Páginas

26 de ago. de 2016

Dica do FDS | Melissa BEACH Slide

Oi Amores ,
Tudo bem ? Comigo tudo indo normal! Ebaaaaaa Sexta-Feira Maravilinda, dia de se jogar e esquecer um pouco dos problemas né não? rs

Gente o que é essa Melissa Beach Slide bapho  ? estou completamente apaixonada, e só vou sussegar na vida quando comprar as minhas.

Descolada, E ótima para todos os dias e todas as estações do ano. até com meias em dia de frio essa lindeza fica um charme.





Super descoladas, Perfeitas para qualquer ocasião não tão importantes, ou seja Bem a minha cara rs, já que não gosto de salto alto (nunca gostei). Sou a louca das melissas, e se eu pudesse compraria todas. 




Sim pretendo ter , mas a variedade de cores nos fazem querer mais que uma haha. Já me prometeram, e estou esperando receber a minha *-* . E quando chegar ,compartilho com vocês o amor em meus pés!

A dica de um fim de semana mais confortável e descolado foi dada amores, e vocês gostam de Melissa ? me digam a favorita de vocês nos comentários.  Ótimo fim de semana,Um grande beijo e Até a próxima. ESPERO QUE GOSTEM!


Sigam o instagram do blog:



75 comentários:

  1. Eu amo Melissas, o cheirinho então <3

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Eu não curti muito esse modelo, talvez por não fazer meu estilo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gostei muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Essa não faz o meu estilo, mas eu amo Melissas <3

    To te seguindo. Beeeijos :*

    Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
  5. Gente a marca Melissa é minha preferida! São lindas e confortáveis, amei as cores com certeza usaria todas haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  6. Não é o meu estilo de sandália :/

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mandy
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
    Bacanérrimo esse modelo de Melissa, gosto muito da variedade e das cores, esse parece ser bem confortável.
    Adorei <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda uma arasso né esse modelo? obrigada por retribuir. ♥ Beijos!!

      Excluir
  8. Completamente :D

    ADORO esse género de calçado :D Super prático!

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Que giras!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu ameei todas, mas essa rosa tá mara. Haha
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que me apaixonei pela rosa rs

    quero ver quando chegar a sua *_*

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  12. eu tô louca por uma sandália de salto da marca! e queria muito uma botinha, mas que já saiu de linha! :/
    achei que é a versão baixa dos famosos tamancos da marca no anos 90! eu tinha um! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana eu sou louca pelas Melissas se eu pudesse compraria todas haha. Beijos e obrigada!

      Excluir
  13. Que cor de melissa maravilhosa.
    Ótima dica.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Confesso, que não é o meu estilo, mas as cores são bem legal, para quem curte parece ser bem confortável.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não é muito o meu estilo, mas as cores são lindas!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Não gostei dessa não... parece aqueles antigos Rider (que eu tinha e na época amava kkk).

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute né? kk ainda bem rs. Obrigada mesmo assim lindona. Beijos!

      Excluir
  17. Tô vendo todo mundo usar esse modelo de sandálias não só da Melissa, mas de outras marcas. Eu acho bem legais, ainda mais as coloridas.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thais, tá super em alta. e eu to louca pela rosa e pela amarela. Beijos

      Excluir
  18. Eu gostei dessa coleção, as vezes a divisão de dedo do chinelo e incomoda um pouco, como esse não tem, acho que me sentiria confortável usando ele ❤️
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que seria perfeita para me também. Bom que gostou! Obrigada Sereia Beijos♡

      Excluir
  19. Oi
    Q fofinhas!!
    Não tinha visto ainDA, bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu amoooooo essa Melissa, em mim fica esquisita porque meu pé é magrelo demais, mas acho linda! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor, mas nada haver kk pega uma em um numero menor ou sei lá ,usando a sandalia vai ficar conforme teu pé rs. Beijos!

      Excluir
  21. Muito legal o seu blog! Essas sandálias são lindas!

    livrosemcena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu blog!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Amanda lindas a Melissa gosto muito delas, gostei muito das cores principalmente a azul,Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, todas as cores estão tão fofas né? Beijos ♥

      Excluir
  24. Melissa é tudo amei o vídeo, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, Obrigada. só não teve video mas teve post kkk Beijos ♥

      Excluir
  25. Que amor, adoro as rasteirinhas da melissa. São tão confortáveis
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adooooooooooro Melissas!!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Isa, pra você também lindona. ♥

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Oi Tânia que bom que gostou sua opinião é muito importante pra me, pois vejo seu crescimento no blog. Beijos ♡

      Excluir
  29. Muito bonita essas melissas :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post, as melissas são lindas e bem a cara do verão!
    Adorei as cores e vou ver se passo na loja para dar uma olhada, acredita que eu nunca comprei melissa? Que vergonha né? kkkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, que nada kkk. Super Normal, obrigada sua linda ♥ Beijos!

      Excluir
  31. Não gosto muito desse modelo..
    Gosto de alguns outros da Melissa.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tem tantas outras melissas né? tem de todas as formas e cores. Beijos ♥

      Excluir
  32. Achei bonito, essa semana já vi muita gente com esse modelo, virou febre. Ah gostei muito do seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee, Obrigada por ler meu post por seguir o blog te seguirei também. *-* Beijos♥

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×