Páginas

17 de ago. de 2016

Amizade virtual


Oi pessoinhas,
Tudo bem ?
Quem nunca teve uma amizade virtual antes? Aquela amizade que você gostaria que fosse pertinho pra contar sempre com aquele amigo ou amiga que te dar autos conselhos, e que te entende em tudo e parece que você conhece à tantos e tantos anos.

Pois bem eu tenho as melhores amizades, e hoje reconheço isso pela consideração que tenho por eles, são pessoas que podemos conversar sem medo. No ínicio a gente sempre fica meio lá e cá, mas depois que passamos a saber como a própria pessoa reage à problemas que são nossos e eles dão uma força que nem quem anda do nosso lado dá, daí a gente percebe e acaba que confiando, e a amizade fortalece.

Conheci pessoas assim,e duas conquistaram minha amizade de verdade. E é por causa deles que hoje tenho o blog,A força que Leidiane Carvalho e Daniel Costa me deram.. Depois que nos conhecemos passado à algum tempo, fizemos um grupo no whatsApp chamado só noix 3.

Amizades virtuais blogcoisasdamaandy

A sintonia e a amizade nos fez ficar mais próximo do que a distância existe,acredito que fomos feitos para sermos amigos mesmo.

E pra firmar mais ainda a amizade escolhemos uma corrente no Aliexpress que custou 1,$ Dólar chegou certinho na Casa do Dan (Daniel), adorei comprar pelo site e a corrente, que ainda vai ser enviada para a Leeh(Lediane) e pra me.
Blogcoisasdamaandy

 Eu só quero agradecer pela amizade de vocês, e dizer que ainda podemos fazer amigos hoje, e que nem todo mundo é inconfiável até que você também não seja.

É isso meus amores, e vocês acreditam em amizade virtual? Deixem suas opiniões e criticas aqui QUERO SABER haha.
Beijos fiquem com Deus!!

Comentários sempre serão retribuidos ..

Postagem dedicada aos meus amigos Daniel Costa e Leidiane Carvalho. Amigos para sempre lalalaialaia.


Sigam o blog no Instagram:


9 comentários:

  1. Se eu chorei? Simmmmmm! Agradeço a Deus por ter me dado de presente vocês dois, duas pessoas que mesmo tão longe eu sei que posso contar sempre e confiar de olhas chegados.. Amo vocês, obrigada por me entenderem tão bem, e principalmente por existirem! Noixxx 3 sempre 👊 E to ansiosa pra receber o colar logooooo hahaha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds chorei q lindo mandy! Sempre seremos amigos ate depois do fim! Obrigado pela amizade❤

      Excluir
    2. EU TAMBÉM AMO VOCÊS, MEUS LOUCOS♡! #Noixtrês.

      Excluir
  2. Amizade mesmo que com distância física é sempre bom!

    seguindo aqui

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tenho duas amigas virtuais e elas estão no meu coração pra sempre ♥ É maravilhoso poder contar com pessoas que a gente nem viu pessoalmente, mas já ama demais.
    Um big beijo!

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, Obrigada por comemtar e se indentificar. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, Obrigada por comemtar e se indentificar. Beijos ♥

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×