Páginas

31 de ago. de 2016

3108 | Mundo de sentimentos


Oi Amoras, to de volta como vocês estão? Eu to bem melhor agora, Hoje é o dia Internacional do Blog (palmas), que maravilha né? para comemorar esse dia resolvir postar aqui um belo de um PARABÉNS para quem é Blogueiro, pra quem tem um amigo Blogueiro(a) vice e versa, e tals. E Para o mundo de Fantasias do Blog, pra me é uma descoberta Feliz e que só me faz querer ainda bem mais crescer e me destacar nesse Diário de sentimentos

Espero que gostem
Sintam-se abraçados e Um beijo grande e até a próxima.


Sigam o Instagram do Blog:

57 comentários:

  1. Oi!
    Meninaaa
    nem sabia que tinha esse dia! hahaha
    Parabéns pra gente então!!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. This is such a great post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que hoje era dia nacional do blog, haha. Obrigado por informar.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Feliz dia do Blog pra vc maandy!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não sabia que hoje era nosso dia!! Parabéns pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mandy
    Parabéns pelo dia do blog, adoro seu cantinho😘
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não sabia que hoje é dia do blog! que legal!!! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Não fazia ideia que existia este dia! Feliz dia do blog para você :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu ouvir em algum lugar que existia o nosso dia /eeeeee\ PARABÉNS PARA TODAS AS BLOGUEIRAS QUE SE DEDICAM e nos tras sempre conteudos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado querida :D

    Que seja sempre assim e que continuemos sempre por aqui eheh :D

    NEW FASHION POST | Men/Woman: 10 must have Pieces for Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Que continuemos por cá muitos anos!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que tinha esse dia hahahaha, mas que legal, Parabéns para nós.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily,Não sabia também fiquei sabendo entre outros blogueiros! obrigada. ♡
      Beijos

      Excluir
  13. Muito legal né! Parabéns para nós!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  14. Excelente post, não fazia ideia que existia!! :)
    Já sigo o teu blog :)
    Beijinhos!

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe que legal né? Vou seguir o teu também! Beijinhos!

      Excluir
  15. Mandy parabéns para todos nós, que os nossos blogs seja um canal de coisas boas para outras pessoas, Mandy tenha um dia abençoados, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei sabendo pelo instagram!!!
    Adoro o universo do blog!!!
    Sucesso pra você sempre :)

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Que linda homenagem, parabéns para todas nós!
    Que você tenha muito sucesso e realize todos os seus sonhos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, bom que gostou do meu blog. Obrigada, espero que você também realize os seus! Um beijo enorme.♥

      Excluir
  18. eu fui celebrar com algumas bloggers :)
    parabéns a todas nós que têm um blog!!!
    Beijos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a todos os blogues!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda vim retribuir a visita não sabia que tinha o dia do blog, estou atrasada mas vou deixa meus parabéns pra todas nós Bjim(: fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia é dia de celebrar Maria, Obrigada por retribuir. Beijinhos!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Eu também não rs.
      Mas de qualquer forma PARABÉNSSSSSS PRA TODOS OS BLOGS♥

      Excluir
  22. Confesso que não sabia que era dia do blog
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  23. Feliz dia do blog <3 <3

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu nem sabia que dia 31 é o dia de nós blogueiras!
    E parabéns atrasado para todas nós né?
    Eu amo demais esse mundo da blogosfera. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu lady, mas adorei saber que existe o dia Do Blog no mundo inteiro *--* Sucesso pra gente ♥ Beijão.

      Excluir
  25. Não fazia a minima ideia pensava que era noutra altura! Continuemos por cá muitos e muitos mais anos!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. haha nem sabia que tinha esse dia , mais sendo assim parabéns para todos os blogs !
    Beeeeeeijos !

    http://blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paloma tem sim rs. Obrigada sucesso pra gente Beijoos♥

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×