Páginas

17 de jun. de 2016

Só Deus sabe o peso de cada lagrima


só deus sabe o peso de cada lagrima
Gente estou muito chateada esses dias, além de passar por várias coisas e ter que impor respeito á opinião alheia tenho sempre que ouvir INVERDADES SOBRE MINHA VIDA.
Não entendo PORQUE de tanto as pessoas quererem saber o meu peso, o meu valor e a minha crença. Se eu me aceito,se eu me amo e sei o melhor pra mim mesma.. Não tem porque eu querer ouvir que estou isso ou aquilo,não tem por que eu querer ser igual á todo mundo. 
Eu só quero continuar vivendo do meu jeitinho tímido,No meu mundo de conceitos e realidades que eu mesma sei. fazendo o que eu gosto,e falando o que eu sei pra quem eu quiser.
Pra falar tem que saber de onde eu vir,tem que sentir minhas dores e desamores, teria que estar presente em minha vida, e ver o que eu vi.
Cabelo não define NADA, ROUPAS também não e muito menos crença e religião!
Palavras machucam e são difíceis de cicatrizar,estou cansada de ser julgada,estou cansada de tantas coisas e mesmo assim contínuo sem olhar pra trás. Se as pessoas soubessem que a lei do retorno existe não saiam falando tantas bobagens sem saber de quase nada.
E apenas DEUS sabe o meu coração a minha verdade e minha vida,USO O QUE QUERO, FAÇO O QUE GOSTO E SÓ ELE TEM DIREITO DE ME JULGAR!
Só deus sabe o peso de cada lagrima 
Gente esse post foi mais um desabafo MEU,não desistirei dos meus sonhos e nem deixarei de fazer o que eu gosto por uma pessoa ou outra não gostar do que eu visto e faço,triste por vários motivos mas mesmo assim não calarei por que os outros querem. me sinto mal por ser taxada de algo que eu não quero ser entendem ? por isso:
  • 1- Primeiro DEUS
  • 2 - Segundo EU
  • 3 - Terceiro EU 
NUNCA DEIXEM QUE TE DIGAM O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER. aprendi comigo mesma o que os outros pensam eu não sei mas o que eu sei sobre mim mesma é o que importa!!!
É isso meus amores, espero que se identifiquem com o post haha UM BEIJÃO e fica com DEUS e até a próxima. 

19 comentários:

  1. Com certeza;
    Só ele pra ter o amor pleno e nos ver como realmente somos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. As pessoas julgam-se muito umas às outras sem olhar para si primeiro!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai só Deus pode te julgar!❤ Tmj sempre!

    ResponderExcluir
  4. Deus será a tua cura e a tua força. Segure na mão Dele, e o deixe te guiar. Você é perfeita aos olhos Dele, o que importa para ele é o tamanho da sua fé. ♥ E Ele deseja todos os dias que você convoque a presença Dele no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras minha linda, Deus te abençoe. Beijos

      Excluir
  5. Falou tudo linda , adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu post e entendo muito bem como é ver as pessoas palpitando sobre sua vida, sobre o seu jeito de ser... Acontece sempre comigo, sobre meu jeito de vestir, falar, etc.
    Eu nem ligo sabe? Claro que às vezes magoa, mas eu acabo esquecendo e sendo feliz do meu jeito.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lady,acabo ficando muito triste poe certas coisas,mas tudo passa. um Beijo!Obrigada.

      Excluir
  7. Primeiramente desejo para você melhoras e que toda essa tristeza passe rápido.
    Infelizmente sempre irão existir pessoas que vão fazer o possível e o impossível para nos derrubar,entretanto,devemos sempre acreditar no nosso potencial como ser humano e ignorar palpites e comentários maldosos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. E a mais pura verdade Mandy
    beijos de Mayses Modamour

    ResponderExcluir
  9. A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na nossa vida.bjss

    ResponderExcluir
  10. A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na nossa vida.bjss

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×