Páginas

11 de ago. de 2017

Unicórnio - Peças que eu usaria

Oi meus cactos floridos
Tudo bem? espero que sim!
Vou voltar com as postagens normais como antes ,sei que não eram nada de mais hahaha mas me renderam muitas visitas graças a Deus \o/ eu sempre vejo agora no instagram publicações de pessoas famosas e pessoas "normais" vestidas ,ou fantasiadas de unicórnio bem que se colorir já não é novidade pelo mundo da moda mas a versão mágica deu lugar ao colorido e o unicórnio ,literalmente eu acho fofo eu usaria, mas me acho um pouco velha de mais para usar peças relacionadas a unicórnio hahaha :/ fiquei meio na duvida se postaria sobre essa tendência muito fofurice ou se não postaria pois achei que não ia ter conteúdo (logo eu que escrevo de mais) rsrs. emfim tem fotos e eu gostaria de compartilhar algumas com vocês as que eu achei lindas e que eu usaria.
 
 
capa para celular

bolsas

fone de ouvido
 
 
tiara
 
 
Eu usaria essas peças acho que combina um pouco comigo haha ,eu quero muito comprar uma roupa daquelas de unicórnio para a @princesaluisa usar sim gente titia fez um instagram baby para a princesa da casa pois eu achei que poderia postar fotos dela o dia a dia e tal masss olha a titia sem celular e sem como postar ,pois bem mesmo assim estou tentando manter atualizado haha já tem 145 seguidores ,então gente é isso , estou ainda com pouco tempo e sem net e pc para postar por aqui mas estou aproveitando o not da minha tia, espero que gostem da postagem, sigam o blog e não desistam de mim rsrsrs. Beijo enorme!

14 comentários:

  1. Oie!
    Eu me acho meio velha também pra essas peças, mas acho que se a gente gosta não tem erro né? Amooo unicórnios, dessas a única que não usaria mesmo é a tiara, mas as outras são super fofas *-*

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por unicórnios! Minha amiga fez um caderno, ficou lindo! <3

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por você estar de volta amiga!
    Eu amei as inspirações, acho lindo esses unicórnios. ^^
    Babei no celular e no fone de ouvido.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. ai meu unicornios são taão fofinhoooos! amooo
    bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria sem dúvidas a capinha de celular e o fone de ouvido! Amo unicornios :D

    Beijos
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  6. aaaahhh eu amo muito <3


    https://pollyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler o post e ver os itens que usaria...
    Seguindo aqui, para não perder as novidades...
    E convido você seguir o meu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×