Páginas

12 de jan. de 2017

1 ano de blog ♡



floordemandacaru.com
1 ano de blog


É pique , É pique é hora é hora é hora ... Chegou o dia gente ! O blog está completando 1 aninho FELIZ desde a primeira postagem com muita falta de experiencia , com um certo medo e falta de coragem . Digamos que foi a realização de um sonho '-' Ando contando cada conquista para meu namorido , cada seguidor , visita e comentário , contudo comemoramos juntos . Eu só tenho a agradecer e a comemorar pois eu não sabia se ficaria durante 1 ano postando  , emfim... conheci pessoas lindas , e que me ajudaram a chegar até aqui. Estou satisfeita com todas as conquistas e não conquistas .. Ih Comprei uma velinha , algumas bolas e um bolinho para não deixar passar em branco ^-^  afinal um ano não é um dia e nem um mês é 1 ANO shausuahsuha ♡ foi um ano de mudanças , de quedas e levantos . Um ano de vitórias !

Em 1 ano de blog são mais de 35,000 mil visitinhas ao todo ♡ 137 Pessoas lindas me seguindo no blogger/google - ih OBRIGADOOOOOOOOO  meus amô!


floordemandacaru.com
Ps tô linda, ops.. fail hahaha

1 ano de blog
Tudo do jeito que eu queria ,
vamos ascender a vela?

floordemandacaru.com
O bolo mais lindo do mundo '-'



 1 ano de blog

E é isso , Quero agradecer a cada seguidor , e a cada clique de amor em meu blog haha , era pra ser o melhor post do ano mas como nem tudo são flores (por enquanto) estou sem computador e o dia foi corrido de mais pra conseguir isso tudo hoje "até parece que é muita coisa" PRA ME É haha . huehuehue Bom é isso FELIZ UM ANO DE BLOG Pra me e pro blog que só me trouxe coisas boas '-' . UM BEIJO!


Última postagem do blog : 9 canais que acompanho no youtube Siga nosso Instagram : @floormandacaru .

67 comentários:

  1. Parabéns!!! que venha muitos e muitos anos de blog.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  2. Minha lindaaaaaaa! Parabéns viuu? Q venha mtmtmtmtmts anos e que seu blog cresça cada dia mais, porque tu merece demaiiiix! Te amo ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga , nem tenho palavras pra explicar o quanto estou feliz. Obrigada , amém ! Te amo também '-' ♡

      Excluir
  3. Que fofo Amanda! Ficou tudo muito lindo!
    Parabéns pelo blog... *-*

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens! Ain quero bolo! Meu blog faz um ano dia 16 desse mês (TA QUASE) e to preparando algo também hahahha

    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk , tava uma delicia Clara OBRIGADA. Prepara que quero ver post fofo também rs. BEIJO ♡

      Excluir
  5. Oi, Amanda.
    Parabéns pelo primeiro ano do blog. Desejo muito sucesso para você. Que seu blog cresça mais e mais.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o dobro pra você também. Um beijo ♡ e muito obrigada.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? :3
    Ah, parabéns, viu? hihi Que velinha mais fofa, adorei!
    Oh, dá uma olhadinha na resposta do seu comentário no meu blog, viu? hehe
    Que seu blog continue crescendo!

    Beijos!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby OBRIGADA, ué algo grave ?heuhuehuehue ! Beijos ♡

      Excluir
  7. Aiii, estava mesmo, querida :D Obrigado!

    Muitos parabéns. E que o blog possa contar com muitos mais e comigo sempre aqui a apoiar :D

    NEW DECOR POST | Tips to Have a FABULOUS Scandinavian Living Room.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que venham muitos outros aniversários por aí!! Desejo muito sucesso!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, linda! Que venham mais muitos anos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Ah querida, parabéns! Que muitos e muitos anos venham pela frente. Meu blog fez aniversário essa semana também e tá até rolando sorteio no Instagram. Participe! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida, Amém. Darei uma olhada no sorteio Beijos !

      Excluir
  11. Parabéns! Que os anos que vierem a seguir (porque muitos virão) sejam tao bons e cheios de conquistas e alegrias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora obrigada minha linda ,muitas alegrias pra todas nós ♡ um beijo.

      Excluir
  12. Amanda linda parabéns para o blog que venha mais anos para o blog, desejo muito sucesso pra ti, Amanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar desejo tudo em dobro pra você e o seu cantinho também AMÉM! Sucesso pra todos nós. '-' beijo

      Excluir
  13. haha parabéns pelo aniversário acabei de chegar por aqui e já gostei, que seja o primeiro de muitos anos
    muito sucesso

    ja estou seguindo seu blog e te convido a conhecer o meu e se gostar seguir tbm

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha OBRIGADA , sucesso pra gente '-' Já te visitei ! BEIJOS <|3

      Excluir
  14. Ain q fofo, você fez uma mini festinha pro blog ♥
    Parabéns pelo um ano :3

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim '-' rsrs. Gostou ? eu precisava ^-^ , Muito Obrigada <|3

      Excluir
  15. Parabéns! Sucesso! <3 seu blog é um amor, vc é um amor também :D adoro entrar nesse espacinho e ler todas as postagens divertidas que vc faz!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt '-' você que é um amor. fico tão feliz quando me falam assim sobre meu blog sinal de que faço algo diferente e que as pessoas lêem! MuitoMuito Obrigada Amiga ♡ Beijos

      Excluir
  16. Ain que lindooo <3 Muuito sucesso princesa, to seguindo já <3

    derepentemodaa.blogspot.com
    Insta: @brenda.alencarf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' gostou ?
      Muito Obrigada minha flor ,
      Irei segui-la também ♡ beijo

      Excluir
  17. É isso ai Amanda!
    Tem que comemorar mesmo.
    Parabéns e que venham mais anos para a gente comemorar.

    bjO e sucesso!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  18. Parabens migs, to tao orgulhoso de vc! Vc merece tudo isso!❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Migssss , muito obrigada por me ajudar bem no ínicio quando eu mais precisei , obrigada por me impulsionar e me aconselhar! ♡ muito obrigada por tudo ^-^

      Excluir
  19. Yayyy, parabéns! O bolo ficou lindo *-*
    Beijos

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que bolo mais gostoso!! Parabéns!! E que venha muitos anos pela frente!
    bjs

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo 1 aninho, minha linda. Que esse próximo ano seja ainda melhor para o desenvolvimento do teu cantinho.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ale muito obrigada te desejo o mesmo e mt mais '-' AMÉM <3 beijo.

      Excluir
  22. Parabéns! Sucesso e que venham muitos anos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  23. parabénsss, que venham muitos mais anos e sucesso.
    haha quero um pedaço do bolo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay Muito obrigada , hauahyshaudhau tava gostoso mesmo esse bolo ^-^ e o melhor deu pra todo mundo comer rs. BEIJO ♡

      Excluir
  24. Parabéns manaaaaa! Que venham muitos outros e eu fiquei morrendo de vontade desse bolo <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns amigaaaaaa. Palavras jamais irão descrever o tanto de coisas boas que te desejo nessa sua nova etapa. Você arrasa mandy, e o mundo merece saber disso. <3
    Quero bolo tb heinnn. Amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own migsss pensei que não iria comentar '-' É difícil fazer algo sem amigas sem ajuda e conselhos e você sempre tem me dado tantos mesmo que as vezes levo alguns vacuos '-' hsugeushauys mas.. que sempre soube ouvir minhas besteiras e me dizer pelo sim e pelo não o que era melhor pra me , Obrigada Lari também amo você ♡ O BOLO TAVA UMA DELICIA! Ps: qnd a gente se ver vai ter bolinho SIM kk! :*

      Excluir
  26. Paraaaaabénnnns flor <3
    HAHAHAH
    que venham muitos e muitos anos! :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo seu 1 ano de blog flor! Ganhou mais uma seguidora pra te acompanhar! <3
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana ah sério ? QUE BOM '-' mais uma lindeza rs. Mt mt Obrigada <3 Beijo

      Excluir
  28. Parabéns flor , te desejo muito sucesso que venham muitos anos pela frente.
    lembrando que ta rolando um sorteio de um kit capilar em meu blog, caso queira participar as regras sao bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que legal não vejo a hora do meu fazer... estou com 4 meses hehe *---*

    Parabéns, conheci hoje e já estou seguindo!

    https://cantodesol2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore '-' visitarei o teu! 1 ano é logo ali rsrs. BEIJO

      Excluir
  30. Parabéns linda.
    Que Deus abençoe você, e que seu blog cresça cada dia mais e mais.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×