Páginas

22 de jan. de 2017

INSPIRAÇÃO : maiô e body para o verão

☼  '-'
summer - @floormandacaru INSPIRAÇÃO
We heart it

OiOi PESSOAS LINDAS e aí tudo bem ? Ih Bora falar hoje sobre a inspiração boca de confusão do maiô para esse verão que é babado por aí e também que não é novidade '-' hahaha , desde sempre os biquínis são usados para essa época boa não toda rs , Logo nesse início de ano é normal ver a mulherada arrasar nas praias , como a mais conhecida como a moda praia luxo com body aquele maiô que é conhecido como blusa simplificada ou o maiô tradicional usados para as praias mesmo , alguns bem "chiquérrimos" uheuehue . com esse calor em gente cabe bem um "maiôzinho" desse não é mesmo ?


verão 2017 TENDÊNCIA maiô INSPIRAÇÃO
Fotos pertencentes : @amopetitrose
Cores e modelos e estampas variadas , mas 
o azul corre solto em modelos lindos
 para fazer a cabeça das mulheres '-'


verão 2017 TENDÊNCIA maiô INSPIRAÇÃO
Fotos pertencentes : @amopetitrose
Os olhinhos nas estampas estão 
em alta esse ano , falar nisso
 vou trazer mais um post aqui pra
vocês sobre essa estampa que já
chegou no meio da moda também .


verão 2017 TENDÊNCIA maiô INSPIRAÇÃO
Fotos pertencentes : @amopetitrose
C A L I F Ó R N I A Paradise 
 estampas com nome de
 países nas peças também
 são um sucesso em maiôs
e body , com frases e etc. 


Yayy lindezas vocês sugerem , já usaram ou querem muito ? heuheue vou adorar saber a opinião de cada um que é muito importante para o me e pro crescimento do meu bloguinho . UM BEIJO NO CORAÇÃO de cada um e até a próxima postagem '-' se DEUS quiser ! obs: o blog floordemandacaru não tem nenhum vínculo com a loja @amopetitrose as fotos são apenas inspirações para a blogueira desta página .

Leia também : 
Sigam o nosso twitter 
Curtam a nossa fanpage 

107 comentários:

  1. Já to amando esses maiô é muito lindooo!! um beijo

    seguindo o blog haha!!!

    vem conhecer meu cantinho;

    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esses maiôs! Difícil escolher o mais bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses maiôs já fiquei desejando ter vários!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, todos super fofos!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos dois primeiros! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estão super em alta, né? Eu acho lindo!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. Eu super queria um body divertido e diferente para usar na praia e piscina, acho lindo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Great post dear!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhum, mas a moda é essa e acho linda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que lindosssssssssssssssssssssss e como não desejar?
    Eu amo body's como são lindos!
    Os azul esta belíssimos!

    Beijinhos ♥
    ➥ Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  11. Que máximo!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo body's e maiôs.
    Sou apaixonada. haha
    Já to paquerando os do post.
    Já quero pra mim haha
    Lindos
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei mais acho muito bonito.

    Obs:Voltei de férias,e não deixe de dar uma passada no blog para conferir as novidades que eu preparei para este ano.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. To louca por esse rosa cheio de olhinhos!
    Beijão ♥
    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho visto bastante esses maios, acho lindo *u*
    Aah, e a foto ali em em cima é lindo eu amo esse efeito "nublado" ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  16. Que lindos! Super quero um desses pretos mais básicos, mas quando vejo uns desses com cores candy e estampas fofas fico querendo demais também HAHAHAHA

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo '-' confesso que eu amei o preto! BEIJOS

      Excluir
  17. Amando essa moda e querendo pelo menos um para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esses maiôs são tão fofos! Viraram moda de repente né??? Eu acho lindos, mas ainda não usei. Por enquanto fico nos biquinis haaha

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, to adorando essa moda, são lindos! E esses que você selecionou estão maravilhosos!!!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  20. eu sou daquelas que ama um maiô, e adorei essa lojinha, os modelos são tão lindos <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sério querida?! :P podias ter trazido a receita eheheh

    Adoro os primeiros :D Ficam super giros :D

    NEW TIPS POST | Choose The Right Foundation for Your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda,
    cada um mais lindo do que o outro *_*
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  23. São lindos e muito usais, com calções ficam lindosss!!! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  24. Ah eu adoro body e maio e acho que fica lindo nos outros *-* Mas não sei se consigo usar, gosto de coisas mais soltinhas rs

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua ,OLHA ELAAA q tava sumida haushauhsa eu também mas um desses eu usaria beijos!

      Excluir
  25. Eu adorei a tendência desses bodys!! São lindos *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  26. Que lindos Mandy!! Super vintage!

    amei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  27. Olá Amanda,

    Lindas inspirações!! Ainda não me rendi aos bodys! Tenho que eliminar umas gordurinhas.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  28. haaa que bacana
    amei o post
    xoxo
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Caracaa que lindoos , estou apaixonada. Inspiração fantástica

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Não sou muito fã de maiô, usaria aquele preto da ultima imagem (foi o que eu achei mais bonito <3)

    http://ondeeufor.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  32. Eu acho esses escritos Califórnia, e dos de olhos, puro charme!
    Adorei as inspirações, beijos!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ainnn eu nunca usei mais acho super estiloso. Não tenho um preferido porque queria todos na minha coleção kkkkk. Bjuss
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo eu '-' kk seria difícil escolher heuhehue ! BEIJO

      Excluir
  34. Como assim não conhecia Blink??? Eles são a influência de muitaaaa gente por aí. Recomendo ouvir :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ter ouvido já mas não sabia quem era hhuehue IREI OUVIR ESSES DIAS '-' Beijo

      Excluir
  35. adorei a inspiração!
    achei super fofos esses que tu escolheu! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  36. Esse maiô rosinha é uma graça, adoreiiii. ❤❤❤❤


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu ando apaixonada por maios.
    Esses são lindos e super divertidos.
    kisses

    ResponderExcluir
  38. Oieee
    achei muito fofo esses modelos!!!!!
    :D
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Acho lindo, porém não usaria sou muuito magra e acho que ia ficar super estranho. Adorei as imagens, beijo.

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  40. Tô achando super legal a volta do maiô e com essas estampadas tão divertidas. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  41. É um maiô mais lindo que o outro! To querendo muito um desses escritos, e em candy color ficam mais fofos ainda <3

    Journaling

    ResponderExcluir
  42. Ai que lindo esse modelo preto escrito California, estou doida com um desses body, são a cara do verão e cheios de estilo :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×