Páginas

1 de fev. de 2017

TAG: Com que filme eu vou?


Oi Pessoas lindas , eayy tudo bem ? fui indicada para responder uma tag -.- mais uma aeeee , e quem me indicou foi a Lya do blog  Mente Viajante  e o nome da tag é :
  Com que filme eu vou?


Adoro assistir filmes , obrigada frôrzinha por ter me indicado , demorei para responder por que acabei esquecendo também huahsuhas ... emfim 

As regras são :
  • Colocar o link do blog que te indicou
  • Indicar mais cinco blogs para responder a tag
Ih vamos a tag '-'
1. Um filme para assistir sozinha

A incrível história de Adaline : É um romance que assistiria 10x sozinha , apaixonante , criativo , gosto muito desse filme



2. Um filme para assistir quando está chovendo

O Diário de uma paixão : Defino esse filme como o melhor filme que já assistir na minha vida '-'



3. Um filme para te fazer dormir 

Crepúsculo : Bom eu não curto muito filmes de vampiros , esse filme nunca me interessou :/ já tentei assistir , mas não consegui


4. Um filme para assistir bêbada 

Pain & Gain - sem dor sem ganho : É um daqueles filmes loucos e você nem acredita que aconteceu de verdade .



5. Um filme para assistir enquanto você está fazendo outra coisa

A Família Belier : Apesar de ser um filme em que a família são mudos e surdos , eu assisti fazendo a unha '-' ACEDITE esse filme é ótimo.


6. Dois filmes para assistir em sequência 
Gangues de Nova York : Uma vingança misturada com religião , meio pesado mas que eu gosto '-'



e Prenda-me se for capaz  : Um falsificador de cheques carismático e charmoso . Adoro esse filme!


Os dois são com Leonardo dicaprio '-'

7. Um filme para assistir acompanhada

O Dia : Acho que esse filme dava pra assistir acompanhada , APESAR DE SER UM POUCO DECEPCIONANTE ...mas aí né depende muito de quem seja a companhia ; )


8. Um filme para assistir com os amigos

O auto da compadecida : Um filme simbolico , eu assistia com minha amiga '-' riamos muito , e o cenário totalmente nordestino amo


9. Um filme para assistir com a mãe

Minha mãe é uma peça 2 : Se o primeiro é bom esse é hilário , minha mãe também é uma peça hsuahuahau


10. Um filme para assistir com o pai 

Essa última não tem o que responder , não conheço meu pai .

Blogs que eu indico :
Anna and the blog
Blog mundo da kah
Pollyanna Monyque
Anne Collise

Então pessoas Lindas de my life shauhsua é isso espero que gostem , não estou no meus melhores dias , espero que entendam a demora da postagem da semana . UM BEIJO ♡

Leia também :
Questão de tempo
Pra turistar em Sergipe

Instagram : @floormandacaru

63 comentários:

  1. Oi linda amei sua tag,adorei os filmes,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que show, adorei a tag!!
    A história de Adelaide nunca consegui terminar , acredita?


    Muito bom!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Relembrei alguns filmes que eu não via a tempos kk o alto da compadecida não vi tudo tenho que ver, mas Adaline, Diario de uma paixão são lindos! Crepusculo vi todos kkk
    Amei o post flor.
    te indiquei para uma Tag... Sinta-se á vontade para responder se quiser.
    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. O filme para assistir com a mãe é o melhor haha <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantos filmes ótimos , adorei a Tag =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Adoro tags (já cansei de dizer isso hihi) acho q já vi essa em algum lugar, só n me recordo onde '-'
    Conheço/já ou vi falar de todos os filmes que mencionou, mas nunca assisti nenhum deles, acredita?hsuhsua
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? '-' PRECISA ASSISTIR O DIARIO DE UMA PAIXÃO! é lindo ♡ haha BEIJOS

      Excluir
  7. Aqui está tudo bem e aí?
    Aeee tag ^^
    Esses filmes de romance são muito bons e com histórias muito bonitas <3
    Haha' Não gostei tanto do filme Crespúsculo, mas confesso que na época que li o livro não achei ruim (tem algumas diferenças).
    Eu me mato rindo de Minha mãe é uma peça, ainda não assisti o 2, mas estou muito curiosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas, só filmes maravilhosos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha filha adora os filmes do Paulo Gustavo... o segundo assistimos juntas no cinema. Ela diz que sou a própria Dona Hermínia. Kkkkk

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna eu adoro também , ninha mãe é totalmente igual '-' talvez sua filha esteja certa hauhauhauua mãe é protetora e as vezes /louca/ mesmo kk! BEIJO

      Excluir
  10. Minha mãe é uma peça é um filme incrivel, eu amooooo!!
    Ja estou te seguindo, amei seu cantinho !
    Beijoo, umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk Adorei a tag, perguntas tao criativas. kkkk Eu anotei aqui vários filmes que quero ver. Minha mae é uma peça é dez...estou louca para ver esse número 2.
    Dá uma passadinha lá no meu blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma é uma ótima tag mesmo, Obrigada! Claro que sim '-' BEIJOS

      Excluir
  12. Olá Amanda, tudo bem?
    Amei o tag! Acho que vou responder qualquer dia desses.
    Conheço vários filmes da sua listinha e me identifiquei bastante.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Que legal, adorei suas respostas, eu morro de rir com Alto da Compadecida, é maravilhoso, e também assisti Minha Mãe é Uma Peça com a minha mãe e foi bem divertido! Beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei de conhecer os teus gostos cinematográficos...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. quero assistir o primeiro! parece ser ótimo! e o minha mãe é uma peça 2 também! o 1 foi muito bom! :p
    desses que tu comentou só assisti crepúsculo! e sou meio viciada! kkkkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  16. Amei a tag, alguns ainda não assisti mais dos que já assisti concordo com as respotas, nossa esse "O dia" assisiti recentemente e foi muito decepcionante acho que é melhor ver sozinha heeim rsrs
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin esse filme é lindo e sim eu gostaria de assistir acompanhada com meu namorido '-' Bj

      Excluir
  17. Nossa, eu já assisti todos os filmes dessa tag e concordo com todas as suas escolhas. Principalmente com Pain & Gain, que filme trash cara, muito louco, história maluca, macabra, nojenta em vaaaaarios momentos kkk aff. Adorei essa tag. Beijo!

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahahahah não sei :P Além de não gostar, faz-me borbulhas o chocolate em geral :P

    Não conhecia a tag mas achei mega interessante :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Legal a tag não conhecia.
    Amo Um Dia e tenho o livro e chorei horrores, Diário de uma paixão, ah era fã de crepúsculo ainda sou não adianta kkk, família Bélier já até indiquei no blog. A incrível história de Adaline eu chorei e vi tantas vezes.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Q tag legal, não conhecia. Já vi alguns desses filmes e Prenda-me se for capaz é o melhor dessa listinha.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Ooi.
    Amei a tag hahah, O diário de uma paixão é muito lindo <3 já assisti alguns desses, porém a maioria não vi.

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tá ai uma tag que eu não saberia responder, eu costumo ver filmes quase sempre sozinha (quase pq no cinema não tem como, mas só vai junto comigo quem não dá pitaco). Sou dessas que vê muita coisa no computador de fone e quer concentração.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  23. Muito legal essa tag, pena que algun filmes não conheço

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Nossa, temos gostos bem diferentes! Não conheço quase nenhum, mas o Crepúsculo eu amo hahaha a pergunta do pai também tive dificuldade pra responder, mas fiquei devendo por outros motivos x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que tag legal, nunca tinha visto ninguém responder xD Sou doida pra assistir esse filme A Incrível História de Adaline, já vi várias pessoas indicando, mas ainda não parei pra ver.

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tag!! E obrigada por me teres nomeado :D
    Em breve irei responder
    Beijinhos

    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  27. Eu vi Gangues de Nova York e adorei.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Legal, gostei, ri quando colocou que o filme crepúsculo é para dormir, parece, não gosto muito também :)
    Beijos

    O Mundo de Marina . Facebook . Twitter .Youtube .

    ResponderExcluir
  29. Eu amo o filme "A incrível história de Adaline". E "Minha mãe é uma peça" eu assisti com a minha mãe. Rimos muito.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  30. Que ótimos filmes adorei as tuas indicações!
    Beijoos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Já vi vários, todos óptimas escolhas!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Que tag maravilhosa, amei tua seleção de filme, meu preferido e Saga Crepúsculo amo de paixão.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  33. Eu simplesmente amei a ideia dessa tag, sou cinéfila assumida! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Amanda,
    Que tag legal, eu adorei suas escolhas eu adoro A Incrível Historia de Adaline.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  35. Minha Mãe É Uma Peça é definitivamente o melhor filme pra assistir com a mãe haha e também amo Diário de Uma Paixão <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  36. Yoo!
    Adoro ler tags, mais não gosto de receber hauha.
    Já vi todos os filmes e assistiria-os de novo em momentos bipolar que tenho.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


    Chu~

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá Amanda!
    Amei a tag muito legal, a maioria dos filmes nunca assistir mas achei bem legal suas escolhas.
    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  38. Adorei essa tag! E adorei que vc citou o Auto da Compadecida que é um dos meus filmes preferidos <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×