Páginas

5 de jan. de 2017

OS MILAGRES DO LEITE DE ROSAS

Oi pessoas lindas , 
e aí Tudo bem ?


floordemandacaru.com / OS MILAGRES DO LEITE DE ROSAS
foto do site oficial leite de rosas 


Quem dá conta dessa foto fofis ?
Ih primeira ( resenha básica ) do ano no blog , Faz bastante tempo que sempre ouço falar sobre essa marca " LEITE DE ROSAS " e acho que vocês também né? é um produto que é do tempo da vovó haha ou seja um tempo BOM mas que até a atualidade de hoje é bem conhecido e usado por aí . Eu sempre soube que ele era ótimo para limpar a pele de manchas , espinhas e marcas do sol . Além da boa escolha no design e cor do leite de Rosas em seu frasco . Houve a pouco tempo lançamento de novos produtos da marca como sabonetes em barra , desodorantes aerosol e hidratantes . Apesar de ser uma colonia desodorante ele é ótimo para manter a pele limpa , Agindo como um ótimo demaquilante ele é ótimo para limpar rosto maquiado , oleoso , e com impurezas

É chamado de o produto multi uso , para usar em diversas partes do corpo. Tem um efeito poderoso adstrigente , limpa muto bem os poros e pode combater também a oleosidade da pele .  O produto contém : Óxido de zinco , Álcool , Água , Essência entre outros ... O QUE MAIS GOSTO DO Leite de rosas é o cheiro tem um cheirinho delicioso e vamos contar que o preçinho do leite de rosas é maravilhoso né entre 3,00 a 5,00 R$ é pra glorificar haha preço bom não mel!

EU USO e vocês ? Quero saber da opinião de vocês QUE É MUITO IMPORTANTE PRA ME , ENTÃO é isso meus chuchus , Fiquem com DEUS um Beijo e até a próxima .


Última postagem do blog : Looks das Famosas REVELLION 2017 - Conheça nossas redes sociais : instagram  /  facebook  / twitter  ♡

87 comentários:

  1. O leite de rosas realmente é muito bom, e combate a oleosidade!

    www.diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie lindinha!!!!
    Feliz ano novo!!
    Adoro sua visita!!!!
    Desde quando eu tinha uns 11 anos uso leite de rosas...é muito bom, principalmente no verão.
    Beijos!!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso sempre, sou dessas que sempre acha que tem mais sujeira pra limpar nessa minha pele oleosa haha.
    Seguindo o blog.

    😍
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  4. Esse nunca falta aqui em casa! Ele tira as impurezas mas profundas, por isso eu o aaaaaaaaaaamo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Deu algo de errado na hora de comentar, antigamente minha mãe usava e eu era louca para testar porem eu só tinha uns seis anos kkk aqui na minha cidade é um pouco mais caro! beijos e tenha um ótimo final de semana.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk entendo! Um pouco mais caro? ué ... como assim? beijos

      Excluir
  8. É muito bom mesmo leite de rosas. Mas já faz um tempinho que eu não uso.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  9. Já usei e só parei porque comecei a usar outros sabonetes adstringentes. É realmente muito bom e o cheirinho é maravilhoso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Such a great review

    www.abdelkhalekleblog.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo leite de rosas, sempre uso para tonificar a pele

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente é produtinho do tempo da vovó mas eu adoro!

    SUCESSO EM 2017!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Leite de rosas é maravilhoso!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Leite de rosas é muito bom mesmo, e é tão baratinho! <3 Adorei o post.
    Te indiquei em uma Tag sobre filmes no Blog... Espero que goste!

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya verdade é bom e barato! ah eu vi *-* irei fazer aqui no blog. beijos ♥

      Excluir
  15. Eu já usei muito tempo o da embalagem rosa claro e amava o cheirinho! Ajudava muito, ele é super potente. Quando uso maquiagem mais pesada, sempre volto nele x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre ouvi falar desae produto mas nunca tinha testado.
    Quero ele já! Hehe
    Beijo😘
    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hummm parece bom, vou comprar pra testar!
    Beijooooos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que nunca usou? puts ... kkk é barato e bom testa '-' beijos

      Excluir
  18. Nunca usei mas já ouvi maravilhas!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Amanda sempre gostei muuuuito do leite de rosas mas eu so usava como desodorante kkkkkk agora que li isso tudo vou comecar a "explora-lo" mais! Beijos

    ResponderExcluir
  20. É um produto que amo, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Leite de rosas realmente é um produto do tempo da vó, mas é muito bom. Minha pele é muito oleosa, gosto bastante de usar pq ele tira todas as impurezas e deixa a pele sequinha.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Eu usava pra limpar a pele, e minha avó usava direto tb.
    Um bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. É muito boom, acho o cheirinho ótimo. Mas não é bom pra oleosidade, vi que é tipo um aspecto momentâneo, que ele tira a oleosidade agora, mas depois que passar um tempinho, seu rosto vai produzir muito mais óleo e ai irá ter que usar o produto de novo, vai ficar sempre um mesmo caminho.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amanda eu uso também o Leite de Rosas é muito bom para limpar a pele, gosto muito do cheirinho dele dá até vontade de beber, Amanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Ué tu mora onde? kkkkk É baratinho e super bom. beijos

      Excluir
  26. Lovely post, dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  27. Já usei muito e gostava muito, mas sempre fica com rosto ardem uns minutos depois de usar então eu parei, mas sinto falta e noto a diferença com relação aos outros produtos que uso hoje.

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode passar no rosto quando mexe nele, por que o efeito disodorante do leite de rosas causa ardor na pele infeccionada. Beijos :)

      Excluir
  28. Eu já usei mas depois acabei parando...
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  29. Quem não tem o leite de rosas? HAHAA.
    Eu tenho mas não uso muito, não sabia de todos esses benefícios que ele tinha, vou passar a usar mais. Excelente dica :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
  30. Amei!! Eu já vou atrás de comprar kk'

    Beijos... sucesso!!!

    paranenlouquecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, Amanda.
    Conheço várias pessoas que usam leite de rosas, mas não sei se o produto é bom. Apesar disso, acho super barato.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. O leite de rosas não é o mesmo do leite de colônia? auehaue, parecem ser produtos bem parecidos... Pois bem, o leite de colônia eu já usei, era ótimo pra limpar a pele, mas o de rosas nunca. Mas valeu a recomendação, ele deve ser barato, não é? Talvez eu use numa oportunidade próxima :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu nunca usei o leite de colonia heuheue mas.. dizem que tem a mesma composição. Beijos ♡ Obrigada '-'

      Excluir
  33. Eu utilizo leite de rosas e adoro, limpa super bem e nos proporciona uma sensação de fresco mesmo, depois da make eu sempre utilizo ele como demaquilante (menos para os olhos) e ele funciona super bem. Adorei o post lindona. Beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
  34. Leite de Rosas é um produto de beleza clássico! Gosto muito de usar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não gosto, até usei muitas vezes mas por ter muito álcool resseca minha, minha pele é bem sensível aí machuca :(
    Uma pena!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo Flor, tem pele de seda rs tem que ter um cuidado a mais ne? q bom que eu não tenho haha beijos!'-'

      Excluir
  36. Não gosto, até usei muitas vezes mas por ter muito álcool resseca minha, minha pele é bem sensível aí machuca :(
    Uma pena!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu uso bastante aqui em casa e gosto só acho o cheiro forte demais.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  38. Nunca usei nem tinha conhecimento do que fazia.
    Obrigada pela partilha :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro o cheirinho do Leite de Rosas, é produto que não fico sem ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  40. Ainda não conhecia esses produtos mas adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. já usei bastante, faz tempo que parei, mas é bom, beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi!Eu já usei muito leite de rosa, minha mãe usava então foi um costume passado de mãe pra filha, muito bacana post!

    http://estandeanacronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×