Páginas

20 de dez. de 2016

Creme de hidratação profunda para pés extrassecos FOOT WORKS

Oi pessoas lindasss 
Tudo bem

Tenho usado "as vezes" o creme de hidratação profunda para os pés extrassecos foot works da marca avon , O "maridinho" notou que meus pés - calcanhar estavam horrorosos , ps: concordei com ele , e em meio a correria do dia a dia no final acabo esquecendo de usa-lo , acontece que eu usei apenas uma única vez e já sentir uma enorme diferença , meus pés estão totalmente diferentes , no inicio eu fiz pouco caso do creme mas percebi que funciona legal comigo . 

floordemandacaru.blogspot.com.br
Foot works - AVON 90g

Composição :
A fórmula é rica em manteiga de karité , de glicerina e semente de girassol . além de não ser oleosa e de rápida absorção .

floordemandacaru.blogspot.com.br
Contém : Karité, glicerina e semente de girassol

O Produto 
O produto Promete hidratação profunda aos pés por até 24 horas e ainda mantém seus pés macios e suaves , além disso devolve a hidratação natural até da pele mais ressecada dos pés , e ajuda a reter a umidade da pele com propriedade desodorante .

floordemandacaru.blogspot.com.br
Tem textura grossa , e é bem branquinho .

A Embalagem em bisnaga com tampinha flip-top (aquelas tampinhas bonitinhas) haha , e não é um plastico tão duro que dá pra fazer uso até a ultima gotinha . 

Minha opinião :
É um produto com cheirinho de hortelã que espalha fácil e bastante cremoso , acaba não deixando o pé escorregando após o uso - isso é bom né ? realmente ele reduz o ressecamento dos pés , além de ajudar na absorção em pés ásperos . achei que hidrata bem e o preço é uma "maravilhinha" de 11,00 à 17,00 R$ .

E ai já conhecem o produto Vocês costumam cuidar dos pés ? 
contem-me o que achou *-* um grande BEIJO !


floordemandacaru.blogspot.com.br
instagram

76 comentários:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou de cuidar muito dos meus pés não rs
    Já passei por esse produto várias vezes no folheto mas nunca parei pra prestar atenção, vou ver da próxima vez
    ótima dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Ahhh já conheço esse produto, e conheço bastante gente que usa tb
    seguindo aqui
    beijooss
    me visita?
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia ah que bom, visito sim seu blog, não vejo você me seguindo aqui! :/ mas de qualquer forma muito OBRIGADO.

      Excluir
  4. Minha avó já usou no meu pé esse uma vez até que gostei.
    Gostei da resenha.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Conheço o produto e acho ótimo 😉

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei esse. O q + gosto de usar nos pés é vaselina. Deixa uma seda.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete nunca usei vaselina :o vou testar depois. Beijos!

      Excluir
  7. Menina, eu também uso ele e é maravilhoso, dá resultado mesmo e o cheirinho é uma delicia!
    Beijos 😘
    🎄 Feliz Natal🎄

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara que bom que usa *-* assim fico mais aliviada por que funcionou comigo. Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia o creme, mas pareceu-me bem legal, sobretudo, agora que cá na Europa estamos a viver o tempo frio, este tipo de creme os nossos pés agradecem :)
    Boas festas.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, ah entendo viu. Acho que você iria gostar :) beijos e obrigado!

      Excluir
  9. Gosto bastante e uso <3 sem eles meus pés ficam mto tristes kkk

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei um esfoliante desse, e super aprovei, esse deve ser ótimo!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvir falar do esfoliante Cibele, parece ser ótimo também. Beijos obrigada.

      Excluir
  11. Amanda nossos pés merecem todos os cuidados, um bom creme é essencial para eles, conheço o produto na revista, mas gostei muito dele a Avon é maravilhosa, Amanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar é verdade viu, precisam de cuidados mesmo. Obrigado :)

      Excluir
  12. Que ótima dica! Nunca uso nada da Avon, mas adoro os preços e os produtos parecem ótimos. Meu pé também anda bem sofrido, acho que encontrei a solução hahah
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel além do foot works hidratante para pés ressecados tem o esfoliante também que deve ser baratinho , se for testar me diz por aqui o que achou *-* beijos! ♡

      Excluir
  13. Este ainda não conhecia, uso de outra marca, mas este parece muito bom mesmo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, poderia ter falado qual a marca rs. Obrigado beijos ♡

      Excluir
  14. Amei tua resenha, eu uso bastante esse creme para Hidratar meus lindos pés.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar muito bem dos produtos dessa marca, a pior coisa é os pés ressecados, né? Amei sua indicação. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto mas nunca usei o produto. Gostei muito da dica, eu não vivo sem esses produtos para os pés
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a usar a pouco tempo mas gostei dele Carol, obrigado, beijos!

      Excluir
  17. Já usei esse produto! Curti muito e realmente hidrata ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Anna Bate mesmo viu kk, eu esqueço de passar coloco bem na frente dos produtos que uso agora pra não esquecer. Beijos!

      Excluir
  19. Tenho um desse, é realmente maravilhoso.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu uso dele e gosto bastante. Os pés sofrem muito não é mesmo? Os meus ás vezes ficam super ressecados também. Amo hidratantes, não vivo sem.

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê que bom, os pés precisam de cuidados também , eu me importei faz pouco tempo rs. Beijos

      Excluir
  21. Guria, adorei a dica! Meus pés andam ressecados também então vou procurar esse creme por aqui ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  22. Já usei e adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse creme, é sempre ele que salva meus pés

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela que bom , acabo esquecendo as vezes de passar mais ele é tão bom que agora to usando muito. Beijos!

      Excluir
  24. Já há mais de uma ano que utilizo esse creme e gosto bastante, apesar de ter um cheiro um pouco ativo, faz diferenças incriveis!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor. o cheiro no inicio nao gostei mas já me acostumei. beijos

      Excluir
  25. Já usei esse produto e amei, o pé fica maravilhoso
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Cheirinho de hortelã? Já gostei ahahah! Também achei o preço bem em conta, super compensa, né? Gostei da dica :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cheirinho de hortelã é bom confesso que no inicio achei enjoativo rs mas já acostumei. é bem baratinho *-* beijos!

      Excluir
  27. Uau! tô precisando meu pé é bem ressecado. Ótima resenha.

    http://robertawalkerr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Eu já ouvir falar do neutrogena deve ser bom. Beijos :)

      Excluir
  29. Nossa, pela sua descrição é maravilhoso e o precinho muito bacana.
    Feliz natal flor, beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra me serve nuito, O preço é ótimo mesmo, Beijos ♡

      Excluir
  30. Eu nunca tive problemas com ressecamento nos pés, eu uso o creme para pele comum por causa disso, o mesmo que uso no corpo todo, auehaue, mas algumas pessoas tem ressecamento demais, precisam de um creme melhor. Já ouvi falar deste creme várias vezes, parece mesmo bom!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Liih , eu usava creme de hidratação para a pele também assim. mas resolvir experimentar esse e gostei. Beijos! :* ♡

      Excluir
  31. Olá.
    Ainda não testei este creme, mas parece ser muito bom, vou procurar pra testar. Beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom Ariadne *-* Depois me conta o que achou. Beijos!

      Excluir
  32. Obrigado querida :D

    Ai nossa :o preciso mesmo disto e agora com o trabalho ainda pior!

    NEW GET THE LOOK POST | Comfortable and Trendy Look for Christmas Eve.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  33. Esse creme ainda não usei, mas estou usando um spray da mesma linha, porém não notei muito resultado :(
    Vou experimentar esse.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi desse ainda , te aconselho usar de outra marca por que as vezes pode ser que seus pés não necessariamente adaptaram. Beijos

      Excluir
  34. Tenho e adoro, apesar de o cheiro ser um pouco forte

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o cheiro dele normal, todo produto tem seu aroma. beijos

      Excluir
  35. Já ouvi falar sobre como esse creme funciona bem. Tenho um pouco de preguiça de cuidar dos pés, mas é essencial.

    rasgadojeans.blogspot.com
    Um lindo Natal, Amanda.

    ResponderExcluir
  36. Muito Bom, PParabEEEEéns Pelo blog :3 Sucesso

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×