Páginas

24 de ago. de 2016

Sonho | Realidade - DISNEY

Oi Amores,
Tudo bem ? 
Pior que não realizar um sonho é saber que vamos ter que batalhar muito nessa vida pra começar a conquista-los não é mesmo ? E o pior é que a realidade dos fatos nos faz acreditar que não pudessimos NUNCA. E do jeito que está as coisas nesse País a gente não vai conseguir tão cedo (vixe) rsrs.


E aquele mundo de Castelos e lugares Fantásticos da Disney? desde de sempre sonho com aquele mundo e acabo esquecendo bem mais o mundo real de injustiças e coisas ruins. 

Personagem favorito: Mickey Mouse e Minnie. Como 'ainda' não tivemos a proeza de ver o mundo Mágico de perto vamos ter objetos haha.


São 5 blusinhas da Minnie e do Mickey e mais um ursinho de cada. Detalhe: (as outras 2 blusas eu não encontrei).

Nada é impossivel, mas Pra ser conquistado tem que ter uma meta e uma super,mega ultra economia. mas que é possivel é sim, TUDO É POSSIVEL! O melhor lugar do mundo é na Disney só de falar arrepio total, sem falar no melhor parque do Planeta.


Sonho recente, pois sempre mantive os pés no chão haha. Enquanto não realizamos esse vamos ficar com as fotos e os objetos mais fofos do mundo né? rs

E vocês me digam aqui nos comentários se já realizou aquele sonho que está longe da sua realidade,e se ainda não quais são? Um beijo e espero que tenham gostado!


Palavra do dia:


As maiores conquistas , Vem de grandes desafios.

62 comentários:

  1. Realmente é preciso sonhar! Eu já realizei alguns sonhos que achava impossíveis, melhor sensação!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. A disney é fantástica né?
    realmente os castelos são sensacionais, vê que aquilo tudo é real, que existe é incrível.

    nunca desista do seu sonho.

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Obrigada, verdade nunca desistir daquilo que se acredita hoje é divino *-* rs Beijos♥

      Excluir
  3. Verdade!
    Acho que é um sonho geral né?
    Eu também sou louca pra conhecer e estou tentando fazer de tudo pra ir ano que vem, mas acho que não vai ser possível :/
    Adorei seus objetos, tenho umas peças aqui tbm.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, verdade. E quem não quer conhecer aquele mundo fabuloso? sonho mesmo! beijos e obrigada ♥

      Excluir
  4. Adorei o post :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho (um dos) rs também é conhecer a Disney, já até sonhei algumas vezes rsrs
    Conhecer o castelo da Cinderela <3

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sonhos iguais Fran *-* rs que bom, mais alguém que necessita de um dia na disney rs Beijos ♥

      Excluir
  6. A Disney é um dos lugares que mais quero conhecer! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Também tenho sonhos " impossíveis". Rsrs
    Mas creio que um dia eu irei conseguir sim, como vc disse Nada é impossível.
    Amei seu post ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Um dos meus sonhos já estou realizando, que é terminar a faculdade. Tenho muitos outros como: morar sozinha, ser independente, trabalhar no que gosto e viajar bastante.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito legal, e que seja realizado em breve Amém? *-* creia. Beijos ♥

      Excluir
  9. Quem não tem o sonho de conhecer a Disney? HAHAHA Tenho tantos sonhos.. Com fé em Deus vou conseguir realizar todos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa *--* né isso? e você vai conseguir to sempre na torcida você sabe né? Beijo ♥

      Excluir
  10. Que post lindo, adorei.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei o post!
    também sonho em conhecer a Disney! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, também sonho em conhecer a Disney. Tenho a impressão que todo mundo já foi lá, menos eu kkk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, Ahh bom que tu gostou, fico feliz. Vou seguir seu blog também! *--* ♥ Obrigada!

      Excluir
  13. Olá, Amanda, adorei o post, com certeza sonhos podem se tornar realidade, o que não podemos nunca é perder as esperança. Eu também gostaria muito de conhecer a Disney, é mundo de fantasia que encanta adultos e crianças, minha sobrinha é doida pelo Mickey e princesas este também seria um sonho poder ir com ela.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda, tudo é possivel, e que você consiga realizar os teus também, obrigada pelo comentário fofo ♡

      Beijos

      Excluir
  14. Aí, gostei muito deste post! Tenho um sonho de conhecer a Disney também, é um lugar mágico e que com certeza eu não iria mais querer voltar para casa. Amei de verdade o post, parabéns.
    Muito sucesso para você <3

    Beijos da Josi ♡ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, Obrigada pelo seu comentário. Que fofa, tr desejo o dobro, SUCESSO PRA GENTE! Beijão ♡

      Excluir
  15. Adorava ir à Disney!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Nunca fui e tenho tanta vontade de ir!!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho é poder conhecer a Disney, acho tão lindo esse lugar e sou apaixonada pelo Mickey. *--*
    Eu também espero muito poder viajar para esse lugar dos sonhos e aproveitar bastante. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lady, sonho é sonho né? Vai realizar sim ♥ Boa sorte torço muito por você, Beijos!!!

      Excluir
  18. Sonhar nunca é demais e sempre procure tentar realizar. beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o post. Atualmente sonho com o meu primeiro emprego ❤

    ResponderExcluir
  20. OI!
    Ainn q show!
    Quem não queria ir neh menina rsrs
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso Claudia? Quem não queria viver um dia na disney,rs Beijos ♥

      Excluir
  21. Cidade Maravilhosa e dos Sonhos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Oi Mandy, tudo bem ? Nossa eu amei a sua postagem, quando eu era mais nova nunca quis ir na disney mas ultimamente eu ando com aquela vontade de conhecer esse lugar mágico rs, Amei o post e amei também o seu blog e claro que eu estou seguindo aqui para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lore CLAROOOO que vou retribuir, muito obrigada mesmo pelo seu comentário tão fofo *--------* Beijão vou seguir também!

      Excluir
  23. É mesmo muito boa, querida e a marca vale muito a pena :)

    Sonhos destes, quem não tem?! Acho que todos... Mas parte de nós termos força para lutar e concretizá-los... Por muito difícil que possa ser :D

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post, beijinhos e luta pelos teus sonhos!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Adorava mesmo ir lá um dia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×