Páginas

9 de jan. de 2017

9 Canais que eu acompanho no youtube

Oi pessoas lindas
E aí tudo bem ?

floordemandacaru.com
9 Canais que eu acompanho no youtube 
Sempre gosto de ir ao youtube acompanhar alguns canais legais ou pra ouvir aquela velha musica que eu gosto shuashauhsua por que é de lei não é mesmo ? separei os 9 principais que me chamam atenção por encanto ou pelo fato de serem bons no que fazem e demostram para seu publico . Eu gosto muito de canais que nos fazem ter o prazer de voltar lá outras vezes e que nos fazem esperar cada minuto por vídeos incríveis '-' ...

floordemandacaru.com
Canal clarear
Foi
 a melhor descoberta pra me no youtube O canal mais humilde e cativante que conheci , Dona Rúbia passa para seus inscritos alegria e conselhos além de mostrar que a vida é mais divertida na simplicidade
floordemandacaru.com
Nossa novela
É Um canal  em forma de amor Vozinha é o xodó de todos e gravado por Benedito que cuida e leva amor  para cada vidiozinho fofo , acho que é o canal +amor que eu conheço haha
floordemandacaru.com
Jane Loures
 
São milhares de receitinhas que a Jane posta em seu canal , cada uma mais gostosa que a outra , eu adoro .
floordemandacaru.com

Gkay
Ela é nordestina criativa , sou inscrita recente mas eu adorei ela explicando cada palavra que um Nordestino fala .
floordemandacaru.com
WappaModa
Logo quando sem querer entrei no canal vi que ela tem uma pele incrível fiquei chocada rs quis acompanhar apartir do vídeo que ela descobre que está gravida .
floordemandacaru.com
Juliana Priscila 
Olá Coregas! shuashsauhash Esse eu também sou nova por lá mas me deparei com um drama da descoberta da gravidez e logo depois da perca do bebê . Uma pena (força querida) 

floordemandacaru.com

Whindersson Nunes
Esse eu sou inscrita desde que ele era magrinho hahaha brincadeira '-' desde o inicio do canal lembro da primeira parodia , o cara é o lampião do youtube 15 milhões e pouco de inscritos .
floordemandacaru.com
Mandy Guimarães 
Uma fofa , faz diy , e videos de make e dicas
floordemandacaru.com
Boca Rosa
quem não é inscrito no canal boca rosa ? Baby o mundo é rosa shuahsuhasu acho que se tem mulher no mundo que gosta de moda está inscrito lá por que a bicha entende viu ? 

Esses são alguns canais que acompanho , alguns que me mostram algo diferente outros com pura humildade e simplicidade , e vocês acompanham algum desses ? Se ainda não acompanham fica aí a dica pra que possam conhecer novas histórias . Um beijo pessoas lindas !



Lembrando que dia 12/01 tem FESTA hahaha estamos preparando o melhor pro primeiro aniversário do meu babyblog 
Ultima postagem do blog - Os milagres do leite de rosas ♡ Redes sociais - INSTAGRAM - TWITTER - FACEBOOK

68 comentários:

  1. Ótimos canais, acompanho alguns desses!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber quem você acompanha.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dos canais que vc acompanha flor
    beijinhos
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo o canal da boca rosa, minha preferida. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sigo nenhum deles mas assisto a Gkay ( a bicha arrasa rs...)

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Não sigo ninguém, mas conheço o boca Rosa, de vez em qdo assisto algo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Acho a bia muito fofa!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desses canais já conhecia o Whindersson e a Boca Rosa, mas foi legal conhecer novos canais :3
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  9. Acompanho Jane Loures e Boca Rosa também! adorei a postagem tenha um ótimo dia.

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  10. Eu vou olhar todos para conhecer :D acompanho bastante o do Winderson e o da Boca Rosa <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também amooo o YT e, desses, só acompanho o Whindersson. Minha youtuber favorita é a Flavia Calina <3

    beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ele é o cara, não conheço mas irei procurar aqui '-' beijo

      Excluir
  12. Não conhecia a maioria dos canais que você citou, só o do Whindersson e o Boca Rosa.
    Gostei das indicações e vou dar uma olhada neles <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Canais maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Olá! =)
    Desses, gosto do Whindersson, merece todo o sucesso do mundo. E acompanho a Bia, aquela goxxxxtosa! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. Não conheço esses, por aqui é mais canais de culinária :P
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Muitos deles não conhecia, vou correr pro Youtube!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  17. Tb não conhecia alguns, mas já to indo lá pra conhecer!
    Adorei as dicas!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  18. Sempre assisto winderson e a boca rosa !
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Minha filha que gosta de seguir canais de famosos... eu só sigo os das minhas amigas kkkk.

    Não gosto de ver vídeos, prefiro ler posts em Blogs.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  20. Que bacana, não conhecia quase nenhum desses. Já vou visitar para saber mais :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito do youtube também, acompanho muita gente por lá.
    Adorei conhecer os canais menores que tu acompanha! É legal ver que tem tanta gente boa por aí, pena que muitos não são tão conhecidos. Desses eu só conhecia a Boca Rosa e o Whinderson.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem muita gente legal lá! uma pena mesmo, Beijos

      Excluir
  22. Eu só conhecia a Boca Rosa e o Whinderson (conheci o canal dele há pouco tempo).
    Já abri o "Canal Clarear" para ver os videos.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia os canais de youtube, mas pelo que vi, são muito giros! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  24. Olá lindona, de todos que você mostrou eu só conheço os dois últimos e gosto bastante.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, não tenho o costume de acessar youtube, mas dicas nunca são demais!

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  26. Confesso que não sou muito ligada ao youtube! Não conhecia nenhum!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  27. De todos esses só acompanho a boca rosa. Adoro a Bia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro o canal do Windersson, ele é mega engraçado. A boca rosa eu também gosto.
    Abraço apertado linda!!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo ^-^ own abraço apertado em vc também amora ♡

      Excluir
  29. Não conhecia, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Desses conheci ontem o clarear e amei, a senhora que faz é uma graça e super alegre, ela lembra muito minha mãe
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Tay , Sério ? Dona Rubia é um amor de pessoa rs. BEIJO '-'

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×