Páginas

2 de jul. de 2016

Bem vindo Julho


Genteee tudo bem? Chegou o mês mais esperado pra mim, mudanças, tentar tudo de novo com a mesma expectativa de sempre. 

Mês de anivérsario e de noivado, e a felicidade? LÁ EM CIMA. Decidimos oficializar nossos quase onze meses de "finalmente juntos". 

JULHO que seja lindo , que seja maravilhoso e que haja conquistas.

As boas vindas para julho estão feitas,então é isso. Estou afastadinha do blog por falta de internet mas isso logo será resolvido. 
Um beijo e até a próxima!

23 comentários:

  1. Noivadooooooo? 😍 melhor noticia cara. Quero ser padrinho kk

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro esse mês
    aniversário do meu marido
    bjs de
    Maysesmodamour

    ResponderExcluir
  3. Que seja um mês cheio de coisas boas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Te desejo um ótimo mês de julho.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que esse mês seja bom para todos nós!
    E parabéns minha linda, muita coisa boa está para acontecer e eu fico muito feliz por você!
    E quero ver as fotos o noivado e aniversário viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn *-* Pode deixar Lady. Vou amar mostrar fotinho pra você. Beijooooos!

      Excluir
  6. Parabéns pelo noivado!! Vai ser um mês incrível!! Beijos!!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que vocês sejam felizes beijos sua mae

    ResponderExcluir
  8. Um super parabéns duplo para você e muitas felicidades!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandy tudo bem
    saudades um beijao

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Pena que só apareci aqui no finzinho do mês :/
    Voltei com o blog e estou esperando pela sua visita!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×