Páginas

26 de abr. de 2018

A vida é uma roda gigante.. | continuemos ♡




A vida é uma roda,Bem gigante!

Oi minhas flores e meus cactos de mandacaru tudo bom? E como todas as rodas gigantes e altos e baixos desta vida voltemos e continuemos e OLHA EU aqui de novo Aaaaaaa que saudade do meu espacinho preferido, meu deus, eita, jesus, quanto tempo né :O dei uma sumidona né? Poisé... cês não imaginam o tanto de coisa que aconteceu de setembro pra cá, eu havia dito que ia passar um tempo sem postar e tals, mas pra ser sincera foi por conta da deprê e do desanimo,perdi até o domínio personalizado que eu comprei mas isso com o tempo a gente recupera.

Vou voltar a escrever pro'cês <3 depois de 7 meses afastada,mudança de cidade, depressão de volta,afastamento das redes,um caos total definindo assim esse período como uma roda gigante de altos,baixos e etc. DESCULPA pelo afastamento, ME PERDOEM, foi por uma boa causa espero que me entendam. Um beijo grande!


Pro dia de hoje:




Um comentário:

  1. Olá!
    Vim aqui com a esperança de encontrar novos posts.
    Saudades dos textos e espero que em breve você volte.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×