Páginas

4 de ago. de 2017

FOTOS | Meus dias, Maria Luísa+

 
Começando com essa inspiração para dias difíceis na vida.
 
Oi meus cactos floridos
E ai tudo bem?
Meu deus estamos em agosto :o
Não demorei muito dessa vez em haha '-' então fiquei de postar fotos dos últimos acontecimentos da minha vida mas percebi que foi um longo período de remédios e não registrei quase nada dos meus 'dias' claro não tinha condição nenhuma de ficar tirando fotos em momentos tão difíceis, espero que me entendam e me perdoem. pois bem separei algumas, bem poucas mesmo, ahhh dia 25.07 foi meu aniversário gente, acho que foi um dos que eu passei mais triste e satisfeita ao mesmo tempo, pois bem a vida anda tão conturbada e tudo anda tão depressa ... ah Maria Luísa nasceu bem no mês da titia, sim gente a gestação da minha irmã que fiz até esse post aqui no blog e ocorreu tudo bem graças a Deus e dia 15.07.2017 ela chegou e tem foto da princesa :)

não poderia deixar de postar essa foto
uma flor tem tudo haver com tudo em
minha vida, vocês já sabem né haha!
 
foto do bolo, foi muito bom.


Foto do storie do instagram digam se ela
não é tão linda ?

E é isso meus cactos, irei trazer mais conteúdos sobre diversos assuntos, aguardem ah e insisto não desistam de mim hahaha eu juro que darei um jeitinho de postar sempre que eu puder, Também quero dicas de post para postar por aqui para vocês e simmmm estou com muita dificuldade de visitar os blogs de volta mas não se preocupem estarei visitando aos poucos cada um! Beijo e até a próxima postagem se Deus permitir.

12 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Não desistiremos de você! ^^ Poste o q sentir vontade, n precisa de forçar demais :3 O importante é vc se sentir bem com o q posta ♥]Lindinha a nenem *-*
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Aee, parabéns titia! Sua sobrinha é uma fofura. Adorei a foto da flor, e o teu bolo parecia estar uma delícia!

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua sobrinha.Não vamos desistir de você.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  4. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que baby mais linda <3 Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu!

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que bebê lindo ><, fiquei encantada haha.
    Adorei as fotos, obrigada pela visita ao blog, eu adorei o seu e já estou seguindo para acompanhar tudo.

    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×