Páginas

26 de jan. de 2017

Instagram novo +Perfil do blog e Redes sociais

we heart it

Oi meus amô tudo bem ?
Eu precisava de uma foto fofis pra começar esse post de preferência sambando '-' haha 

Genteee precisava avisar aqui que perdemos a conta @floordemandacaru do instagram infelizmente , coloquei meu número antigo para proteger a conta e acabei trocando de número e perdendo também minha conta que já tinha 270 Seguidores , chorei feito criança huahuahsuas tentei pega-la de volta e nada , Aí lá vamos nós pro começo OUTRA VEZ , tive que criar outra conta , e começar tudo de novo desta vez com o e-mail certinho e sem número para não perder '-' claro

Nosso instagram novo É o @floormandacaru

Essa é minha nova continha , segue lá '-' Ih falando nisso conseguir trocar sozinha meu perfil do  blog parece simples mas não é.. hshaushau  \o/ uma abençoada prometeu mudar meu layout e até hoje espero , então resolvi eu mesma aprender e mudar e olha só como ficou ...

perfil do blog
Redes sociais Instagram , twitter e Fanpage 

Destaque maior para as redes sociais '-'  e essa foto? Que amorzinho né? eu tive uma dificuldade tremenda nessa parte inteira de perfil , Como nada é impossível entrei no site do www.cbblogers.com/ e vi um post sobre , super fácil e que dá pra entender e copiar os códigos . O cbb me salvando outra vez <3 , É isso aos poucos vou aprendendo sozinha a me virar por aqui sem ter que pagar \o/ kk , Agora vocês já podem clicar direto lá sem ter que ficar procurando Que maravilha né? É isso UM BEIJO e até o próximo post .

frase aprender crescer errar perdoar vencer

Leia também : 

30 comentários:

  1. Ain que legaal, to te seguindoo la @brenda.alencarf

    Amoo o nome criativo do teu blog, é lindo.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, e eu mesma mudo muita coisa sozinha no meu blog também, com o tempo a gente pega jeito.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bem?
    Mexer no blog é meio complicado mesmo e tem que ter paciência, rs.
    Vou seguir lá tbm!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem, tbm acho as vezes mas eu particularmente amo o que faço!!! Vou seguir lá pode deixar, não vou perder uma dica e nem publicação bjjj
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, sinto muito pela conta q perdeu, se tivesse insta eu seguiria a nova para ajuda ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que barra isso de perder o instagram, né? Acho que eu ia ficar bem triste hahahahaha E agora que pensei, caramba, ainda bem que todas as minhas contas são cadastradas com email xD Mas que bom que você criou um novo perfil! *_*

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que droga, hein!? Ao menos conseguiu fazer uma nova e que agira vai! Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. vou dar uma xeretada daqui a pouco!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  9. Amanda coisa chata vc ter perdido o seu Instagram, mas seguindo vc lá, desejo muito sucesso pra vc bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom 😻
    Eu também criei um instagram novo recentemente e vou ter de visitar isso para alterar o aspeto do meu blog 😺

    ResponderExcluir
  11. Ai, que chato perder a conta, mas logo logo você já recupera todos os seguidores :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. vou seguir me segue lá tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Poxa que pena e que triste que perdeu sua conta do instagram :(
    Mas que bom que já fez outra, sucesso e muito seguidores pra você!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vou visitar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Gostei das mudanças.
    E que pena que perdeu a outra conta.
    To seguindo essa sua.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Vou-te adicionar no instagram!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Poxa, essas coisas desanimam, sorte para conseguir e recomeçar com tudo com o novo insta!!!
    Ah, aprender a mexer no layout e html leva um tempo, mas depois que se pega o jeito fica mais fácil haha'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Vou seguir o insta quando chegar em casa <3 gostei bastante da foto de perfil, tá super fofinha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vou procurar por suas redes sociais e adiciona-la.
    Sucesso Linda.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  20. vou te add la nas redes socias siim linda !! vou acompanhar muito por la .. beijos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns e sucesso!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah querida, que pena! mas é como dizem, há males que vem para o bem. Seu IG vai bombar, você vai ver. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. É assim mesmo, aos poucos a gente aprende sozinha!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    kisses

    ResponderExcluir
  24. Já vou seguir você!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Poxa que chato! Mas vc vais conseguir os seguidores rapidinho!!!
    Ficou tudo lindo!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que ruim perder a conta hein! Mas logo você já estará lotada de seguidores :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. Bora socializar HAHAHAHAHAH <3

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×