Páginas

16 de jan. de 2017

Meus dias na cozinha

'-'
Por : we heart it 

Oi Pessoas lindas da minha vida , tudo bem , E essa cozinha fofa nessa foto ? HUM um dia chego lá rs. AMÉM ? amém , huahuahuahu Passo minha maior parte do dia na cozinha , meus dias na cozinha são os mais felizes ^-^ Pra me é a melhor parte da casa sou completamente apaixonada por gastronomia , penso em até fazer algo mais à sério nessa área , é a minha praia , é o meu lugar , é o que eu gosto de fazer no dia a dia .

Meus dias na cozinha - floordemandacaru.com
Meus dias na cozinha
 com muito tempero e amor '-'
floordemamdacaru.com
ihh muita pimenta <3 

Meus dias na cozinha são cheios de pimentas , saladas e muita muita "verdurinha", aproveitando para fazer algo bem temperado esses dias fiz uma berinjela temperada/recheada com uma pitada de orégano , alho , azeite e amor , HUMMM ficou uma delicia .

É isso! Espero muito que gostem e entendam ainda estou sem computador , e não quero ficar sem postar então estou editando pelo celular '-' .  Que é PÉSSIMO mas é o que temos né ? heuheuhue , Um ótimo Domingo , e até a próxima . BEIJO !

floordemandacaru.com
Frase da semana

Siga nossas redes sociais Instagram: @floormandacaru e o nosso Twitter: floor de mandacaru Leia também - RECEITA: Frango ao molho limão e salsa 

instagram do blog @floormandacaru



75 comentários:

  1. Eu adoro cozinhar também. É uma terapia né/
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Chega deu água na boca... rsrs
    Ótimo post!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fá de culinária e me arriscava na cozinha.
    Também é um dos meus cantos favoritos na casa.
    Agora tenho feito bem pouca coisa por conta da falta de tempo.
    Mas amo.

    bjOO e boa semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  4. Que mara Mandy, parece tudo muito bom !!!!!
    Eu adoro cozinha também, só não sei muito! hahaha

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito bom kk! Sério?É mt fácil cozinhar '-' tudo é pratica , beijo

      Excluir
  5. Se for para cozinhar comida saudável estou sempre! (risos) :)
    Adorei o post! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  6. Amanda uma das partes da casa que eu gosto é a cozinha, é a parte mais gostosa da casa, mas confesso que não sou muito boa de cozinhar, Amanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  7. eu nao sou muito de cozinhar, gosto de fazer doces e como meu marido gosta de cozinhar, eu deixo essa parte pra ele! adorei suas fotos, vou mostrar pra ele se inspirar!
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia ah eu gosto de doces também '-' quem não gosta né? bom que vocês se dividem né? kkk! mostra pra ele hauhsuhusae ! BEIJO

      Excluir
  8. Amo cozinha, adoro mesmo!
    Amei seu post.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Essas fotos são suas? Achei tudo bem colorido, deu até fome :3
    Eu sou péssima na cozinha, não sei fazer nada além de ovo frito '-'
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos mais coloridas de comidas são minhas sim '-' kk! Ovo frito é legal, se aventura mais na cozinha que no começo sempre fica ruim mais depois vai melhorando kk! BEIJO '-'

      Excluir
  10. A cozinha é o melhor lugar da casa, sem dúvida! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Tb gosto de ficar na cozinha, mas pra comer, kkkk. Cozinhar eu gosto se for pra fazer receitas doces. Sua comida é bem saudável, né? Queria ser assim tb.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes SIM são bem saudáveis '-' eu gosto assim. Adoro doces também kkk! BEIJO

      Excluir
  12. Essa mina é determinada: blogando pelo celular! Eu também fiz isso esses dias... fiquei sem net e tive que recorrer ao 3g rssss!

    Mas comentando sua vida na cozinha: vc deve ser o orgulho aí da sua casa! Cada coisa bonita e gostosa, fiquei com água na boca :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queria me empolgar mais já que você me empolgou kk '-' Determinada e +um pouco kk! Oxi aqui todo mundo gosta ^-^ Namorido adora ele só não gosta mesmo de verduras como eu gosto kk mas ele come '-' BEIJO!

      Excluir
  13. Eu também acho que os dias na cozinha são os mais felizes <3 mas nunca uso pimenta hahaha tenho que aprender a usar. O que mais amo fazer é massa, agora tô tentando incorporar a salada x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar pimenta na comida é facil kkk ^-^ Amo salada bem temperada com limão e sal. Vai tentando e depois passa a receita kkk!BEIJO

      Excluir
  14. Só delicia amei o novo layout sucesso com a nova casa,
    obrigado pela visita e tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Eu confesso que não gosto nada de cozinhar!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Você se saiu muito bem na cozinha, amo cozinhar, sério. Amei suas receitinhas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Também adoro cozinhar, mas eu levo jeito só com coisas de gordo mesmo, comida descente ainda preciso me esforçar pra fazer haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Comer coisas que engordam é muito fácil. Mas comida saudável pra me é melhor que tudo! Beijo

      Excluir
  18. Oii flor com certeza se gosta tanto deveria fazer curso, faculdade de nutrição....rsrsrs
    Seria ótimo!

    Resenha nova no blog vem conferir ♥

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nutrição? kkk penso mesmo mas minhas condições não deixam no momento rs. beijo

      Excluir
  19. Nossa que legal seus dias na cozinha, que bom que você gosta *_*

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!

    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  20. Preciso enriquecer minhas habilidades culinárias rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell kkk, Normal , o que a maioria das pessoas precisam é praticar '-' apenas! BEIJO

      Excluir
  21. Tantas comidinhas deliciosas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal, não sabia que você gostava tanto de gastronomia. No meu caso, eu amo comer mesmo HAHAHA :P
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoamo '-' kkk , comer é bom mas fazer é gratificante! BEIJO <3

      Excluir
  23. hello amore , eu amo cozinhar tambem rsrs mais so melhor no doce haha beijos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sei, tu manja nos brigadeiros de panela né? kkk Gosto de cozinhar de tudo um pouco, mas gosto mesmo é de comida Saudável '-' (verdurinhas , frutinhas etc.)

      Excluir
  24. Hmm deve ter ficado uma delícia! Eu não gosto muito de pimenta, mas me deu vontade. Postar pelo celular, é muito ruim mesmo, mas fazer oque né bjss

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih ficou , Não como nada sem minhas pimentas sgaushuashua , Obrigada BEIJO <3

      Excluir
  25. Que maraaa! Quero experimentaaar, deve ta uma deliciaa. A cozinha é fofa mesmoo, um amorzinho.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava bom mesmo kk! E a berinjela então ficou no ponto certinho '-' BEIJO <3

      Excluir
  26. Editar no celular é um saco né! Mas é melhor do que ficar sem postagem!
    Manda receitinhas pra gente rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Taty nem me fala é o ó! Mas é o que temos,MANDO SIM KK! BEIJO

      Excluir
  27. Eu creio que um dia você terá uma cozinha dos seus sonhos!
    Seus dias na cozinha são bem coloridos hein? Amei :)

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna OWN que linda, Amém eu também creio <3 muito obrigada, são super coloridos rs '-'. Beijos!

      Excluir
  28. Respostas
    1. Oi Paty tu gosta né? deveria postar uma receitinha (pánoix) né? '-' hahauahhaua ADORO PIMENTA bem picante, só como assim BEIJO <3

      Excluir
  29. Eu também amo cozinhar, mas gosto mais da parte dos doces rs

    obrigada por visitar o meu blog, beijinhoos <3

    https://futeisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de tudo um pouco mas prefiro as verduras '-' BEIJO <3

      Excluir
  30. Respostas
    1. Oi Mayara é só descascar umas verduras ligar o forno e acrecenta-las com amor e paciência kk '-' Brincadeira mas é fácinho! BEIJO <3

      Excluir
  31. Amei o post,faz post sobre receitinhas.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyvia QUE BOM QUE GOSTOU ^-^ faço sim amora <3
      B E I J O !

      Excluir
  32. Eita quanta comida boa!!! Haha,eu também gosto muito de pimenta!!!Eu gosto de cozinhar mais doces hihi
    Muitos beijos e abraços ❥
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etxaa Camilla tu é a primeira que comenta aqui que gosta de pimenta '-' QUE BOM kk! eu gosto de cozinhar tudo mas prefiro coisas saudáveis '-'

      Excluir
  33. Eu também adoro ficar um pouco na cozinha, sabe? Adoro fazer comidas para o meu noivo *-*
    Temperinhos bons dão uma outra cara para as comidas!

    Adorei a frase no final!!!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que Bom Jéssica '-' Eu comecei por um frango :/ JURO, minha mãe quem me ensinou tudinho kk! Pratica mesmo homens adora mulheres que conzinham bem ;) rs BEIJO

      Excluir
  34. Oi!
    Adorei seu post
    amo cozinhar...menos lavar louça, essa parte é ruim haha
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luciana , eu gosto de fazer tudo e na hora da limpeza é a principal também, tem de lavar para usar né? kk é necessario! BEIJO <3

      Excluir
  35. Não sou ótima na cozinha, mas adoro inventar coisas por lá *--
    Trás um post de uma receita sua <3
    Beijos


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby inventar na cozinha é muito bom '-' Trago sim uma receita logo logo, estou elaborando aqui na mente já haha! BEIJO <3

      Excluir
  36. Eu também amo cozinha e amo inventar receitas novas. Parece que cozinhar acalma sabe?

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×