Páginas

13 de mai. de 2016

Higiene e Cuidados com os cabelos


Oiii

Estou de volta pra SERGIPE *-* logo logo e fui no super mercado ontem e me deparei com preços absurdos, POIS É POIS É rs, querendo ou não tive que fazer umas comprinhas, E o que me deixou mais perplexa foi o preçinho dos produtos de Higiene, fiquei pasma 😱.  Tive que mudar de Shampo por que o preço já nã estava tão favorável rsrs Mudei a linha Dove para o Pantene. Gente faz tempo que não mudo de shampo e ainda nem usei o pantene por que ainda tem um restinho de shampo dove ou seja ainda não usei. Eu não sou de comprar aqueles shampo de 50 Reais NÃO, condições 0 pra isso mesmo que tenha mil e uma qualidade acho que se lavado e que ainda fique na sua perfeita Maciez e estado normal pra mim Tá legal, rs. Como eu uso produto quimico e preciso hidratar sempre o cabelo, e isso já é o bastante!

GENTE É MUITO IMPORTANTE ESTAR SEMPRE COM OS CABELOS LAVADOS E NO MEU CASO 'SECOS' E PENTEADOS LÓGICO!



AHHH gente tive que comprar dois sabonetes Dermacyd por que toda mulher precisa né? E tava baratíssimo rsrs. 💆🏻

Diferente de muitas pessoas quando eu lavo meu cabelo eu não uso creme de Pentear por sempre estar hidratando e sempre que posso Seco ele em casa ou em salão de beleza. Gente não sou vaidosa mas gosto de me cuidar um "pouquinho" que seja não só pra me sentir bem e quem não gosta de Estar limpinha né?

Então Amores é isso espero que gostem e não deixem de visitar o meu blog 

" Princesas seu comentário sempre será importante para o crescimento do meu blog, RETRIBUO visitas com o link do blog no comentário! " 🌸


5 comentários:

  1. Eu adorei as dicas e sei como é preços caros de produtos, ainda mais quando não temos muita opção.
    Mas gostei dos produtos, acho que o lado bom de algo caro, é poder variar na marca e conhecer produtos bons. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Depois eu gostaria de ver algumas resenhas dos produtos que você comprou e está adorando usar, seria o máximo! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que vou fazer, que bom que gostou *-* Obrigada Lady Beijos.

      Excluir
    2. Pode ter certeza que vou fazer, que bom que gostou *-* Obrigada Lady Beijos.

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×