Páginas

3 de jan. de 2017

Looks das famosas - Revellion 2017

Oi pessoas liiindas
Tudo bem ? Na virada do ano não nos aguentamos e sempre vemos os looks das famosas que mais chamaram atenção por serem bonitos ou por estar em na moda , Elas são  cantoras , atrizesyoutubers etc.. Assim como toda maioria das pessoas aderirem ao BRANCO na virada de ano , algumas famosas também preferem o Branco (significado de paz) para o ano de 2017 , separei fotos de looks lindos de algumas famosas .

floordemamdacaru.com
Carla Perez - Mc Brunninha -  Luisa Sonza

floordemandacaru.com
Marina R.Barbosa - Debora Seco - Sophia  Abrahao

floordemandacaru.com
Nah Cardoso - Flavia Pavanelli - Bruna Marquezine

Esses são alguns dos looks das famosas , O tecido de renda apareceu bastante esse fim de ano assim também como as frutas nas estampas de roupas e sapatos metalizados /ou/ dourados . Esses foram os looks da virada das famosas , Eu gostei bastante do look da Minha querida (minha amora) <3 *-* Brunninha achei confortável , simples e na MODA , e vocês e aí o que acharam dos looks esse ano ? ESPERO que gostem do post de hoje ,  Beijos

Último Post do blog: JANEIRO - 1/365 ♡ SIGAM o Instagram: @floormandacaru

  

99 comentários:

  1. Elas arrasam né?
    Eu fiquei no vestido mais simples haha

    Post novo:
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da flávia e o da marina! Não gostei muito o da Nah, Beijos <3

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O da Marina é bem bonito, pessoalmente prefiro o da Nah Cardoso pois é mais algo mais parecido do que eu usaria hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bruuh e Luisa arrasaram! ��❤ adorei.

    ResponderExcluir
  5. A Flavia e a Nah arrasaram demaaais, amei =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, todos estão lindos. Fica difícil escolher apenas um u.u

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ô calor, todo mundo com transparência hein :D eu gostei bastante do vestido da Luisa <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. O da Bruna é o mais simples e bonito em minha opinião, eu gostei!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Lindos loos amei todos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso né!
    Beijooss
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks!
    Os brancos são sempre os queridinhos mesmo rs
    Esse ano passei de uniforme mesmo já que estava de plantão kkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  12. achei bem bonitos, mas gostei mesmo do 2º... é mais meu estilo! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o look divo da Marina Ruy Barbosa! E adorei o dourado na roupa da Nah Cardoso <3 arrasaram!

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Todas sempre arrasam, amei o look da nah cardoso, mas todas estavam lindas, beijos!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, fantástico, os brancos estão em grande!
    Obrigada pelo teu comentário!
    Beijinhos grandes,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  16. Sério, eu fiquei encantada com os look da Marina Ruy Barbosa! Todos são lindos, mas na minha opinião o dela é o mais divo! Ameeeeei <3 <3

    Vem visitar meu canal, lindona!
    WWW.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que looks lindos, o meu favorito foi o da Bruna Marquezine
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OI!
    Nossa!
    Adorei os looks das famosas!!!
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A Nah divou com esse decote, mas o da Flavinha e o da Bruna ficaram maravilhosos. Adorei o post. Muito sucesso pra você.
    Abraço forte.

    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. i like all of them. byt the 1st one is just stunning:) follow:) now waiting for U:)

    ResponderExcluir
  21. Obrigado querida :D Espero que esteja a resultar :D

    Que lindas! A Nah estava um arraso :D

    NEW DECOR POST | 5 Interior Decor Trends to Copy this 2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Por cá está muito frio para usar esses looks, estamos no inverno!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha poder usar esses vestidos!! por aqui o inverno está a ser rigoroso, só de gola alta!!!
    Beijinho Amanda, um bom 2017!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Amei o look da Carla!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu confesso que amei o da Carla, Marina e o da Gio Ewbank que não ta aqui, mas era transparência tbm.
    Amei os looks.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  26. O da Marina ta um amooor <3 Achei o Nah muito ousado, mas todas arrasaram no look.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Um look mais lindo que o outro. Meus preferidos foram o da Luisa e o da Marina <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeei os looks da Nah e da Marina Ruy Barbosa
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  29. Adorei o look da Nah Cardoso e da Bruna Marquezine.
    Amei o blog e já estou seguindo
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  30. Meus preferidos foram o da Luisa e o da Sophia, lindos os longos!! Não gostei muito do da Nah Cardoso. Beijos!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Vários looks lindos demais e inspiradores.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quase todas usaram transparência,né? Achei lindo!!!Mas se fosse para escolher eu usaria o look da Brunninha ou da Luisa :)
    Muitos beijos ♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Gostei de alguns, mas usar mesmo acho que só usaria o da Flávia, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oie Amanda, tudo bem? Amei os looks das famosas, principalmente os vestidos porque eu sou apaixonada por vestidos.
    Um dos que mais gostei foi o da Sophia Abraão :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  35. Adorei os looks e todas as rendas e transparências! Meus favoritos foram o da Carla, o da Luisa e o da Flávia!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  36. Amei os vestidos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  37. São tantos modelitos que fica até difícil de escolher kkkk. Mas elas arrasaram nas escolhas. Bjuss
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  38. lindos !! vestido longo é de lei neh ? kkk amei haha bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Amanda, tudo bem?
    Um look mais lindo que o outro! Mas o meu favorito é o Flavia Pavanelli.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Cada look maravilhoso. Eu gostei bastante do da Débora.
    Esse ano eu não usei branco haha' escolhi uma roupa mais escura, mas que me deixou confortável.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério Isadora? Eu usei roupa de dormi kkk. Desanimada e sem ter pra onde ir fiquei em casa mesmo. Beijos♥

      Excluir
  41. O mais bonito, na minha opinião, é o da Luisa Sonza. O das restantes eu não usaria, por não fazerem muito meu estilo. kk


    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindo também, mas é totalmente fora da minha realidade hahaha, acheino mais próximo do meu custo o da Brunninha. Beijos!

      Excluir
  42. Olá lindona,
    amei os looks são lindos. O que mais gostei foi o 3° da primeira fileira.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×