Páginas

2 de ago. de 2016

Fotografando Bahia/Sergipe

Oin meus amores, que saudade do meu cantinho favorito *--* ,Como vocês estão? Eu vou melhorando, dias sim dias não e eu aqui vou indo. Impressionante o quanto as coisas estão difíceis pra mim, prefiro não comentar e deixar algumas fotos que separei da bahia até aracaju *-* então ai vai!



Acreditem ou não Estou sentindo falta desse monte de S.José dos campos.
 Aqui é um coqueiro que tem na casa da minha sogra, e como eu amo árvores,flores,plantas e etc.  Quis resistrar :)
 Ah a flor, não tinha como eu não tirar uma foto dessa florzinha chamada CRAVO, uma éspecie diferente e que chama atenção e além de ser bastante linda.
O gato de Isabel haha, assim que é chamado por namorido. Não saia do meu colo, pense em um gato dengoso que só.
O PÉ de manga, uma das minhas frutas favoritas, o tempo não era de manga mais só de ver o pé de manga do ladinho do pé de coqueiro fiquei só na vontade mesmo haha!
E finalmente minha sergipe, foi bom, foi ótimo enquanto durou ,mas irei voltar pra Bahia por certos motivos. 

Então é isso amores, o post ta simples mas tá bem legal, eu ando sumidinha por conta ainda da Internet, e vários outros problemas que depois se der explico ou tento resumir aqui. Um beijão pra todos, e fiquem com Deus.

Comentários serão sempre retribuidos :)

10 comentários:

  1. Adorei ta demais! Saudades dos post! Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força de sempre meu amigo, meu youtuber preferido *-*

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Amei amei <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas e desejo melhoras.

    wwww.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as fotos e amei saber um pouco mais da sua viagem é tão bom sair de casa e ver outro mundo né ?
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, a beleza do mundo é uma coisa fora do normal mesmo. Obrigada! Beijos♥

      Excluir
  5. Adorei as fotos e conhecer esses lugares lindos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lugares são maravilhosos mesmo. Obrigada Juliana.♥

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×