Páginas

26 de mai. de 2016

Batom vermelho - O queridinho



Se tem uma coisa que eu gosto assim como todas as mulheres é de Batom, Mas batom vermelho é um dos meus xodó para a maquiagem acho que pro ponto final de uma make sempre tem que ter aquele toque de delicadeza na boca deixando-as expressivas e bem desenhada, Apenas um gloss já dá um ótimo resultado para o rosto.

Desde de sempre o batom é considerado como instrumento de poder de sedução de uma mulher.

Mas a gente sempre tem aquela cor preferida e a minha é VERMELHO
Estou morrendo de amores pelo Mineral Ruby o Boticário é um dos melhores que eu já usei.



Com uma cobertura e longa duração o Ruby possui proteção FPS 25 uva+ e vitamina E que além de proteger e hidratar, estimula a renovação celular e melhora a elasticidade dos lábios. Tem uma ótima fragrância e é hipoalêrgico, o que diminui o risco de causar alergia .




Curiosidade: Batom vermelho passa uma imagem de auto confiança, e sinaliza uma mulher forte, feminina elegante, e com Bastante atitude.

São tantas cores, efeitos e texturas que acabamos nos enlouquecendo com cada tom.

Gente olha que legal no Antigo egito já se usava pinturas na boca das mulheres egípicias.



Ah ouvir dizer que o batom vermelho tornou-se moda pela sua forte impressão e que sempre existiu e orginou se no egito antigo e eram usados como pintura da Boca sendo assim conhecido Hoje como Batom.


Então é isso espero que gostem, e vocês qual é o queridinho de vocês? Comentem aqui em baixo e me digam. Beijinho!


21 comentários:

  1. Nao uso batom KKKKKK mais gosteis postagem ta bem explicado e super adorável! !!

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho dá muito poder para a mulher né? Fica muito lindo <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais de cor vermelha, acho tão chique e poderoso.
    Esse batom é lindo e bem pigmentado, adorei! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é supeeer lindo Lady e combina com qualquer mulher, Obrigada ♥ :)

      Excluir
  4. Amoooo batom vermelho. É um dos meus preferidos tbm amiga. E ameei o post 👏 Amoooo tu ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigada amiga ♥ VOLTA SEMPRE NO MEU BLOG HAHA! LOVE Y!

      Excluir
  5. Amoooooo batom vermelho, acho lindo ❤
    Adorei o post :) beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha ♥ Deixa o link do seu blog da proxima vez *-* Beijos

      Excluir
  6. Amo batom vermelho, adorei esse! Bjs
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amo batom vermelho, adorei esse! Bjs
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! A minha cor de batom favorita é o vermelho. ♥

    deborahsoler.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom acho que o vermelho é bem o favorito de toda mulher haha, obrigada. ♥

      Excluir
  9. Mandy, arrasou no post! Eu amo batom vermelho, amei saber um pouquinho mais sobre a origem. O vermelho é minha cor favorita tbm!! ��


    Ah, já já texto novo lá no meu blog:

    rosachablog.blogspot.com.br

    Vem ler, vem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ane, vou ler sim, Obrigada por comentar *-*♥ Posta to indo direto no seu blog. Beijos

      Excluir
  10. Amo vermelho e gostei desse.
    Me sinto muito mais eu com batom vermelho não adianta.. haha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, que saudade de você comentando aqui haha. Verdade destaca muito a mulher o batom vermelho, que bom qur gostou. ♡

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×