Páginas

9 de ago. de 2016

Resenha Ideal face cc cremebase AVON


Eita que saudade de vocês amorinhos
como vocês estão em? Espero que bem, e pra matar a saudade resenha prontinha pra vocês.

  • Avon IDEAL face cc cream
  • cremebase corretor 

Indicado para todos os tipos de pele,avon ideal face cc,promete além da correção da cor e também a textura perfeita.
  • Descrição:
Protege e uniforma o tom da pele,a fórmula OIL-FREE enriquecida com vitamina C,extrato de chá verde e alcaçuz,além de hidratar e cuidar,controlam o brilho da pele. e contém FPS50: protege a pele cinquenta vezes mais contra queimaduras solares UVB e protege a pele 20,4 vezes contra o envelhecimento solar UVA.

Fiz o teste e vou confessar eu amei o resultado confiram:


Não tenho costume de usar maquiagem direto, sempre opinei pela naturalidade da minha pele. 
  • Textura:
Assim que aplicada ela marca um pouco os poros como vocês podem ver na imagem anterior a pele está ainda precisando de retoques, mas pra me o ideal é que bem fraquinha.

Mas com passar os minutos ela melhora e se abranje mais na pele.

A ideal face cream CC custa em média 40,00 R$ à 65,00 R$ achei o preço super em conta e uma ótima base,eu gostei do produto,São 6 tons diferentes para cada tonalidade de pele.

Gente é isso, espero que gostem e me digam aqui qual base vocês usam e se experimentariam a ideal face cream CC um beijão e fiquem com Deus.

Comentários sempre serão retribuidos!

7 comentários:

  1. Isso ai filhota , lindo seu blogs

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, vou querer testar depois. Valeu pela dica. Adorei seu blog, já to te seguindo por aqui. Mto obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda lá no meu :)

    Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tati Obrigada amore, seja bem vinda. *---*♥ Beijos!!

      Excluir
  3. Tenho uma amiga que usou e adorou, parece ser um ótimo produto.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena. Pois as maquiagens são ótimas!! BJS

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×