Páginas

21 de set. de 2017

Onde eu queria estar agora - LONDRES ❥

onde eu queria estar agora - LONDRES floordemandacaru.com
London - Londres (imagem google)

Oi minhas flores de mandacaru,
Tudo bem com vocês? Espero que sim *-*


Como prometido venho me esforçando muiiito para estar sempre por aqui e não deixar minhas(os) leitores sem conteúdo, bem então hoje iremos falar sobre Londres capital da Inglaterra e Reino Unido etâââ   Cidade linda meu deus, além de Orlando-USA e Califórnia-USA claro quero muito conhecer London diga aí quem não queria não é mesmo? ahhh que sonho haha, apesar dos ataques recentemente na cidade eu queria estar por lá sim, Um dos lugares mais procurados do mundo para se turistar, moderna, e bastante movimentada, Cidade que contém o Big Ben um dos cartões postais mais famosos como também a torre de Londres que fica ás margens do rio Tâmisa :)


onde eu queria estar agora - LONDRES floordemandacaru.com
Big Ben Rio Tâmisa - Londres (imagem google:pinterest)


Sema falar nos famosos ônibus vermelhos de dois andares (cá pra me são bem lindos) que dá para conhecer um pouco mais da cidade de lá de cima nessas belezuras. E a tal roda gigante London Eye a beira do rio Tâmisa de 135m bater um papo de lá de cima deve ser mara em colegas? é linda de mais Jesus!

onde eu queria estar agora - LONDRES floordemandacaru.com
Ônibus vermelho - Londres (imagem: google)


onde eu queria estar agora - LONDRES floordemandacaru.com
Roda gigante London Eye - Londres (imagem: google)


E as comidinhas ? hummm a melhor parte né? tem o tal famoso chá da tarde não sou fã de chá mas o de Londres eu tomaria com certeza haha fui pesquisar sobre as principais refeições de Londres e me apareceu muito o chá da tarde em todo canto da internet então o bicho deve ser gostoso viu, e o tal fish and chips nada mais que peixe com batatas fritas que delícia deu até água na boca.



onde eu queria estar agora - LONDRES floordemandacaru.com
Fish and chips - Londres (imagem:google)


Mas gente quem não se derreteria a uma cidade dessas me diga? existe lá vários pontos turísticos eu citei apenas os que mais me chamaram atenção e eu não poderia não falar de comida né? hahaha e vocês minhas flôzinhas de mandacaru onde vocês queriam estar hoje,agora nesse exato momento? me contem nos comentários e não esqueçam de nos seguir aqui no blog para acompanhar tudinho de perto. um beijo   :)

Ultima postagem:
Deus está cuidando de tudo - SETEMBRO
Sigam nosso instagram


8 comentários:

  1. já fui lá e afirmo que a cidade é linda mesmo! Acho que o meu ponto preferido foi Greenwich, mas dá uma canseira subir tudo haha os ônibus e a beira do Tâmisa são lindos mesmo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é conhecer Londres, esse ônibus é perfeito! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Hummm. Deu fome vendo as comidas. Londres é lindo mesmo.😍

    ResponderExcluir
  4. Aaah que demais, quero muito conhecer um dia <3
    Beijos

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  5. Não é só você que queria está aí, estamos juntas no mesmo barco: do sonho haha!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah... como eu também queria estar em Londres! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  7. Londres é um mix perfeito de antigo e moderno. Nao tem como nao amar esse lugar... quero voltaaaaar! kkkkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×