Páginas

5 de jun. de 2016

DIY fofo (Faça você mesmo)

O BLOG está de cara nova ♡ o que acharam? Eu amei *-*

Então estava pensando como seria a minha postagem e resolvi mostrar pra vocês como fazer cénario para YOUTUBER iniciante ou até para Quem quer arrumar um cantinho no QUARTO.

Então vamos lá, Primeiro pense em um tema que vocês se indentificam. (EU Amo flores) isso não é novidade rs.


Fiz as flores com papel coloridinho ACHEI MELHOR POR SER mais resistente que o papel de seda 


Vocês podem utilizar também lápis de cor. (eu não precisei) 

Cortem o necessário de petalas para a sua flor :)


Está ficando legal em?



Gente deixem a imaginação fluir VOCÊS PODEM FAZER Peixinhos,Dinosauros e muito mais. Podem também tirar a moldura de cada um pela internet,(Eu não precisei).


Eu preferir escrever letras de forma com Lápis e ainda assim saiu muito legal.


Pronto o meu ficou assim pena que não sou chegada as cameras de video haha.
O post hoje foi simples meus amores estou sem WIFI mas logo logo postarei mais coisas legais.

Gostaram? deixe seu comentário aqui em baixo com o link do seu blog ou canal no youtube eu adoro Ler e assistir videos haha UM BEIJÃO!!  


VOU RETRUBUIR CADA COMENTÁRIO FOFO OK? ESPEREM QUE EU VOU VOLTAR A COMENTAR O DE TODAS(OS)!!


13 comentários:

  1. Nossssssssssssssa :D
    Eu amei ja vou praticar no meu canal

    ResponderExcluir
  2. Ficouuu lindoo,manda..botou pra la

    ResponderExcluir
  3. Ficouuu lindoo,manda..botou pra la

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo💕 Mandy!

    "www.Falaaibia.wordpress.com"

    ResponderExcluir
  5. Que fofura Mandy amei
    ♥Um super beijo♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito gracinhaaa Mandyyy, quanto e cuidado e delicadeza nas dicas para que tudo fique assim fofo!!!! Parabéns xuxuzinha!!!! Bjus e sucesso sempre!
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh cissy que saudades eu tava dos seus comentários haha *---* OBRIGADA MESMO Beijão!

      Excluir
  7. Que post mais amor hahahhahaa, adoro projetos DIY e amei as flores <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×