Páginas

4 de out. de 2016

Forever 21

Oi pessoinhas tudo bem ?
Estou na correria esses dias e não to tendo tempo para postar, pra não deixar vocês sem meus posts (maravilhas)  hahaha né? Então ando acompanhando as redes sociais da Forever 21 e fico só babando nas peças, Com 11 milhões de seguidores no instagram oficial da loja . além de ser tudo um pouco "barato" tem acessórios super fofos e são os que fazem mais sucesso entre a mulherada, Os preços de cada peça variam muito entre preços mais baixos /e/ altos. , a loja é um arraso em quase todo brasil, eu sinceramente adoro.  Já ouvir muitas blogueiras falar sobre a loja antes mesmo de criar o blog. Eu adoro cada peça , aqui na Bahia ainda não encontrei uma loja dessas (acho que não tem) e também não sei se aqui já tem alguns estados como São Paulo,Belo Horizonte e Minas.

 Confiram fotos INSTAGRAM oficial da loja. 













( Fotos do instagram oficial da Forever 21 )

E vocês curtem a loja? comentem aqui nos comentários e me digam o que acham. Para acompanhar o blog fique a vontade para seguir e ficar por dentro de tudo que rola por aqui. 

43 comentários:

  1. Eu não conhecia essa loja.. mas, que looks e acessórios maravilhososssss, amei. Vou seguir e ficar babando tambem HAHAHA ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga em são paulo tem. Você tem uma perto e eu não rs.

      Excluir
  2. Essa loja é tudo de bom amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Eu AMO a Forever 21! Pirei quando abriu aqui em Porto Alegre, ainda bem que fica meio longe da minha casa, assim não gasto demais haahah tenho uma infinita coleção de regatas básicas e meias de lá. Adoro, adoro. E sempre tem uma promoçãozinha pra ajudar, é minha loja preferida agora <3
    Beijos!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com
    (já estou seguindo o blog! Vi o seu comentário no meu e até vim conferir haha)
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Evitar pra não gastar tanto é muito bom rs. Obrigada florzinha, Deus te abençoe! Beijos ♥

      Excluir
  4. Falta uma aqui na minha cidade, eu vejo tanto as blogueiras falando dessa loja, e as roupas são tão lindas, não vejo a hora de conhecer.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Joyce aqui na Bahia também rs. Obrigada, Beijos!

      Excluir
  5. Obrigado querida :)

    Vai abrir uma Forever no meu país!!! Yeeeeah :D

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Fui nessa loja quando fui em Orlando e pirei, tinha blusinhas a $1,50 acredita? Comprei uma de cada cor rs
    Conhecendo o blog agora e já estou amando!
    Estou seguindo pra não perder nadinha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Que mara né? Muito bom Taty que bom Vou conferir , e segui-la também. Obrigada Beijos ♥

      Excluir
  7. Adoro o fato das peças serem lindass, mas acho um pouico caras k k k bjs mandy to acomapnahndo tudo parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adorei cada escolha tua
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca para comprar nessa loja, mas acho ela meio carinha. haha
    Mas admito que as peças são maravilhosas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lady,Mas tem cada promoção doida. peças bem baratinhas, Obrigada ♥ Beijos

      Excluir
  10. Eu adoro essa loja, sempre vou nela quando vou ao shopping!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Forever 21, tenho que me controlar quando vou lá
    ❤ www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha totalmente eu quando estou em uma loja que gosto rsrs. Beijos Sereia !

      Excluir
  12. Looks maravilhosos amei todos, obrigado pela visita.
    Blog; https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu conheço e AMOOO a marca. Tem cada coisa que é o máximo, né?
    Amei as fotos inspiradoras me fazendo querer comprar compulsivamente haha
    Obrigada pela visita <3
    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que gostou Rê, eu também sou assim hueuehue. Obrigada Beijos

      Excluir
  14. Oi Amanda,
    Esta loja tem peças lindas mesmo, e com preços bem acessíveis. Amei, o insta deles é mesmo inspirador!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  15. As roupas não fazem bem meu estilo, mas amei a nécessaire de gatinho *-*

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ver quantos acessorios lindos tem nessa loja haha. só coisas lindinhas, Obrigada Beijos♥

      Excluir
  16. Eu conheço a loja mas nunca fui,aqui em BH abriu uma,depois vou ir lá conferir as "brusinhas" kk
    Muitos beijos ❤❤
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe tá perdendo tempo é Camila? hahaha vai logo e aproveita por que a loja é show, Beijos ♥

      Excluir
  17. Pois é menina rs. Só peça linda, Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Curto bastante o estilo da marca, pena que aqui no Brasil está tão cara.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito das epocas eu acho que sempre tem promoçao! Bj

      Excluir
  19. Lindas inspirações de fantásticas peças,adorei a tua publicação!! Boa semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, mas cade o link moça? Rs não esquece da próxima. Beijos!

      Excluir
  20. Eu sou louca pra conhecer essa loja,adorei o post👏
    http://andressabatista96.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×