Páginas

23 de mai. de 2016

Quinze postagens




Sonhos sendo realizado aos poucos, passando das 15 postagens, que felicidade, Posso comemorar? Sim sim, tudo que se conquista com muito esforço é pra ser comemorado sim,pois foi com muito amor que escrevi meus posts e hoje já chegamos à mais de quinze e eu não tinha idéia de como seria tão bom. quinze baby'squinze inspirações é muito satisfatório, pra começar a semana bem escrevi um tempo átras o nome é Sempre só , um textinho ou um mini poema como vocês preferirem. aí vai:

Sempre só

É, e agora?
Talvez a gente cansou,
Talvez tenho que afastar qualquer sentimento. Talvez eu esteja sempre só. 
Nessa solidão que me deixou na dúvida, um dia disse que eterno fosse mas agora "acho" que chegamos ao fim E o talvez continue na mente,nos dedos e respostas, continuar é raro, é ato de amor, coisa que pouca gente sabe tal sentimento puro mais que tem poder,uma magia, um feitiço, seilá ... acho que depois de tantas coisas a gente sempre vai estar só, e que ninguém mereça o que pudesse oferecer,triste realidade. A gente sempre entrega algo e não recebe nada.

Quando eu escrevi esse "poeminha" eu estava bem triste, mas comecei a vê-lo de outro modo e passei a gostar das minhas inspirações. Dias tristes também são ótimos para a criatividade renascer em cada um rs.

Uma ótima semana à todos e Feliz 15 postagens Pra mim haha Obrigada a cada um que ler e obrigada também aos que só entram por entrar haha. 🏼🎀


11 comentários:

  1. Penso assim tbm. Dias triste nos dar mais ideias e motivação! Ta lindo o post parabens....

    ResponderExcluir
  2. Urruuuuuul! Que venha muito mais, meu amor. Ta cada dia mais lindooo. Ameei ❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mandy que venha muitas postagem eu adoro ler.����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own tati, obrigada por ler e por compartilha com seus amigos o meu post. Obrigada pela força ♥

      Excluir
  4. Parabéns, mandy que venha muitas postagem eu adoro ler.����

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por você estar conseguindo fazer suas postagens com tanto amor e dedicação. *--*
    Continue sempre assim viu?
    Gostei demais do seu poema, mesmo ele sendo triste, você escreve muito bem, parabéns.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Eu amei Mandy com certeza voltarei aqui sempre ��❤️

    Beijos da Rosa Chá ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada meu anjo,volte sempre e deixa o link do seu blog sempre nos comentários. *-* Beijos

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×