Páginas

28 de jan. de 2017

Pra turistar em Sergipe

pra turistar em sergipe floordemandacaru.com

Oi Pessoas lindasss , yayy tudo bem ? trago uma base de como turistar em sergipe , '-' não poderia deixar de falar do melhor lugar desse mundo né ? ahsuahsua minha cidadezinha , bastante conhecida por suas festas culturais , o litoral sergipano é lugar de turistar em todo canto , Em Aracaju tem a orla da atalaia um dos maiores cartões postais da cidade . Assim também como as cidades Estância , Laranjeiras , Itabaiana etc. É muita História pra pouco chão ; )

As praias são bastantes visitadas durante todo ano , O museu da gente sergipana conta histórias do estado , e as divisas de aracaju à outras cidades leva por exemplo São Cristovão É do lado de aracaju '-' super perto , uma das cidades mais antigas e visitadas do estado nomeado Patrimônio da humanidade . Vamos as fotos ... ah que saudade!

floordemandacaru.com
Pirambu e São Cristovão

floordemandacaru.com
Cânion xingó SERGIPE

Praia do Saco - Estância/SE

Croa do goré

Sergipe tem diversas praias , que dá pra visitar , cada lugar tem sua própria beleza e não é diferente com sergipe , muitos são para abrigar turistas durante as férias , carnaval e o período junino , essas foram algumas fotos que achei no Pinterest , algumas das minhas fotos são essas à baixo :

Tobias Barreto - SERGIPE


Meus fins de semana eram assim
em Pirambu -  SERGIPE


Eu amo esse lugar ♡ PIRAMBU Beach
Saudades!

É isso não quero mais alongar o post '-' Yayy gente já ouviram falar da cidade ou do estado , Conhecem OU ficaram com vontade de conhecer ? ME CONTEM! Um Beijo ♡

Leia Também :
Dica pro verão - maiôs e bodys
Instagram novo do Bloguinho
Redes sociais : fanpage /  instagram /  twitter

89 comentários:

  1. Oiii! Primeiramente obrigada pelo seu comentário no meu blog, adorei o que me escreveu!
    E que lugar lindo esse que você mora hein, eu sou apaixonada por praia, com certeza eu seria muito feliz se fosse viajar pra um lugar assim haha, Sergipe é encantador!!!!
    Bj

    www.simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas retribuir o seu '-' Ah sim é sou de lá mas moro na bahia , Obrigada , BEIJOS!

      Excluir
  2. Que lugar lindo! Adorei as dicas! Seguindo

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa cidade mas parece ser um lugar lindo!!
    Beijinhos

    Ana & The Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Realmente, u ligar maravilhoso ♥ Queria poder visitar um dia ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  5. Amanda como Sergipe é lindo, é um lugar maravilhoso pra se morar e passear, as praias são lindas, quem mora em Sergipe é um sortudo, Amanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade bote sortudo nisso '-' aqui onde eu to morando na bahia não tem praia :/ kkk pense como to doida pra ir ? rs! Beijos

      Excluir
  6. stunning places
    !

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  7. Esse lugar é maravilhoso!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas que lugar lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso, amei as fotos ficaram ótimas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  10. Eu morro de vontade de ir em Sergipe, tenho uma amiga que vai todo ano por causa da família e ela sempre fala muito bem de lá!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Vanessa , Muito obrigada BEIJOS ♡ Vai lá será bem vinda :* Beijo

      Excluir
  11. Não deves desanimar :)

    Bem, que sítio fabuloso :o

    NEW GET THE LOOK POST | Urban Chic Winter Combo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Aí é lindo demais! Morro de vontade de conhecer! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. tenho uma amiga que mora aí. sempre tive vontade de conhecer e depois dessas fotos maravilhosas já estou querendo mais ♥

    ResponderExcluir
  14. As praias além da atração, são uma delicia para descansar né.
    adorei as dicas!
    kisses

    ResponderExcluir
  15. Gente cada lugar lindo.
    Tenho muita vontade de conhecer quem conhece é meu pai.
    Queria ir nas praias parecem lindíssimas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vem pro nordeste então hauhauahau Em especial vem pra SE '-' BEIJO

      Excluir
  16. Uaaaaau que lugar lindo, não conhecia!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Lindo né? awn vem entãooo ! Será bem recebida '-' BEIJO

      Excluir
  18. Lugar lindo tenho uma amiga que mora ai, espero um dia conhecer , pois amo praia
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cada lugar lindo e encantador é realmente um desejo meu conhecer esses lugares maravilhosos de Sergipe tem praias lindas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem um dia Silvana! As praias ^-^ são as melhores partes do estado! BEIJOS

      Excluir
  20. Que lugar lindo.
    Tenho muita vontade de conhecer.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eita que coisa boa,meu sonho é poder viajar por todo o Brasil porque aqui só tem paisagens maravilhosas <3 Muito lindo Sergipe!!
    Muitos abraços ❤
    Blog Um Mimo Só

    ResponderExcluir
  22. Tenho parentes em Sergipe, mas já faz taaaaaanto tempo que visitei Aracaju que nem lembro mais como é a cidade. Morro de vontade de conhecer de novo xD E também outros pontos turísticos e praias. Adorei as fotos, deu bastante vontade de viajar.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Que lugar lindo! Afinal, o nordeste é lindo né?!
    Nunca fui, mas pretendo ir um dia.
    Amei o post!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem,
      O nordeste é lindo mesmo
      Vem mesmo! BEIJOS
      floordemandacaru.com

      Excluir
  24. Que lugar lindo *--* vontade de conhecer.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  25. Também sou nordestina *-* do interiorzinho de PE , uma cidade chamada Arcoverde e amo ver postagens do Nordeste :) Arrasou! Se puder dá uma passadinha no meu blog linda <3 será muito bem vinda!

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda ah depois pesquiso pra ver arcoverde '-' Deve ser bom aí, Obrigada! BEIJOS

      Excluir
  26. Que lugar lindo! Fiquei cheia de vontade para conhecer.. Um dia eu chego lá, rs...

    Beijos..
    Delicada e Abusada - BLOG
    Conheça o nosso canal!

    ResponderExcluir
  27. Que lugares lindos, Amanda!
    Fiquei apaixonada no post e nas fotos!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa que delícia de lugar heim!
    Sossego no paraíso *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sossegado mesmo '-' amo esse lugar ♡ BEIJOS obrigada flor!

      Excluir
  29. Sergipe é lindo, né? Que sonho conhecer esse lugar!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  30. Morro de vontade de conhecer!
    Na verdade meu sonho é conhecer o Nordeste inteiro! Acho tudo lindo demais!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty verdade cada partezinha do nordeste tem sua própria beleza, é muito bom morar nessa região '-' OBRIGADA ,Beijo!

      Excluir
  31. Nunca fui em Sergipe,
    mas é muito lindo lá

    Beijos *_*
    Espero por você lá no meu blog!
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  32. Eu não conheço Sergipe ainda, mas parece ser uma cidade maravilhosa. Que lindos lugares que você indicou. Tomara que eu consiga conhecer o quanto antes :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que lugar lindo!!
    Meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Sergipe é um lugar lindo mesmo, adoraria conhecer!

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá conhecer Priscila , tu vai adorar '-' OBRIGADA Beijos!

      Excluir
  35. Olha essa maravilha de lugar minha gente ❤
    Tô apaixonadaaaaaaaaaaa


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Mentira que você mora nessa cidade LINDAAA! Gente sou mega apaixonada por Sergipe mais nunca tive essa oportunidade de conhecer. Sempre quando viajo vamos para outro lugar e Sergipe vai ficando para trás. Parabéns por morar nessa cidade linda e realmente, é muitas historias para pouco chão. rsrs Bjuss
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris awnn , vai lá da tempo ainda , eu sou de lá moro atualmente na bahia pertinho mas não é a mesma coisa hauhauha BEIJOS!

      Excluir
  37. Muita vontade de conhecer <3


    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai lá Vacieni , precisa conhecer! Tu vai se encantar ;) Beijos

      Excluir
  38. Adorei as dicas de lugares, já quero conhecer de perto.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Lugar lindoo, amei as dicas.
    Beijos linda
    http://anahfreitas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×