Páginas

7 de set. de 2016

Limpeza facial | Esfoliante caseiro

. . .

blogcoisasdamaandy.blospot.com.br

Oi PessoinhasTudo bem ?
CALMA não se assustem ao ver uma foto de um ovo de cara no post haha ,Hoje trago pra vocês um assunto bom, barato e que faz bem para sua pele e facilita o seu dia a dia .Ovos e seus benefícios bastante consumido no dia a dia entre as pessoas, um alimento saudável e de fácil preparo. Também é um ótimo ingrediente para estéticas caseiras. A clara do ovo contém colágeno , rica em proteínas e totalmente livre de gordurasSe usada como esfoliante ou máscara a clara do ovo pode deixar sua pele bastante hidratada , mais clara e limpa. Tem os componentes responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele, por isso é uma maravilhosa máscara facial.

Por isso mostrarei duas receitinhas fáceis e bem praticas de fazer , e que todas as pessoas que tem um certo probleminhas com a pele do rosto haha aproveitando bem os benefícios desse ingrediente que todo mundo tem em casa. Obs: ( as receitas á seguir foram pesquisadas e testadas ).

Receitinha fácil para Pele OLEOSA
Faça a seguinte mistura :
- 1 Uma Clara de Ovo
- 2 Duas Colheres de farinha de aveia
Preparo: APENAS BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR ,coloque em um recipiente adequado e aplique na pele. após a aplicação (Lave o rosto com sabonete facial).

Receitinha fácil ESFOLIANTE para Clarear a região do rosto
Faça a seguinte mistura
- 1 Uma Clara de ovo
- 2 Uma colher de Açúcar cristal
- 3 Uma boa quantidade de sabonete liquido facial .
Preparo : Misture tudo até ficar homogêneo .
Massageie a pele com movimentos circulares insistindo mais nas regiões de cravos e machas , feita a esfoliação lave o rosto normalmente com água ou da sua preferência com sabonete facial.

Espero muito que gostem, Sigam o blog se não quiserem perder as próximas postagens aqui comigo . Um beijo enorme, AH e um ótimo feriadão !!!

     Sigam lá o instagram do blog @flordemandacaru



99 comentários:

  1. Essa do ovo e aveia não sabia hein.. HAHAHA fiquei curiosa, vou ser obrigada a testaar migs! 😂👏💛

    ResponderExcluir
  2. Dica muito interessante!
    Acabei de procurar aveia aqui no armário, mas não tem. :( Já coloquei aqui na lista, pra poder fazer! HaHa.
    Amei o post e amei seu blog também!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui retribuindo a visita. Adorei a receita! Vou testar em breve. Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  4. Adorei as receitas, vou correndo testar! Quem tem pele oleosa como a minha não pode perder tempo, fuiiiii!! Haha

    Blog Yasmin Sodre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda. kk aproveita e faz me diga o resultado , Beijos♥

      Excluir
  5. Oi! Sou nova por aqui e ameiii a receita! Vivo procurando coisinhas novas pra testar, principalmente pra esfoliar a pele. Sempre uso mel açucarado, mas não é sempre que ele está no ponto certo haha Vou testar!! *-*
    Beijos!
    Raquel
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel seja bem vinda florzinha. Me diz o que achou depois de testar ok? Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia essas receitas caseiras, mas já quero testar :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essas receitas, parecem ser muito eficazes. Eu só conhecia aquela que passa a clara de ovo no rosto e deixa seca. Também é muito boa.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu nunca usei. mas parece ser boa tambem, pois a clara do ovo é ótima para essas coisinhas . Beijos

      Excluir
  8. Nossa, não sabia dos benefícios dos ovos para a pele! Que bacana, adorei as receitinhas caseiras, minha pele é oleosa, vou testar a de pele oleosa.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, Pois bem testa e me diz o que achou. Um beijo, DEIXA O LINK DA PRÓXIMA VEZ!

      Excluir
  9. Parecem suuper simples, fiquei ansiosa para testarr!
    http://www.babozeiras.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Tudo bom?
    As receitas são ótimas.. Uma vez eu fiz uma máscara com clara de ovo apenas... foi ótima também!
    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lylu muito Obrigada, ME DIZ QUANDO TESTAR. Vou seguir sim seu blog. Beijão!!

      Excluir
  11. Estamos sempre a aprender. Não conhecia, mas adorei.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Estamos sempre a aprender. Não conhecia, mas adorei.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda,
    Gostei muito das receitinhas e já quero testar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line OBRIGADA, testa e me diga por aqui o que achou *-* Beijos

      Excluir
  14. Amei as receitinhas, a primeira já conheço e faço, a segunda ainda não. Amei as dicas Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, Obrigada. Beijos ♥ Amém, Fica com Deus também.

      Excluir
  15. Adorei as tuas dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sofia OBRIGADA, eu já sigo seu blog *-* nãi deixarei de comentar lá por nada. Beijos♥

      Excluir
  16. Fiquei com vontade fazer esse para pelo oleosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, testa lá flor e me diz o que achou,Beijoss♥

      Excluir
  17. Minha Florzinha venho te agradecer a participação no meu blog viu, e vim retribuir volte sempre, a pesquisa irá permanecer por hoje, pois preciso colher mais algumas opiniões para cada vez mais melhorar e interagir com o público não é mesmo? (aqui vai o meu muito Obrigada S2).
    Essa receitinha é mara Principalmente a como esfoliante, já vi colocar bicarbonato no lugar do açúcar , ele clareia mesmo... muitas das vezes as manchinhas do rosto , são apenas resíduos de maquiagem de polução e por isso a necessidade de esfoliar, e essa receitinha é mara pois clareia as manchinhas e tonifica a pele, Massa né e bem baratinha , amo receitinhas caseiras rsrsrsrsrs beijo Grande
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, você é uma fofa. Seu blog tá lindo nem se espanta com nada. Relaxe e viva o seu momento. Apenas dei a minha opinião. MUITO OBRIGADA DIGO EU, VOCÊ É UMA LINDA. Procure não se preocupar tanto com as críticas boas, e comece a ouvir bem mais kk. Não sou boa nisso mas pouco sei e to aqui pra aprender também. Beijão ♥ bicarbonato eu não sabia mas fiquei louca pra fazer. !

      Excluir
  18. Adorei! Será que da certo?
    Preciso muito!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  19. Não sabia, adorei a dica. Vou fazer a de clara com aveia.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete OBRIGADA, me diz depois que testar o que tua pessoa achou tá? Beijos.

      Excluir
  20. adorei a dica! vou experimentar a receitinha pra pele oleosa! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Oi Anna Estamos aqui pra isso né mesmo? rs OBRIGADA EU POR TER GOSTADO. experimenta depois! Beijao

      Excluir
    2. Eu que agradeço Ana, Beijos♥ Obrigado

      Excluir
  22. Ovo é bom para tudo rs, vou experimentar essa esfoliação
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei saber dos benefícios do ovo amiga, eu já fiz um post assim no blog, e adoro!
    Adorei as receitinhas caseiras, gosto demais e confesso que nunca fiz nenhum desses que você falou. Mas vou tentar fazer essa esfoliação, minha pele está precisando.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, já fez? acho que nunca li :/ mas vou procurar pra lêr depois OBRIGADA BEIJOS ♥

      Excluir
  24. Nossa fiquei super curiosa para experimentar.
    Mas sinceramente tem um nojinho de ovo.
    Vou tentar.. kk
    Bjs

    http://www.larosablanca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane kk, tem gente que tem mesmo mas misturando com um bom sabonete liquido fico tudo ótimo. acho OVO super vida kk. Beijos ♥

      Excluir
  25. O cheirinho não deve ser nada agradável, mas o resultado deve valer a pena rsrsr
    Amei a escolha do nome rsrsr (votei nele)
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor sabe que foi isso que esqueci de escrever no post? A receita com a clara do ovo não cheira mal. :) relaxe experimente e me diga depois, uma dica que dou é usar o sabonete liquido depois de fazer as receitas, mas a clara de ovo não cheira tao mal assim rs. Beijos!

      Excluir
  26. Não conhecia nenhum. Quero testar a limpeza facial.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline testa mesmo.E não esqueça, Me diga depois o que achou. SUPER BEIJO!

      Excluir
  27. Oi Amanda ja conheço a segunda receita gostei da dica Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br









    ResponderExcluir
  28. Oi Amanda ja conheço a segunda receita gostei da dica Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br









    ResponderExcluir
  29. Adorei demais a receitinha Amanda, mandou super bem!
    Vou testar aqui em casa haha :D

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi que bom que gostou,obrigada. testa e me DIGA por favorzinho! rs Beijos

      Excluir
  30. Que legal as receitinhas... Gostei muito!
    Primeira vez que visito seu blog e gostei muito..
    Um beijo.
    Se quiser me visitar
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO. Obrigada pela visitinha irei ler seu blog simmm rsrs. Beijos

      Excluir
  31. Eu amo receitas caseiras, amo, amo... inclusive já fiz uma resenha no meu blog sobre receita de clara de ovo. Vem conferir. To seguindo o blog.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Washyngton FICO FELIZ EM TER GOSTADO E COMENTADO IREI VISITALO SIM. e vou seguir também haha já gostei de cara do blog pelo nome. Beijão♥

      Excluir
  32. Nossa, que coisa boa. Não conhecia essa técnica/dica :D
    Adorei!!
    :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique só posso dizer uma coisa EXPERIMENTA por favor rs. e depois partilha comigo o que achou. Beijos ♥

      Excluir
  33. Amei as receitinhas ainda não conhecia nenhuma!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante das dicas, amo receitinhas assim.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Heey!
    Adorei a dica, já tinha feito vários esfoliantes com aveia, e até mesmo com ovo, porém nunca uni os dois, irei testar :)

    Mil Beijos ♥

    marcellalimaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella , nossa testa e me diga vou amar se você gostar do resultado. Beijos♥

      Excluir
  36. I'll absolutely try this! Thanks for sharing! Kiss

    chocolateglass.blogspot.it

    ResponderExcluir
  37. Super bacana essa dica.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Mito boa a dica simples de fazer :)
    Bjs
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderExcluir
  39. Nossa não conhecia.
    Gostei das dicas.
    Nunca fiz limpeza com coisas caseiras.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  40. OI!
    Menina mas ovo é tudo de bom mesmo!!!!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. ps. Rindo do seu comentário no meu post! "rosto meio coisado" hahahaha q isso menina!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Claudia Mas é :/ kkkkkk meio coisado mesmo. hahabshuahahau BEIJÃO ♥

      Excluir
  42. nossa que legal, nunca tinha visto nada com ovo pra passar no rosto!
    adorei as receitinhas, irei fazer!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi tenta testar e me diz amora. Obrigada, Beijos *-*

      Excluir
  43. Oiii Amanda! Meninaaa que massa, adorei! Não sabia que o ovo servia para isso, irei testar aqui em casa e depois venho te contar o que achei :D Achei seu blog muito fofo e já estou seguindo para não perder mais nada <3

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,testa e me diz mesmo tá? Obrigada,Obrigada. Vou seguir seu blog também ♥ Beijos

      Excluir
  44. Caraca, nunca ia imaginar essas receitinhas com ovo com tanto benefício!
    Infelizmente nenhuma delas serve pra mim, mas com certeza vou passar pra frente pra que outras pessoas experimentem haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana Passa mesmo pois é ótimo. Uma pena que você não possa. Mas muito obrigada, Beijos!

      Excluir
  45. A passar por cá para deseja um bom domingo!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  46. Obrigado e igualmente querida :)

    Otimas dicas. Eu faço sempre esfoliação com açucar e limão :)

    NEW GET THE LOOK POST | Shades of Autumn: Jeans plus Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  47. Dizem que é bom mas eu não ariscaria, vi muitos comentários que essa receita com limão é meio tipo risco. Mas que bom que dá certo pra você. Beijos, Obrigada!

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×