Páginas

5 de nov. de 2016

Batom líquido Mary kay PINK SHOCK

Oi,oi pessoas lindas, tudo bem com vocês? Gente ganhei de presente esses dias do meu namorido \o/ Composta por 7 cores o batom Líquido Mary kay PINK Shock que é um arraso, encontrei nele várias qualidades , tem uma ótima durabilidade , é super pigmentado e espalha super bem Tem um cheirinho bom (lógico)  haha  , mas um cheiro super doce .

O Batom Líquido Pink shock tem um tom rosa goiaba ou rosa chiclete, é uma cor bem vibrante . Esse é o tipo de batom que combina com vários tons de pele!

O acabamento é super Matte , ele não esfarela na boca e nem é daqueles batons que pode craquelar fácil nos lábios .

Cremoso e de alta cobertura, como nem tudo é perfeito ele pode manchar depois de um tempo em contato com a pele ou roupas .




O grande intuito que a Mary kay quis oferecer para as mulheres foi:

  • Acabamento MATTE
  • Fácil aplicação
  • Cobertura completa
  • Ótima durabilidade
  • Textura confortável     

Minha Opinião ( Super, mega power ) amei a cor haha e achei que o produto realmente passa a oferecer uma boa textura e que é super confiável .



101 comentários:

  1. Amei a embalagem!!
    Quero um desse já! Haha
    beijos linda <3

    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julia, compra sim tenho certeza que irá gostar! BEIJOS flor! obrigado

      Excluir
  2. Eu queria muito testar os produtos da Mary Kay, me parecem ótimos! Sempre leio resenhas boas, como a sua. E não sabia desse batom! Adorei :D
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom quem sabe um dia em Raquel? Beijos e Obrigado!

      Excluir
  3. Gostei muito da cor dele, esse rosa puxado para o tom melancia é muito lindo! Compraria com certeza, desde que não fosse muito caro.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei flor, rs ainda bem que eu não tive que comprar haha. beijos

      Excluir
  4. Ai que sorte, são lindos, o rapaz tem bom gosto :D
    Parabens pelo teu trabalho :D

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? sorte mesmo rs. Confesso que ele tem mesmo haha. Obrigado !

      Excluir
  5. Sempre quis testar um produto da Mary Kay, o batom aparenta ser maravilhoso *-*
    Amo batons matte e essa cor super me conquistou. Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tenta testar já quero ler resenha de produtosMary Kay no seu blog em? rsrs Beijos Obrigado!

      Excluir
  6. Obrigado querida :)

    Ohn, pensei que fosses fazer swatch das cores. Fiquei com curiosidade :(

    NEW COOKING POST | Bolo Ensopado de Laranja.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miguel eu iria fazer mas ando muito ocupada com o dia a dia que nem pensei... Desculpa, prometo que da proxima eu faço sem falta rsrs Beijos

      Excluir
  7. Parece que fica linda nos lábios.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei ele, fiz até resenha no meu blog também!
    É lindo né?
    Beijos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, adoro batom matte :)
    E adorei sue blog, lindo também!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigado! A cor é linda mesmo. muito obrigado! Beijos♥

      Excluir
  10. Nossa a cor me chamou a atenção, gosto de batom assim bem vibrante HAHAA! Você podia ter passado pra gente ver como fica nos lábios. Gosto da textuta matte, mas tem umas marcas que são tão matte que o batom chega a esfarelar, aí já não curto haha. :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza que ele fica lindo ahahahaahahha brincadeira, realmente deveria, ando meio ocupada. Prometo que dá proxima faço *-* Beijos Obrigado

      Excluir
  11. Achei a cor do batom muito bonita,mais senti falta de um swatch para ver como fica nos lábios.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI RAFA AHHHH ;/ ENTENDO
      MAS... eu prometooooo que da próxima eu faço sim! Beijos

      Excluir
  12. Que cor mais linda, gostei muito!
    Eu ultimamente só tenho usado batom matte, os da mary maky nunca usei, mas só ouço falar bem!
    Beijinhos!
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  13. Amanda a cor do batom é linda adoro rosa, gosto muito dos produtos da Mary Kay, Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. very sweet blog :) feel free to check mine :) let me know if you like to follow each other !

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha amiga, nunca usei nada da MK mas adorei esse batom, a cor dele é linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady que boooooom que voce gostou *---* Obrigado! Beijos♥

      Excluir
  16. A cor parece ser linda mesmo!! Não conhecia o produto e já quero procurar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. A cor realmente parece maravilhosa!
    Não tenho nenhum produto da marca, acredita?
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito rs. Quero ver resenha também viu? Rsrs Beijosss obrigado linda.

      Excluir
  18. Eu nunca usei esse batom liquido da mary kay, eu uso outro da mesma marca e adoro
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incriveis. essa marca é massa! beijos OBRIGADO LINDAAA

      Excluir
  19. Oi Amanda,
    Linda essa cor, ainda não tenho esse e já quero testar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda!
    Ótima resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Amanda.
    Os produtos da Mary Kay são ótimos, e esse batom parece ser ótimo.
    Só uma dica na próxima tira a foto com ele nos lábios, só para saber como fica na boca.
    Beijão

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons, Camila nao deu pra mostrar nos labios agora pois ando meio ocupada e com a vida bastante bagunçada. Mas da proxima pode deixar! Beijos

      Excluir
  22. Eu ainda não tinha visto essa batom.
    A cor é bem linda!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  23. Te indiquei para uma tag:
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2016/11/tag-voce-e-linda.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei esse batom, a cor é linda
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiiie! Passando aqui pra avisar que te indiquei numa TAG no meu blog, passa lá pra dar uma olhadinha depois x)
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com.br/2016/11/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir
  26. A cor é super fofa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Assou sua fofa.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  28. eu acho ele super confortável! e também tive problema com manchas, mas só com a cor mais escura! :D de resto, adoro!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTA LUANA.
      as manchas são o unico problema eu acho rs. Beijos

      Excluir
  29. Great post dear! I'm a new follower #83
    Follow me back, please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  30. Não sou muito fã de batom liquido, mas adorei a indicação :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Amanda! Vim agradecer sua visitinha! E que nome original o do seu blog!! Amei!! conta aí! Como surgiu esse nome? Oh gostei e já estou seguindo viu?? !!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sol, OBRIGADO já estou te seguindo.
      ...
      O nome do meu blog foi em homenagem ao meu nordeste e a me mesma com a ajuda dos meus leitores e amigos. gostou? *-* rs Beijos

      Excluir
  32. Amanda seu namorado tem bom gosto gostei da embalagem e da cor dele esse rosa esta lindo 😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho maria rsrs. Obrigado, pra você também. BEIJOS

      Excluir
  33. Hi Dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now.
    I will be very happy if you follow me back :)

    Love,
    Valeria

    valerianest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Fica muito lindo Paty! Obrigado por comentar, Beijos *-*

      Excluir
  35. Eu já experimentei e realmente é maravilhoso! Amei o seu post! Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  36. Nossa que cor mais bonita ^-^ apaixonei!!
    Todo mundo tá falando super bem desse batom líquido,já quero experimentar \o/
    Muitos beijos e abraços💖
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee que legal, experimenta e me diz Camila *-* Obrigado ! BEIJOS

      Excluir
  37. Isso é que é saber escolher bem um marido. Tá vendo o presente q ele dá? Hhahaa! Lindos batons!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, own isso mesmo linda, rs. Ele Foi presente de Deus em minha vida ! OBRIGADO♥ beijos

      Excluir
  38. Adorooo os produtos da Mary Kay, são de ótima qualidade e essa cor é linda, já quero pra mim hahaha, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. essa cor parece ser linda. Beijos!!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×