Páginas

12 de dez. de 2016

Alface,Cenoura e Laranja benefícios e vantagens de uma vida saudável

Como todo mundo sabe viver com saúde é bem melhor e entre várias coisas que existem por aí hoje em dia entre lanches e correria do dia a dia fica difícil manter uma vida Saudável, além de benefícios para a saúde ALFACE, CENOURA E LARANJA são bons ainda para a beleza dos cabelos além de combater rugas, manchas e envelhecimento precoce da peleQuem mantém uma vida saudável e longe de gorduras e má alimentação vive melhor? CLARO QUE SIM!



O suco de alface é excelente remédio natural para o crescimento dos cabelos , permitindo assim que cresçam rápido e forte. Isso acontece quando o suco de alface é calmante , contém ferro e ajuda a combater anemia, ÓTIMO PARA DIETAS e emagrecimento.

A cenoura que ajuda a melhorar a saúde dos olhos , ele contém potássio que ajuda contra o colesterol o suco da cenoura é muito rica em beta-caroteno um antioxidante que previne a degeneração celular. 

Assim como a Cenoura o suco de Laranja tem vitamina C , rico em citratos que evita a formação de pedras nos rins, além de reduzir o risco de infarto , a laranja reduz também o mau colesterol e a pressão arterial

(ALFACE , CENOURA E LARANJAvitaminas e propriedades :




Receita com alface, Cenoura e Laranja 

Ingredientes: 
- 10/5 folhas de alface
- 2/1 cenouras
- suco de laranja

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador juntamente (com o sumo ou suco de laranja) e bata tudo até ficar em consistência de suco natural claro rsrsDEVE-SE preferir as folhas de alface frescas e com um tom de verde escuro e sem machucados . Depois é Só servir , e Para acompanhamento uma bolacha sem sal ou depois de um almoço bem gostoso com arroz, feijão e salada .

O que acharam  ? 
Beijos!




66 comentários:

  1. Adorei a receitinha! Eles possuem muito benefícios!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! amei, eu já sou apaixonada por legumes e verduras, principalmente alface, vou amar fazer.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda,

    Esse suco detox fica uma delícia!!
    Minha mãe sempre faz para tomarmos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo!! Vou experimentar!! :)
    Obrigada pela partilha! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, experimenta e me diz o que achou. rs Beijos!

      Excluir
  5. Ainda bem q consumo todos, pois são mesmo mt saudáveis!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Essa combinação de ingredientes é ótima para a saúde e fica uma delicia =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que o alface possui tantas vitaminas... Adorei a receitinha :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei chocada também haha muito bom né? beijos, obrigado Rosângela.

      Excluir
  8. Amanda que bom ficar sabendo dessas informações, da lista gosto mais da laranja e sempre estou fazendo suco ou chupando, o alface e a cenoura não como muito, mas os benefícios deles são muito bom e saudáveis, Amanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse suco é tudo de bom amo,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por tudo desse suco, com certeza irei fazer! Beijos!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Minha meta para o ano que vem é me alimentar melhor :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. O suco de laranja com a cenoura eu tomaria ceeerto, agora com a alface já complica... hahaha quem sabe num próximo nível da reeducação alimentar x) achei ótima dica, são realmente ricos em nutrientes e só fazem bem pra saúde ^_^
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas é costume haha tudo que somos adeptos a tomar desce fácil. Obrigado linda. Beijos ♡

      Excluir
  13. Adorei as suas dicas, é sempre bom ter uma vida mais saudável!!
    A parte do alface acho que eu tiraria. Não gosto muito de suco, imagina com alface.
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, eu amo suco de laranja com cenoura, fica tão delicioso!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente, quantos benefícios! Não sabia de todos esses, mas gostei das informações ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  16. Quantos benefícios!!! Irei fazer para experimentar, ótima dica!

    Beijos <3
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Humm, amei a receitinha, eu estou babando aqui com vontade de tomar esse suco benéfico e bem gostoso.
    Amava fazer suco de maçã, laranja, cenoura ou mamão, agora vendo esse da postagem, fiquei com mais vontade ainda de fazer, deve ficar delicioso, sem contar os ricos benefícios que ele trás para nosso corpo né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Lady, os benefícios contam mais. Obrigado, beijos ♡

      Excluir
  18. Óptimas dicas para ficarmos saudáveis!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Preciso mudar urgente a minha alimentação!
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Um suquinho com esses ingredientes fica uma maravilha!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que delícia saber todas essas coisas sobre os vegetais e frutas. Adoro :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Amanda.
    Faz uns três anos que aprendi a me alimentar melhor e simplesmente amo fazer sucos diferentes.
    Amo esses posts incentivando uma vida mais saudável.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  23. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  24. Adoreeei. Estou nessa vibe mais saudável pois tive alguns problemas de saúde causados por fast-foods e estou tentando melhorar. Adorei sua receitinha, já experimentei o suco apenas com a cenoura e a laranja, vou colocar alface da próxima vez, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ariadne não é fácil viver só com fast foods , mas que bom que você está melhorando. Beijos!

      Excluir
  25. Que legal amei o post, bem interessante. Amo cenoura e laranja nem se fala.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  26. Que interessante esse suco, adorei! Amo alface,cenoura e suco de laranja!
    Adorei o seu blog, já estou seguindo! Gostaria que seguisse o meu também!
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom, Estou seguindo também. Obrigado Natalia!♡

      Excluir
  27. Não sei porque, mas eu sou extremamente apaixonada em alface. rsrs
    Amei as dicas!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  28. Cá em casa usamos e abusamos dos três :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×