Páginas

18 de jan. de 2017

TAG: Liebster Award | Discover new blogs

Tag: discover award Discover new blogs



Oi pessoas lindas Tudo bem ? De volta com o pc e tudo \o/ finalmenteee Ih lembrei que fui indicada pela Anne do blog Anne Collise a participar de uma tag acabei esquecendo e tal "Desculpa flor" ! mas agora tô aqui para responder . Vamos lá ?

AS REGRAS SÃO : 

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou .

Let's Go ? '-'
11 FATOS SOBRE MIM :

1 - Tenho uma personalidade forte
2 - Gosto de ler sobre signos
3 - Quero ter 3 cactos floridos
4 - Adoro assistir filme romântico
5 - Cozinhar pra me é calmante
6 - Amo fotografar flores/natureza
7 - Escrevo no meu bloco de notas no celular como se fosse um diário '-'
8 - Pinto coisas nas horas vagas
9 - Guardo meus cadernos antigos e leio
10 - Tenho medo de não conseguir conquistar meus sonhos .
11 - Quero muito ter minha casa própria

- Perguntas feitas da Anne Collise 

1 - Qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito ?
maior qualidade sou pontual , maior defeito sou impaciente.

2 - Você não vive sem..?
Minha mãe e meus irmãos. (saudades)

3 - O que sua família significa pra você?
TUDO. 

4 - Qual artista você sonha conhecer um dia ?
Antes eu queria muito conhecer a Brunninha shauhsuah ela é incrível e não
é por ela ser "artista" mas sim pela pessoa que é. agora estou mais ciente
de que as coisas devem ser como Deus quer.

5 - Música pop, Rock, MPB ou Clássica ?
Rock e um pouco de mpb

6 - Você costuma usar maquiagem diariamente? Qual o seu produto favorito ?
Não , quase não uso maquiagem , produto favorito é batom e rímel

7 - Exercícios aeróbicos ou anaeróbicos ?
Aeróbicos

8 - Qual seu livro favorito ?
A bíblia mas gosto do livro
Não se apega não de Isabela Freitas

9 - O que você faz para se tranquilizar quando o stress (ataca) ?
Canto e choro

10 - Quando o assunto é ser saudável , qual a primeira coisa que lhe vem á mente ?
 Adorooo como muita verdura e fruta só falta equilibrar isso'-'

11 - O que você pretende retirar e adicionar na sua vida no ano de 2017 ?
Retirar pessoas negativas
Adicionar mais calma e sabedoria

Blogs que eu indico :
Papel de ouro
Blog Caindo de Paraquedas
Blog Dicas da Chil

Esses foram os únicos blogs que achei por aqui na minha lista de leitura para indicar , mas quem quiser responder fiquem á vontade.

Minhas perguntas são :
1 - O que te inspirou para escolher o nome do seu blog ?
2 - O que você faz nas horas vagas do dia a dia ?
3 - Participa de voluntariado ou tem vontade ?
4 - Você se considera uma pessoa complicada ?
5 - Verão ou inverno ?
6 - Qual sua cor favorita ?
7 - Ajudaria uma instituição de caridade por amor ao próximo ?
8 - Qual tema você mais gosta de escrever em seu blog ?
9 - Já viajou para outro País , Qual ?
10 - Sente saudades de alguém que não conversa mais ?
11 - Escreva uma frase de autoria sua ! '-' 

Link da tag no blog da Anne :  www.annecollise.com/2016/11/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html?m=1

É isso gente , é a primeira vez que respondo uma tag indicada por outra blogueira , então tenham paciência comigo ok ? shuahsua ! AH obrigada Anne por me indicar e também por me ajudar um "bocado" por aqui no meu blog ♡ , povo lindo um BEIJO e até mais '-'

Leia também : Meus dias na cozinha  e 1 Ano de Blog Siga o nosso Instagram  

84 comentários:

  1. Q toooop Mandy. Algumas coisas nao sabia de vc, foi ate bommm ler. Vc e a melhor hehe❤

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é muito legal!
    Tenho algumas coisas parecidas com você, como:
    - Guardar cadernos antigos
    - Medo de não conseguir conquistar os sonhos .
    E eu também sou pontual e impaciente.

    Gostei de todas as respostas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a tag!
    Nunca tinha visto, suas respostas foram ótimas!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda,

    Gostei de suas respostas e TAG.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uia, que legal essa tag! Também quero ter cactos! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Cozinhar pra mim também é calmante.
    Adoro filmes românticos.
    É bom que deu pra te conhecer melhor :D
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Aiiii obrigada pela indicação! Mas já respondi essa há um tempinho. Adorei tuas perguntas <3

    Também amo cozinhar, e choro quando estou estressada hahaha amo tirar fotos de flores e filmes românticos. Me identifiquei com várias respostas!!!

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Raquel que pena :(
      vou procurar depois pra ler! BEIJOS <3

      Excluir
  8. Boa tarde , flor como vai? Gostei bastante do seu post pois me vi em algumas das suas respostas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho super legal tags. É uma dinâmica bem divertida.
    Legal suas respostas! Meus produtos favoritos também são Batom e Rímel!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Conhecendo seu blog hoje *-*
    Que página mais fofa...e logo de cara chego e tem uma TAG para te conhecer melhor =D
    Respondi essa TAG lá no blog a um tempinho e acho super bacana pois não deixa de ser uma oportunidade de conhecermos mais a "dona do blog" =D

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Linda obrigada por visitar e comentar ♡ Beijo!

      Excluir
  11. Muito legal essa Tag porque dá pra conhecer muito melhor as blogueiras né!
    Cozinhar pra mim também acalma e é um hobby!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa tag! Eu também gosto de ler sobre signos, gosto de fotografar, tenho medo de não conquistar meus sonhos e uso o bloco de notas como diário hahaha achei que era só eu que fazia essa última! Adorei suas respostas ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar bloco de notas no celular como se fosse um diário é TUDO kk então só nos duas que faz isso! ^-^ hahauhaushuahs BEIJO

      Excluir
  13. Amanda Parabens pelo um ano de blog
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Essa tag é um amorzinho pra conhecer melhor as blogueiras, né? E é uma delícia ser indicada <3 Eu também quero ter cactos floridos, já tenho um, mas não floriu ainda xD E também sou muito mais de exercícios aeróbicos, gosto bem mais!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria '-' verdade , awn você já tem um ? Eu quero 3 haudhuajsua Muito obrigada! Beijo

      Excluir
  15. Que tag lindaaaa! Olham, eu também quero retirar pessoas negativas da minha vida, fiz bastante limpeza e vou continuar nesse ritmo kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga
      hsuahusha
      Pessoas negativas
      é o ó né? que sumam
      todas kk! BEIJO

      Excluir
  16. Tag legal ^^
    Adorei saber um pouco sobre vc :3

    Chu~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  17. A very nice blog, congratulations for your work!!!kiss
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderExcluir
  18. Legal, gostei, também já respondi essa tag, também adoro cozinhar e tirar foto. :)
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  19. Oi, Amandinha =)
    Eu também guardo os meus cadernos, agendas e diários e gosto de ficar lendo eles, ahahah. Essa Tag é muito bacana, né?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha kk ^-^ QUE BOM , essa tag é mt legal ! Beijo

      Excluir
  20. Adorei suas respostas. Adoro tag, sempre dá pra conhecer um pouco mais da blogueira ♥
    Eu já respondi ela, eu adorei.

    Beijos, floresnoluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uau amei a tag, parabens somos bem parecidas flor uma coisa que eu sou é pontual com o que marco.

    beijos
    http://falaflorzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei te conhecer melhor.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto bastante de tags :3 E até me indicaram pra essa umas 2 ou 3 vezes ~hehe E eu respondi ^^
    Eu ri em "O que você faz para se tranquilizar quando o stress (ataca) ?
    Canto e choro" muito bom, tão eu hsuahsuhau
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondeu quantas vezes '-' ? Mas é canto e choro kk! Só assim! BEIJO

      Excluir
  24. Amei a tag, e poder conhecer um pouquinho mais sobre a autora desse blog tão lindo que estou amando conhecer. Já estou te seguindo aqui, bjinhos!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei saber um pouco mais sobre você :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que tag maravilhosa, já responde ela há algum tempo.
    Amei suas respostas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  27. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  28. Também amo fotografar flores e natureza ^^. E também guardo cadernos antigos, diários no caso hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily que bom '-' É bom ler depois o que escrevemos né? Beijos

      Excluir
  29. Gostei da sua participação.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  30. Adorei te conhecer um pouquinho mais Amanda!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Eu também sou bastante impaciente e amo a bíblia.
    Obrigada por responder a TAG linda!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a Tag, nem conhecia. Faz mais tag's, é sempre bom conhecer o blogger de um dos melhores blogs :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda , faço sim fui indcada para outra irei responder '-' BEIJO <3 Obg

      Excluir
  33. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We have the pleasure to accept your blog in the division: BRAZIL
    With the number: 3313
    We hope you will make our site known to friends,
    Invite your friends by offering them the "dIrectory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Do not forget to follow our blog. thank you
    Have a great day
    Friendly
    Chris
    For other bloggers who are reading this text just register
    Http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202______3313%20%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "dIrectory award" for your blog! With compliments
    Best Regards
    Chris
    A pleasure to offer you a diploma for your site
    Http://insm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305053118874513168259.png

    Invite your friends to join us! Thank you
    +++++
    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 3313
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos,
    Convide seus amigos, dando-lhes o "Prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202______3313%20%20Members
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "prêmio Directory" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    Um prazer de lhe oferecer um grau para o seu site
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305053118874513168259.png

    Convide seus amigos para se juntar a nós! obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mas deveria nos informais mais de como participar! :/

      Excluir
  34. Gistei imenso das respostas, cozinhar pode ser mesmo muito calmante! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito de ler a TAG!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Muito legal essa tag :)
    E eu coloquei os blogs lá na descrição do vídeo.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha irei dar uma olhadinha '-' BEIJO<3 obrigada

      Excluir
  37. Adorei suas respostas.Vou responder a tag em breve,obrigado por me indicar.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×