Páginas

20 de jan. de 2017

INDICAÇÃO: Procura-se blogueiros no PJB

Leia nossa sugestão para você :


Oi pessoas lindas tudo bem ? Vamos começar a semana com uma INDICAÇÃO para blogueiros ? YES '-' hahaha Meu amigo lindo maravilhoso Daniel Costa <3 rs me mandou esses dias pra me no nosso grupinho o link do Instagram do PJB abrir o site e vir que tem uma oportunidade maravilhosa para blogueiros , A indicação é para fazer parte do premio jovem brasil ou seja ser uma blogueira(o) do site , e claro que eu mandei meu e-mail para ser analisado quem sabe não é mesmo ? (mesmo que seja improvável) ser selecionada  heuheuehue Vamos a indicação :

INDICAÇÃO: Procura-se blogueiros no PJM
Premio Jovem Brasileiro

Tipo eu sei que tem muitos blogueiros muito mais capacitados e que talvez ainda não saibam sobre essa oportunidade  resolvi compartilhar com vocês blogueiros que me acompanham confiram a conta do instagram do site que apenas postou uma foto mas que deixaram o e-mail para blogueiros entrar em contato e mandar suas mensagem de solicitação '-'

Link da postagem : https://www.instagram.com/p/BPaQ3k3giof/?taken-by=premiojovem

INDICAÇÃO: Procura-se blogueiros no PJM
Premio jovem brasileiro

Pra saber mais ou se informar sobre essa indicação (maravilhosa) confiram lá no instagram do site clicando aqui , O SITE JÁ É BASTANTE CONHECIDO todos os anos fazem premiações para novos youtubers , atores , cantores . com votação popular , montam equipes para disputar é um site de interação com o público e de boa campanha para quem é digital influencer . Para mandar sua solicitação é só enviar um e-mail para contato@premiojovem.com.br e aguardar !

Fica ai a minha indicação para quem quiser e minha dica maravilinda para vocês blogueiros que me acompanham , então tá esperando o que para mandar sua solicitação ? É isso gente espero que gostem '-' UM BEIJO e um ótimo fim de semana pra vocês !

Pare de desistir floordemandacaru.com
Frase do fim de Semana

LEIA TAMBÉM 
Sigam o instagram novo do blog 
 @floormandacaru
Sigam o nosso twitter
@floormandacaru
Curtam a fanpage do blog
Floor de mandacaru - fanpage


56 comentários:

  1. Olá Amanda! Não estava sabendo disso, amei a indicação! Vou procurar saber mais!
    Beijos e bom fim de semana!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada no site para ver direitinho sobre o assunto, parece uma ótima oportunidade!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal isso! Boa sorte, espero que ganhe!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Não sabiaaa... vou me informar!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não sabia disso, vou procurar saber mais,
    valeu ^_^
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  6. que bacana ein!! eu amei e sim ja estou participando
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a oportunidade, obrigada por compartilhar <3 beeijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse projeto! Isso é um incentivo a mais para nós blogueiros :3
    Eu n pedir solicitação pois sei q ainda n estou "qualificada" para isso, tenho (e vou) melhorar muito para depois pensar nisso ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava assim , mas agora estou arriscando-me em tudo ahsuahuajaas '-'

      Excluir
  9. Que projeto legal!!!
    E achei muito legal da sua parte também compartilhar com todos :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  10. Legal o projeto! Não conhecia!
    bjs
    margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que ótimooo, eu nao sabia disso, vou querer me informar mais.
    Lindo blog <3

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal ;) Boa sorte


    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá lindona!!!
    Obrigada pelo carinho!!!!!
    Boa sorte flor!!!
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amanda que projeto legal esse, é uma grande oportunidade para os blogueiros, desejo sorte pra vc e pra todos que forem partiicipar, Amanda bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda não sabia disso que legal muito bom saber,um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hi, I really liked this post, and your blog, I did not know you, very nice photos.

    Would you like us to follow each other? I wait for you on my blog

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona, gostei do post. O projeto parece ser bem bacana.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  18. Ah, adorei mensagem!
    Acho que tem que ser bem criativo pra participar disso, eu acho até que eu serviria, mas não quero compromisso com o blog. Quero dizer, para mim, já basta que meus leitores vejam meus posts e comentem neles. Não quero ser reconhecida mais que isso - até porque meu blog é da Barbie também, e eu sei que vocês leitores respeitam isso, mas sabe, não é algo que eu costumo falar pra todo mundo, porque gera de fato um certo preconceito.
    É muito bom que você tenha recomendado aqui, tenho certeza que muita gente vai querer participar ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own entendo Liih , acho que hoje em dia rola preconceito em quase tudo né? :/ infelizmente mas estamos sempre sujeito a tudo! NÃO SE IMPORTE MUITO COM O QUE ACHAM DO SEU BLOG OU O QUE ACHAM SOBRE SUA PESSOA, Muito obrigada Liih adoro a opiniões que você dá , sempre sincera e significativa! BEIJO♡

      Excluir
  19. Oieee
    Vou procurar saber mais ;)
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vou dar uma olhadinha sim, oportunidades sempre são bem-vindas :}
    Adorei o post!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×