Páginas

27 de dez. de 2016

O que realizei esse ano .. VOU SER TITIA

Oi Princesas ,
Tudo bem ?

Eu até prefiro agradecer do que dizer o que Ganhei de bom esse ano , muitas coisas boas , uma família Diferente , uma amiga do maranhão (Maria - Laura) um anjo que Deus colocou em um momento difícil em minha vida , Várias conquistas , ENTÃO pensava eu que  nada poderia ser  melhor , MASSS acabou acontecendo agora no início de Dezembro haha OFICIALMENTE irei ser titia de um príncipe ou de uma princesa EBAAAAAAA Nem Dá pra acreditar . 


Acho eu que era a única dádiva que faltava na nossa família constituída apenas por nos quatro pessoas eu , mãe , irmã casula e irmão mais velho . EU VOU SER TITIA *-*

Eu cá na bahia e minha irmã em Aju-Sergipe pra ver de pertinho cada detalhe da gravidez mas pra tudo se dá um jeitinho . Minha irmã mandou um video fofo pra titia e eu tirei um print que dá pra ver um pouco da criança.


floordemandacaru.com
O que realizei esse ano .. VOU SER TITIA ♡


Quero eu estar presente quando ele ou ela nascer , tia já ama MUITO e titia já baba mesmo ainda sem ver ... 


Dá até pra ouvir no finalzinho do video o coração dele(a) bater. Bom é isso , só quis compartilhar com vocês esse mega , master momento fofo que estou a viver em 2017 .  Espero que gostem , UM BEIJO !


Redes sociais: 
Twitter Instagram Facebook
Confiram a postagem de Agradecimento dos 100 seguidores do blog Gratidão ♡

78 comentários:

  1. Muitos parabéns e felicidades! Que tudo corra bem!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que venha com muita saúde e traga muitas alegrias!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Ser tia é maravilhoso, meu sobrinho é como se fosse um filho pra mim. Parabéns! Feliz ano novo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila , own que fofo. todo mundo diz assim também acho que sentirei o mesmo rs. Beijos e obrigado !

      Excluir
  4. Parabéns! Olha, você vai ver... é um amor que não tem como explicar. Há há 5 anos atrás minha irmã também me surpreendeu com um exame desses. E hoje sou tia de uma menininha terrível kkk ela quebra a casa toda e eu tô babando kkkk! É UM TROÇO MUITO DOIDO! Vc ama ama ama, e depois ama mais ainda.
    E vai atualizando a gente para saber se é menininho ou menininha <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNNNNN que fofo, UM TROÇO MUITO DOIDO kkkkkkk imagino viu. Obrigado , beijos ♡

      Excluir
  5. Que amor! cuide muito bem do bebe. beijos

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verdade, é bem melhor agradecer! E agora titia rsrsrs Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Eu virei tia em 2013 e posso te dizer que é a melhor coisa do mundo , eu amo minha pequena , ela alegra a casa e o mais gostoso é ouvir o "tia" .Parabéns , vc vai se encantar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Vai ser tão quietinho (a) titia pra n dizer outra coisa kk �� obrigado pessoal vai ser cehio de saúde sim que é tão pequeno e já n para quieto , e irmã obrigado pela força , to vendo que esse filho vai ser mais seu do que meu kkk ♡ te amo sdd e venha ver seu sobrinho nascer ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk *-* vai ser danadinho (a) de titia ♡ Deus abençoe vocês.

      Excluir
  9. Parabéns Amanda!!
    Eu tbm sou tia e é só felicidade!!

    Um beijo e Feliz Ano Novo!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Paraaabens que venha com saúde <3
    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/2016/12/look-do-dia-saia-midi-da-shein.html

    ResponderExcluir
  11. Parabens, linda. Que venha com saúde. Tbm sou tia.bjs
    BLOG VICIADA EM BATOM

    ResponderExcluir
  12. QUE ALEGRIA LINDONA!!!!!
    Parabéns e que venha com muita saúde!!!!

    Beijão,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  13. Que fofoo! eu sou tia e é mt bom, deixa o lar mais alegre, feliz sabe? a gente dá mais risada, é mt bom
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que maximo não vou ser tia sou unica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :/ , mas tem os filhos das amigas que sempre nos chamam de tia ne? kkk acho legal. beijos

      Excluir
  15. Que ótima notícia!! Com certeza sua família está muito feliz!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Que benção, presente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, que venha com muita saúde.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Oi Mari kk sério só o emoji e voltou? haha ! Obrigado, beijos.

      Excluir
  19. Que legal!
    Parabéns querida, com certeza irá trazer muita alegria pra vocês!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Parabéns !!!
    Coisa boa ser tia haha
    Adooooro!!!
    Seguindo seu blog...
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá! Parabéens! Adoraria ser tia tbm, mas ainda vai demorar! hahaha Aproveita muito essa nova fase!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado querida :D

    Nossa!!! Que boa notícia :D Fico super feliz :D

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  24. eeee parabens!!
    Feliz Ano novo <3
    Beijoos
    oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiee Amanda! Parabéns guriaaaa imagino sua felicidade, um bebê muda muito a vida da família toda! Parabéns pelo sobrinho, que venha com muita saúde :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ain que amor , parabéns , eu sou titia de 3 meninas e 2 meninos , não tem amor maior rs !!

    Fico feliz por você, aproveite bastante cada momento dessa princesa ou principe !!

    beijos

    https://blogdepoisquecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma que legal *-* ter muitos sobrinhos assim, muito obrigado ♡ beijos.

      Excluir
  28. Olá, tudo bem? Que amorzinho, parabéns! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  29. Yayyy, parabéns pra família! Um bebê é sempre uma alegria, não vejo a hora de eu ser titia também hahaha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei espero que seja feliz a criança e a mae bei jo

    ResponderExcluir
  31. Ahn que demais! Você vai ver o quanto é maravilhoso ser tia hahaha. Tenho um sobrinho de 3 anos e ele é a alegria da família ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily imagino como deve ser viu, kkkk. Obrigado! Beijos ♡

      Excluir
  32. Que ótima notícia, vai ser um rpesntão em 2017, hein?

    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annete verdade , já pensou que presentão? *-* Beijossss.

      Excluir
  33. Amanda que legal ser titia, também sou titia de um menino de 11 anos, desde que ele nasceu deu alegria aqui em casa, com certeza vc vai ser uma ótima titia, Amanda passando pra desejar um Feliz Ano Novo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  34. Owwn, que lindo! Parabéns! Honestamente, eu não consigo me imaginar cuidando de uma criança, auehaue - claro, porque as tias são importantes, né? - Eu não sei lidar com isso .-. Meu priminho tem um ano e pouquinho, mas mora em outra cidade, aí visitamos ele no Natal, gente, ele chegava perto de mim querendo colo e eu ficava - ai meo dels, me ajuda, auehaue - Sério, eu temia que ele começasse a chorar ou algo assim e eu não soubesse o que fazer :P Mas eu fico realmente feliz por você, parece ter sido uma grande realização, assim dá pra ver que a criança será bem amada <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih ahh acho que vai de cada um , simplismente acho que nasci pra ser tia, sabe? pefar no colo, dá comida de vez em quando, dormi por uma noite. Mas pra cuidar como mãe heuheuehye iria ser complicado pra me mas eu adoro criança *-* Obrigada de verdade, BEIJOS ♡

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×