Páginas

11 de set. de 2016

Tendência | Brincos Acrílico

Oi amores,
Tudo bem ? 
Quem não está louca como eu por esses brincos super criativos ? que virou febre entre a mulherada. Super em alta no mundo feminino os brincos acrílicos é tendência . Nada discretos, eles chegaram forte para firmar a personalidade fashionista . 


floordemandacaru.blogspot.com.br


As peças em acrílico conquistaram as mulheres com temas e formas muito divertidas como Boca , Frutas , Animais etc. A maioria desses brincos acrílicos, são brincos Maxi . Grandes e super ,mega coloridinhos. Tudo o que se faz é moda , as blogueiras mais famosas e mulheres mais atualizadas ( antenadas )  sempre estão por dentro de cada novidade no mundo fashion. 

   floordemandacaru.blogspot.com.br


Nos anos 80 os brincos grandes e com cores vibrantes eram o xodós das mulheres naquele tempo esses tais brincos em formato de grandes argolas e feitos de vinil . Eram o principal item de acessório de cada uma, HOJE na versão moderna assim como a variedades de cores e tamanhos esses brincos podem ser usados em um momento de diversão "lazer" ou até mesmo no trabalho do dia a dia . Que até a algum tempo atrás foi considerado (brega) , agora está de volta, mas de uma forma repaginada e muito mais fashion. 



O Brinco mais procurado entre eles é a famosa BOCA DE BATOM  ... Os preços de cada peça variam entre a qualidade do brinco e o tamanho. Morro de amores pelo brinco de abacaxi., pois é amarelo rs. (ainda não encontrei os brincos) o jeito vai ser fazer uma compra online. 

floordemandacaru.blogspot.com.br


Então meu povo lindo é isso, E vocês gostam? usam ou não gostam da tendência dos brincos acrílicos ? comentem e me digam, UM grande beijo e fiquem com Jesus . sigam o blog e fiquem por dentro de tudo que rola por aqui. 

SIGAM:

103 comentários:

  1. São lindos né? pena que tenho alergia e não posso usar hahah!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi em várias lojas e meu radar de tendência apitou hahaha gosto de brincos, mas acho que não seguro esses brincões não hahaha também acho os de abacaxi lindos, bem alegres e típicos pro verão *-*
    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também não? acho que gosto de brincos leves. Mas esses ai eu não resisto haha, Beijo! Obrigada

      Excluir
  3. Oi!
    São lindos mesmo!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho eles super estilosos. Adorei essa tendência :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Mesmo :P E vão ser super tendência :D

    Gosto de ver somente em looks street style :D

    NEW COOKING POST | Frango Empalhado.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Esses brincos são lindos!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Estou super adepta a essa tendência, tenho esse de boca e já quero um de Flamingo. Ótimo post Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas prefiro o abacaxi e a melancia. Obrigada Mariana, Beijos

      Excluir
  8. Eu ainda não tenho nenhum brinco desta tendência,mais estou ansiosa para ter :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Está super em alta e quero muuuuito um!

    Beijos da Nati
    Blog,Oxi falei!
    Instagram
    Snap : nath.thamires

    ResponderExcluir
  10. Esses são tendência😍
    http://andressabatista96.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa tendência é linda e divertida, eu quero um brinco de boca de batom <3
    Mas de tanto que vi, confesso que até enjoei um pouco.. kkkk

    Beijos, boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa tendência é maravilhosa!
    Estou doida por um brinco desses :D
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super lindo, só não concordo com os preços, não tenho coragem de dar rs
    Mas mesmo assim, eu quero rs
    Um beijo e retribuindo, e seguindo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Emanuelly, os preços são o ó, rs. Beijo vou seguir também

      Excluir
  14. Estava doida por brincos desses, acho lindos! Fui numa loja da minha cidade e quando vi pessoalmente não gostei do acabamento, mas espero encontrar em outros lugares um com acabamento melhor.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Já vi bastantes, mas, sinceramente, não me vejo a utilizar esses brincos :P

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Eu acho super lindos esses brincos e fofos, já vi muitos pra comprar por aqui, mas não sei se usaria, acho que só usaria pra gravar vídeos mesmo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu achei essa tendência muito linda!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  18. Bem engraçados!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda,
    Acho bem diferente e até divertidos. Mas deixo para vocês meninas mais estilosas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  20. Adorei saber desta tendência, estou louca para comprar um para mim de frutas e de boca. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  21. Eu acho esses brincos suuuuper lindinhos! Quero uma melancia e uma boca pra mim hahaha beijokas!

    ResponderExcluir
  22. Oláá!
    Conhecendo o blog aqui!! :)
    Adoro brincos grandes! Achei esses muito divertidos!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara QUE BOM SEJA BEM VINDA FLOR. Esses estão fofos né? rs Obrigada Beijo

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Os brincos são lindos, mas não sei se os usaria, não fazem muito o meu estilo

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo linda. Mas tem os menores que você também pode usar. Obrigada Beijos ♥

      Excluir
  25. Menina sou louca fascinada , e estou peregrinado atrás desses brincos, estou evitando pedir pela internet, mas pelo tempo que estou procurando,né já tinha chegado!
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Carolina, pelo tempo já tinha chegado mesmo verdade. Justamente meu problema rs. obrigada Beijos♥

      Excluir
  26. Estou apaixonada demais por essa tendência, querendo todos que eu vejo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tendência desses brincos. Eles são uma graça.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amo brincos de acrílico, super tendência, tenho 3 normais e um fun de boquinha.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que sorte em? kk não achei nem um ainda. :( rs. Obrigada, um beijo♥

      Excluir
  29. Eu amo esses brincos tenho um de boca e um de abacaxi, não sei se já comentei aqui. rs
    E já fiz um post sobre a tendência no blog também.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, acho que não. Talvez eu não lembre rs. Obrigada Beijos♥

      Excluir
  30. Oi Amanda achei lindo os brincos bem juvenil . Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, OBRIGADA FLOR. BEIJOS♥ bom fds também pra você.

      Excluir
  31. Oi Amanda achei lindo os brincos bem juvenil . Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gente,esses brincos viraram febre,né? Todo mundo tá usando #adoro quero comprar o meu já,eu acho uma graça os de frutas <3 Estou seguindo seu blog super fofo <3
    Muitos beijos e abraços ✿✿
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,Verdade tá todo mundo usando, Obrigada minha flor. Beijos♥

      Excluir
  33. Já vi bastantes, mas, sinceramente, não me vejo a utilizar esses brincos :P

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Realmente todo mundo usando esses brincos. Mas acho que não teria coragem de usar, rs. Ah! E estou seguindo seu blog, beijão! www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, Obrigada irei seguir o seu também . Beijos!♥

      Excluir
  35. Muito obrigado :D Espero mesmo que tenham sido úteis as dicas :D

    NEW PERSONAL POST | Moroccan Bath.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  36. Brincos maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Tem um pessoal que usa que eu até acho bonito, mas eu não usaria, não faz muito meu estilo.

    Adorei o Post!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  38. Já vi bastantes, mas, sinceramente, não me vejo a utilizar esses brincos :P

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  39. Já vi mas nunca usei, acho muito chamativo para o meu estilo rs.


    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  40. Esses brincos são lindos , eu queria um de cada =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  41. Esses brincos além de lindos estão super em alta, as suas escolhas de inspirações está bem bacana.
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  42. Amo muito esses brincos, tenho dois de modelos diferentes e já quero os outros rsrs.
    Amei o seu post, sucesso linda. Bjs
    anahfreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. São lindíssimos esses brincos,contudo,eu não posso usar brincos,sou alérgica a todo o tipo de brincos,todo o tipo mesmo!! De qualquer das formas,adorei a tua publicação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra muito Obrigada amore, deixa teu link da proxima vez *-* Beijos♥

      Excluir
  44. Estou babando nessa tendência, quero um brinco de flamingo, mas ainda não encontrei um assim
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×