda mais no caso de estupro, ter filho(a) de um estupro imagina?
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é mas qual é a justiça que não vai encaminhar a vitima para tomar remedios e previrnir o aborto como o uso de pilulas e exames? EU AINDA ACHO QUE NÃO TEM NADA HAVER! masss... Opinião é opinião ! Beijos

      Excluir
  34. É um assunto tão complexo e cheio de nuances!
    Eu posso dizer que também sou contra o aborto, mas toda decisão carrega uma história muitas vezes não é justificável, mas em outros casos é de pensar e analisar como um todo, não apenas o ato em si. Falamos da garota que engravidou aos 13 porque resolveu ceder ao namoradinho, um ato inconsequente, uma escolha errada que deu errado e como toda escolha teve sua consequência, ela tem estrutura para ser mãe aos 13? Não! Mas ela escolheu fazer aquilo, precisa encarar as consequências agora! Não sou a favor do aborto aqui! Agora falamos daquela menina de 18 anos que saiu cedo para trabalhar e teve a infelicidade de cruzar o caminho de um monstro que à violentou e que resultou em um trauma terrível e uma gravidez indesejada, ela mereceu aquilo? Não, a criança que está ali mereceu ou pediu por aquilo? Não, sou a favor do aborto nesse caso? Sim, sou. Não só pensando na jovem de 18 anos, mas também na criança que virá ao mundo e lembrará a todos o que aconteceu. Muitas pessoas tem estrutura para passar por algo assim e aceitar e amar aquele filho, mas e as mulheres que não são capaz disso? Aquela criança passará a vida sofrendo rejeição muitas vezes sem nem saber o porque? E se ela não tiver estrutura emocional, que caminho ela encontrará?
    Mas como eu disse cada uma dessas mulheres tem a sua história, eu também não sou a favor do aborto quando a pessoa sabe o que está fazendo, mas quem sou eu para dizer que aquela mulher tem que fazer assim ou não, abortar também é uma ação que gerará uma consequência e que a pessoa terá que arcar mais cedo ou mais tarde.
    Como eu digo sempre por ai, entender não é concordar!

    Um post cheio de reflexão, e muitas opiniões por aqui! Amei poder participar!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, então como eu já havia dito "uma criança não deve pagar por erros de ninguém" eu sou contra ao aborto de todas as formas , e respeito teu ponto de vista sobre o assunto. Me sinto muito feliz em poder trazer um tema tão participativo entre todas as pessoas,Obrigada mesmo, Grande Beijo

      Excluir
  35. Também sou contra o aborto, exceto em casos de estupro.
    Interessante teu blog :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, Entendo perfeitamente. E obrigada *-* que bom você achar interessante basta saber se é um "interessante positivo" rs mesmo assim Fico feliz! Beijos

      Excluir
  36. Eu não sou a favor do aborto, mas também não sou a favor dos estupros.Então..
    mas eu concordo com sua opinião.Se fez a criança,então cuide né?


    Gostei muito :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa que bom falar desse assunto no blog!!! Faça mais isso haha
    Cara, não sei como a pessoa não tem afeto ao bebê enquanto ta na barriga! Eu quando sonho que tô grávida já fico toda sentimental, e cuidando da barriga quando acordo haha Não vejo a hora de ser mãe! Acho isso muito errado, as pessoas deviam se cuidar mais, ter mais responsabilidade nessa parte. Amei o post!
    Beijos ❤
    JP * MS * GV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa ai que felicidade ler seu comentário, verdade é um assunto delicado mas fazem as pessoas pensarem um pouco mais, é um dos meus maiores sonhos ser mãe , quem sabe um dia né? Obrigado! ♥ Fica com Deus Beijos.

      Excluir
  38. cONCORDO COM VOCÊ filho não é um objetO FILHO É ALGO SÉRIO E DEVE SER TRATANDO COM AMOR CARINHO E FAMILIA !

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×