Páginas

30 de mai. de 2016

A rosa

As flores de plástico não morrem."


Estou passando por momentos complicados, mas pra mim sempre que saio e encontro flores tudo se resolve e esqueço o mundo , arranca um longo sorriso no meu rosto e parece que tudo vai ficar bem até ela voltar a murchar.

Ganhei uma rosa vermelha linda linda do meu namorido (faremos 10 mêses de - finalmente juntos). 





Por íncrivel que pareça ela não murchou, me apego a pensar : COMO DEUS É MARAVILHOSO -. 

Estava cá deitada, pensativa e meia triste e quando olhei estava ela lá linda florida e além do mais brotando outra Rosa. Tão apaixonada, por essa, que o encanto parece que acendeu bem mais na outra. 

Parece mesmo que o amor o amor e as coisas boas ainda existem.

E cada passo que eu dou é como se ele fosse me equilibrando e me guiando de encontro ao caminho certo. Fico bastante feliz por saber que ele se importa comigo e que tenta passar isso com apenas coisas simples e que todas as vezes que eu erro ele sempre irá me retrair e fazer com que eu me corrija.

Esse post é para desejar uma semana abençoada Para cada um de vocês e para dizer que mesmo que você não veja e não perceba isso ele te ama. Também para compartilhar com vocês o crescimento de uma rosa vermelha com uma razão e significado importante para mim dez mêses de muito respeito e compreensão das duas partes. 

Beijos,Beijos.♡


(Dia dos namorados chegando me digam aí o que vocês querem ganhar ou planejam para o dia 12/06)

25 comentários:

  1. Que post lindo! Tbm me sinto assim em relação as flores, elas sempre me fazem muito bem quando não estou! E tenha certeza que apesar do você está sentindo agora, vai dar tudo certo, está bem? Uma boa semana para você!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha linda obrigada pelas palavras. Deus te abençoe.♥

      Excluir
  2. Que Lindo texto,assim que sabemos que a frase é verdadeira, "as coisas simples desse mundo, são as melhores" 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE OBRIGADA QUE BOM QUE GOOOOOSTOU, OBRIGADA MESMO :)♡

      Excluir
  3. Adorei o post. Eu também gosto muito de flores, adoro ficar olhando a delicadeza e a beleza de todas. Tenha certeza que a flor durou, pois foi dada com amor, eu acredito que elas possam sentir essas energias.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda,obrigada ♡ acho também que foi dada com muito amor rs. :) Bjs

      Excluir
  4. Linda a mensagem transmitida através do seu post :)
    Obrigada pela visita no meu blog,parabéns pelo seu e volte sempre :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa ♥ Seja bem vinda sempre pode ter crtz que vou voltar a ler o seu rs. BJS

      Excluir
  5. Ai que lindo, e olha que eu estou meio emotiva hoje. hehe *---*
    Achei linda demais essa rosa e mais ainda porque ela não murchou, eu também acredito que exite a bondade, o amor, energias boas e positivas, mesmo que hoje em dia é raro de se ver.
    E quando eu estou triste, eu choro, depois escuto música ou fico olhando o céu de casa e lembro de Deus e oro para Ele me ajudar a ser mais forte.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Own Lady você é uma fofa mesmo,obrigada pela força. Acho que tudo o que Deus quer mesmo é ver cada um bem assim como voce fica quando ouve musica e olha o céu. Deus sabe todas as coisas! BEIJOS♥

      Excluir
  6. Que post lindo.
    Sim quando tem amor envolvido coisas mágicas acontecem.
    Boa semana pra você também.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que mensagem mais linda! Estou sem palavras. Parabéns pelo post amei
    e ja estou seguindo seu blog
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o post! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post!! ❤️❤️❤️❤️

    rosachablob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o layout novo, ficou incrível e deu maia charme ainda para o seu blog. *--*
    Essa rosa seria uma excelente dica para presentear alguém né?
    Aguardo por novas postagens.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWN LADYYY QUE BOM QUE GOSTOUUUU♥ haha ce viu o blog? tá lindo msm. BEIJOOOOS

      Excluir
  11. Lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×