Páginas

22 de jun. de 2016

Resenha do filme - Questão de tempo

Nada pode mudar o destino, se nós mesmos não mudarmos.

Gente Nunca fiz resenha de filmes mas Adorei a história do filme QUESTÃO DE TEMPO (About Time) me encantei,esse mexeu comigo rs,é uma comédia romântica britânica sobre viagem no tempo na qual o jovem protagonista tenta alterar o seu passado para ter um futuro melhor. 

Esse filme além de ser lindo, e emocionante mostra que além de tudo cada minuto do nosso tempo é precioso e deve ser vívido intensamente.
As melhores parte do filme é contracenado com o pai e a irmã de Tim que é uma família simples e que como todas as famílias tem seus problemas.

E a Trilha sonora do filme? PERFEITA!


Sinopse: Tim (Bill Nighy) Aos 21 ele descobre que faz parte de uma habilidade de viajara através do tempo,Tim não pode mudar a história mas pode mudar o que acontece e o que aconteceu em sua própria vida, então ele decide deixar o seu mundo e sua vida um pouco melhor.Tim encontra a linda Mary (Rachel McAdams)e usa seu poder de voltar no tempo para conquistá-la e formar uma família.
Ficha técnica:
Questão de tempo - About Time
Diretor: Richard Curtis
O que aprendi com o filme:
O tempo e avida é muito curta, aproveite cada segundo. 

Gente é isso, esse filme é de 2013, adoro filmes românticos principalmente os de época etc.me esbaldo nas trilhas sonoras e esse é perfeito para uma noite com chocolate e sentimentos.assistam é muito bom mesmo,Um beijo e até a próxima.

Comentários serão sempre retribuídos..

23 comentários:

  1. Eu assisti esse filme! Lindo demais *_*.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já quero assistir esse filme, que amor.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já anotei o nome para assistir depois.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom Cáh, então somos duas por que adoro filmes assim. Beijos

      Excluir
  5. Eu já assisti e é muito amorzinho.
    Peguei do meado para o final e fiquei meio confusa ai vi tudo do começo ao fim e amei.
    A trilha sonora é incrível eu amo. rs
    Ótima dica de filme.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Amei! sz'

    Já vou ver esse fds! Beeeijos

    rosachablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica de filme, porque eu também me amarro em comédia romântica e mais ainda com partes que mexem com a gente e nos toca de certa forma. *-*
    E tenho que dizer eu eu acho a Rachel uma linda e talentosa atriz, gosto de todos os filmes que ela faz.
    Esse filme já está nos meus favoritos das férias.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade Lady, sempre fofa você. Que bom que gostou, ufa. Seu gosto é bem refinado para filmes que eu sei haha! Beijos

      Excluir
  8. Por acaso nunca vi o filme!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Essa filme é incrivelmente maravilhoso! A primeira vez que assisti fiquei encantada e estou louca pra comprar o DVD! Beijos!


    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti esse filme pela primeira vez um dia desses, e amei! Achei super fofo e romântico, confesso que me emocionei bastante, essa atriz é maravilhosa e mesmo sendo outro filme dela com o mesmo tema eu amei!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você assistiu, filmaço!! Beijos Dani vou visita-la ♥

      Excluir
    2. Que bom que você assistiu, filmaço!! Beijos Dani vou visita-la ♥

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×