Páginas

30 de dez. de 2016

MINHAS METAS PARA 2017

Oi Pessoas lindas ,
Flores e cactos espalhados pelo mundo ,
Tudo bem com vocês?
hoje venho compartilhar com vocês minhas MINHAS METAS PARA 2017 . Ah e desejar um ano novo cheio de realizações , e benção para cada um , Tenho um pouco mais de metas na mente mas não quero fazer uma lista grande .




Curso técnicoQuero firmar em uma profissão ... Ser (finalmente) voluntaria - Será um dos maiores sonhos conquistados ... Emagrecer - Quero manter a saúde em dia ... Ter um cacto florido - Simbolo do meu blog quero me dar de presente um ... Ter meu próprio secador - É cansativo ir ao salão e ainda ter que gastar haha ... Começar a pintar - Sim Quero pintar quadros ... Recomeçar meu livro de FRASES - Escrever é o que mais gosto então quero muito recomeçar ... Crescer meu publico no blog .

São essas algumas das principais MINHAS METAS PARA 2017 , espero eu que consiga realizar . metas são o princípio de algo que desejamos REALIZAR e eu sempre anoto o que quero pra minha vida , Resolvi deixar aqui escrito as minhas ! 

E quais são as principais metas de vocês para 2017 ? Me contem ! um beijo! E FELIZ ANO NOVO Minhas jóias. Muita paz esse ano de 2017 !



Siga meu Instagram
O Blog está com domínio personalizado agora AEEEH \o/ e eu estou muito feliz por cada etapa realizada Agora é: floordemandacaru.com

67 comentários:

  1. Suas metas estão bem parecidas com as minhas, e nós vamos conseguir! :* Mantenha o foco e perseverança sempre, desejo que 2017 seja o seu ano, repleto de coisas boas. Feliz ano novo e boas festas. ♥

    https://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive estou te seguindo, amei aqui. ♥

      Excluir
    2. Obrigada minha linda, desejo o mesmo pra você e sua familia.♥ beijos!

      Excluir
  2. Também tenciono fazer uma lista de objetivos a comprir este ano ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei suas metas, vou faze uma lista tambem!
    bjs flor
    to seguindo seu blog
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é maravilhoso e creio que ele vai crescer muuuito mais ano que vem <3
    Agora sobre as metas: bora emagrecer, amiga! Quem sabe a gente consegue um ano fitness :D

    Bjinhos,
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, eu amo anotar minhas metas para o próximo ano..
    Algumas das minhas é começar a faculdade em Fevereiro, voltar a fazer exercícios, ser voluntária também e até terminar de ler um livro que comecei no meio do ano mas a preguiça tomou conta de mim hahaha
    Parabéns pela conquista do seu domínio!

    PS: Seguindo aqui!
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelo domínio! Acho super legal e "chike" shauhsuaah ♥
    Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado :3
    Acho lindo cactos floridos ♥ *u* Ótimas metas vc tem, e que consiga alcançar todas ^^
    Minha principal meta para 2017 é arrumar um emprego ~hehe
    bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  7. Aeee parabéns pelo domínio já lembro quando coloquei o meu... Muito mais sucesso em 2017.
    Seu blog só venha a Crescer.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  8. Desejo que você consiga realizar todas as suas metas!
    E que 2017 traga para todos nós muitas coisas boas :)
    Feliz Ano Novo! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que 2017 seja maravilhoso, repleto de coisas boas! Feliz ano novo!

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não faço metas para o ano seguinte porque nunca consigo cumprir nem a metade.
    Desejo de coração que você consiga alcançar as suas. Muito sucesso em 2017.

    Abraço e boas festas!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Muito legal!
    Vai conseguir com certeza realizar tudo!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pra conseguir realizar, você só precisa se determinar e irá conseguir! Feliz ano novo, feliz 2017! Um grande Beijo <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que você consiga realizar todas suas metas nega. Amo vc! 🙌💙

    ResponderExcluir
  14. Que você consiga atingir todas, Feliz 2017!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem n=bacana as suas metas! Fiz um post parecido no meu blog :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais! Beijos, ps: (eu já libe comemtei) !

      Excluir
  16. Espero que conclua a meta.
    Na minha meta também esta emagrecer e também pretendo me dedicar mais ao blog.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  17. Yayyy, que ótimas metas! Adorei a do livro de frases e a do cacto. Espero que consiga todas e que 2017 te traga muito sucesso :D

    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, quantas metas! Espero que você consiga realizar todas, viu? Eu ainda não parei pra pensar em todas as minhas metas, mas tenho certeza que tenho várias também haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte e tomara que você consiga realizar todas as suas metas, feliz 2017 <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  20. Suas metas são ´timas, parabens!! que dê tudo certo para o proximo ano entao!!!!
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vais ver que vais alcançar os teus objetivos!
    r: Obrigada querida, feliz ano novo!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Oie lindona!!!
    Fiquei feliz que tenhas gostado do meu cantinho!!!
    Obrigada pelas lindas palavras de conforto!!!!
    Tenha um ótimo 2017!!!
    Falta pouco hehe
    Rumo as novas metas hehe
    beijos!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oieee Atualizei!
    bjoo]
    Feliz Ano novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que consigas atingir todas as tuas metas! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Espero que consiga realizar todas as suas metas.Adorei seu blog.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  26. Tomara que atinja suas metas kkkkkkkkkkk pq eu quase nunca atinjo nenhuma http://trespoontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ambos os produtos são o top dos tops minha querida :D

    Espero, de coração, que concretizes tudo com um abrir e fechar de olhos. Acredita e vai <3

    NEW PERSONAL POST | All about my 2017 Agenda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  28. Adorei as tuas metas, espero que concretizes todas!! <3
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  29. Desejo que realize todas as suas metas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  30. com certeza você vai conseguir, fé em Deus sempre , também tenho as minhas e com fé em Deus vou realiza-las. beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Hublot è un Panerai replica marchio polarizzante dal suo rilancio nel 2005. Tuttavia, essendo implacabile, dirompente e creativo, e martellando Audemars Piguet replica il nostro messaggio, anno dopo anno, la maggior parte degli appassionati di orologi ora vede il marchio per quello che è e ha pienamente l'abbracciò. Sempre più persone, clienti o meno, entrano Patek Philippe replica dalle porte delle nostre boutique, che ora possono sembrare facili, ma era ed è ancora estremamente difficile. Non è Tag Heuer replica una coincidenza se il marchio è entrato nella top 10 ed è rimasto tra i primi 10 marchi per tre Rolex replica anni consecutivi dopo essere arrivato da così lontano nel 2005. E stiamo ancora vivendo una buona crescita, il che è un grande risultato. Hublot replica Rolex è un'incredibile storia di successo! Sei stato con aBlogtoWatch per così tanto tempo [8 anni]. Personalmente, sto replica orologi celebrando il mio undicesimo anno con Hublot e ammetto che non avrei potuto ragionevolmente sognare un successo così fenomenale: è davvero una rolex replica benedizione.

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×