Páginas

20 de ago. de 2016

Top#03 | Blogueiras favoritas

Oi Amores,Tudo bem?

Quem hoje em dia não tem aquelas blogueiras que nos inspiram E que a gente realmente queria ter o sucesso e repercusão que elas tem ? Eu adoro seguir Gente que tem o triplo da Criatividade que eu acho que tenho (risos) nem é pra tanto.

#top03 ♡Blogueiras Favoritas♡




1. Bianca Andrade do blog Boca Rosa a  blogueira é o maior sucesso na atualidade, e é a musa inspiradora de todas as meninas.






2. Taciele Alcolea acompanho a Taci pelo Instagram e ela assim como toda blogueira sabe REIVENTAR tantas coisas.






3. Nina Secrets Fez bastante sucesso que até criou até seus próprios looks e a até sua própria loja.



Três jovens que inspiram toda garota que acha que nunca vai conseguir nada no mundo da moda e do blogger. Três Meninas mulheres sonhadoras que construiram um mundo bem mais PINK e arrebatador para cada garota que sonha em ser Modelo,artista ou blogueira.

Acompanho pouco a carreira das três, mas tenho certeza que a batalha foi grande pra cada uma delas chegarem a onde chegou, E acabo percebendo todos os dias mais e mais que tudo é POSSIVEL basta crer e lutar. 

Agora me digam, vocês quais são as suas favoritas e se já fizeram o top 03 de blogueiras. Me digam aqui em quem vocês se inspiram e levam como exemplo. Um super beijo e fiquem com Deus!

Palavra do dia:


@blogcoisasdamandy

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. (Roberto Shinyashiki)

55 comentários:

  1. Adorei, eu também gosto muito da Kathy Castricini e Paloma Soares , elas também arrasam !
    Já estou seguindo seu blog , beijos !

    blogpalomaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palmoa, seja bem vinda *-* vou te seguir aqui também beijos!

      Excluir
  2. Conheço e adoro elas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de todas elas, principalmente da Taci! :)
    Adorei conhecer o seu blog, já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Muito bom tbm acompanho as três, admito que nao muito a Taci,
    porém são três fantásticas. :D

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa postagem! Dessas eu só gosta da Taci e da Niina, a Bia eu não acompanho muito não.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acompanho pouco, mas sempre também vejo as dicas delas. Beijos Thais!

      Excluir
  6. Adorei todas lindas forca minha amor beijos 🐰💮🌼🌻🌮🍫🍴

    ResponderExcluir
  7. Amo e admiro muito a bia, do boca rosa.
    Aliás amo todas as três.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosas,cada uma com seu estilo...ameiii linda o post
    www.btomporfavor.blogspot.com.br
    instagram @btomporfavor
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as três são lindas e simpáticas.
    Só que eu sou fã mesmo é da Nah. rsrs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh entendir Pam, rs sempre tem aquela bem mais favorita que as outras né? Eu também haha só que é segredo heuhehheu beijos!♥

      Excluir
  10. Amanda que legal o seu post, muito bom conhecer outras blogueiras, elas são top Amanda seguindo seu blog bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor,muito nom receber sua visita aqui. E obrigada por me seguir, vou seguir o seu também beijinhos♥

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mandy, amei o post. Gosto muito da bia, me identifico muito com o gosto dela ❤❤ mas a que sigo mesmo sempre ha muito tempo é a Mari Santarém do viiixxxen ❤ Um beijo Mandy, obrigada por sua visita em um dos meus Blogs,rsrs. Se quiser conhecer o outro ,para xeretar rsrs, é o coisasdealisprick.wix.com/blog


    pryatualizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, claaaro vou lá visitar o outro também haha Beijão ♥

      Excluir
  13. Muito bom seu post!Eu adoro as 3 também, em especial a Taci, acompanho ela a muitos anos, desde o comecinho do blog na epoca do orkut com a Paloma, eramos todas "garotas rosa" haha!
    Acerdite, ela chegou onde chegou com muito merecimento, eram muitas criticas e ela foi muito forte e perseverante nunca deixou de acreditar, uma lição de menina!

    Adorei seu blog xará, estou te seguindo!
    Bjs!

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará essas meninas são o orgulho do mundo de blogueiras,por isso acredito que tudo pode acontecer..obrigada por me visitar, vou te seguir também. Beijos ♥

      Excluir
  14. Na verdade eu não me inspiro em nenhuma blogueira famosa.
    Mas gosto das 3, assim como respeito e admiro todas!
    Belo post!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, acho que sem elas a gente nem tinha a tal "corragem" de ter um blog. Pois começaram do chão assim como todas as blogueiras do mundo. Beijos!

      Excluir
  15. Também são as minhas favoritas! segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Amooooooo a Bia <3
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro elas!
    beijos!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também gosto bastante e leio alguns posts delas!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. oi amanda super gostei viu,sempre quizer visita mais vezes!!

    ResponderExcluir
  21. oi amanda super gostei viu,sempre quizer visita mais vezes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, nada uma mão lava a outra né não? Rs. Obrigada você também. Beijinhos ♡

      Excluir
  22. oi amanda super gostei viu,sempre quizer visita mais vezes!!

    ResponderExcluir
  23. Gosto da Nina, ela é fofa! Mas não acompanho muito o blog das outras.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  24. Oii mandy! Que show o post , eu adoro muito a Bianca! Acompanho muito os videos dela!!!
    E gosto muito dos looks da Niina, é show!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo, sao inspirações *-* Beijos Nati !

      Excluir
  25. Eu também adoro as três blogueiras, são lindas e bem talentosas!
    Gosto da Bia pela humildade, da Taci pela simpatia e a Niina por ser descontraída.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    Vim retribuir sua visita e é claro que já estou seguindo você também :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  27. Também acompanho elas. Fazem um ótimo trabalho <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×