Páginas

15 de jun. de 2016

Revivendo sonhos / BAHIA

Oii

Gente como vocês já sabem encontrei meu namorido em um bate papo no MSN. Contei pra vocês Aqui Relacionamento à distância )
Estamos na terra natal do meu amor haha BAHIA, em 2012 mais ou menos fiz uma cartinha de alguns cm para ele na época ele morava em SP e a outra foi em 2014 quando e gente se viu pela primeira vez. Perguntei a ele onde ele teria deixado esse tempo todo, e ele sempre brincava comigo dizendo que tinha esquecido delas na Bahia e não sabia. Ou seja fiquei chateada haha. Pra não deixar o blog parado por causa das mudanças dessa minha vida viajada resolvi mostrar pra vocês a fotinho das 2 cartas mais lindas desse mundo 
E hoje quem diria que eu estaria na casa da mãe dele conversando, rindo e sendo muito bem recebida.


Encontramos as cartas enroladinhas ainda e bem cuidadas


SONHO? vários , CONQUISTAS algumas.
Pena que não deu pra tirar foto na viagem 

Amores a viagem foi cansativa,mas graças a Deus deu tudo certinho só queria compartilhar com vocês a minha pequena alegria e dizer que minha vida tá corrida mas tá tudo nas mãos de JESUS CRISTO como diz dona Matilde(SOGRA) .Fiquem com Deus e até a próxima espero que tenham gostado!

Comentários sempre serão retribuídos 

8 comentários:

  1. Que amooooooor! Ele guardoooou �� Amiga que bom q a viajem deu tudo certinho.. agora so deixar nas mãos de Deus mesmo q da tudo certo! Amo vc ❤

    ResponderExcluir
  2. Q felicidade mds! Nosssa desde 2012 isso q é amor de verdade viu?
    Muito feliz por voce cara!💙

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo! Parabéns e muito muito amor para vocês <3
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo Maandy! Muitas felicidades flor :)

    https://oblogdaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×