Páginas

9 de set. de 2017

Setembro - Deus está cuidando de tudo!

Oi minhas flores de mandacaru,
tudo bem com vocês?

Sentiram minha falta? hahaha Está bem difícil fazer postagem por aqui por conta da falta de um celular bom e um pc claro. sem contar na dificuldade que estou de visitar de volta quem visita e comenta minhas postagens e tal. Hoje resolvi passar por aqui pois já estamos em Setembro e também  deixar uma frase e desejar um ótimo fim de semana. Apesar de estar doente eu confio e espero no senhor, que tudo vai ficar bem :) AMÉM? rs.

PS: estou sem como visitar cada um e sem como responder comentários e visitar vocês que me visitam me perdoem estou visitando aos poucos cada um. obrigado pela compreensão. 

Beijos!

floordemandacaru.com
Deus está cuidando de tudo e de cada detalhe seu! ( imagem-google)

13 comentários:

  1. Oie!
    É bem difícil conseguir acompanhar todo mundo e deixar um recadinho né? Eu me viro aqui e nem sempre consigo, fico torcendo pras meninas não ficarem tristes x) Te espero lá sempre que puder :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Sei como é essa vida é corrida. Deve ser pior sem pc ou celular, como aguenta??? Eu n conseguiria
    Melhoras
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como estou tanto tempo rsrs :s complicado, obrigada linda beijos! :*

      Excluir
  3. Hello! your blog is awesome :)
    I really like text and pictures
    You see that you are doing it with passion!
    That's why I want to ask
    will you agree to follow for follow on gfc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    Greetings from Poland :)
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que venha um otimo mês para gente

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo para você voltar com tudo amiga, sinto saudades de você, das suas visitas e das suas postagens.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Lady obrigadaaaa amora estou voltando haha beijos :)

      Excluir
  6. Conheci seu blog agora linda! Espero que fique bens e volte com tudo! Vou estar te acompanhando não nos deixe sem notícias. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada, pode deixar irei acompanha-la também beijos fico feliz :)

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×