Páginas

31 de out. de 2016

Inspiração : Sapatos e detalhes em dourado+ BOLSAS

Hello people , tudo bem?
Quem tá sempre antenada de forma mais atualizada possível , sabe que sapatos (tênis) em Dourado chegou com tudo no mundo feminino , e aquela história de que tênis só pode ser usado na academia ou exercícios fisicos está se enganando. Hoje pode ser colocado para complementar em vários looks básicos do dia a dia ou para um passeio ou etc. como saias, shorts, calças e até bermudões os detalhes em dourado também dão um charme a mais nos sapatos.

Existe vários modelos hoje, descolados , arrumados e bem confortaveis. estes foram alguns dos que eu vi e achei que são lindos.







Sem dar conta dos sapatos dourados que estão super em alta hoje e que com certeza fará sucesso no verão 2017 acrescento ao blog as bolsas rosa ou pink , algumas também que achei por aí rs , o rosa pink nunca vai sair do armario das mulheres não é? Claro sem deixar de enaltecer também as outras cores. 

Hoje em dia a combinação de cores estão em alta haha e acreditem o bege passou da cor "sem muitas escolhas" pro queridinho de algumas mulheres e qual mulher não gosta de uma bela bolsa não é?





Bom meninas que amam rosa e que está ligada nesta tendência e ai o que acharam das peças usariam? me contem aqui nos comentários e não deixe de acompanhar o blog seguindo e ficando por dentro de cada postagem minha.


 INSTAGRAM DO BLOG:

91 comentários:

  1. lindos mesmo! <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey! Tudo bem por ae? Amei o post!!! Amo tudo relacionado a moda haha Esses tênis são um amor! Rosa é minha cor favorita, quero todas essas bolsas haha
    Beijos ❤ JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa que bom flor fico feliz por isso! Beijos e muito Obrigado.

      Excluir
  3. Que tênis perfeitoooos! Amei demais! Acho super estiloso.
    As bolsas também são lindas, gostei demais da ultima!
    Amei o post!
    Beijoss <3
    www.chuvanojardim.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê fico feliz que tenha gostado, lindas né? Beijos! ♥

      Excluir
  4. Oi Amanda,
    Adorei essa tendência do tênis doura e prateado, acho super fashion. Quanto as bolsas eu adoro, mas não curto o pink prefiro as cores mais neutras.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line estão um arraso esses tênis dourados né? ah entendo sobre a bolsa . BEIJOS obrigado

      Excluir
  5. Acho lindas peças assim! Eu quase comprei um tênis branco com a ponta dourada.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais por que não comprou ? menina perdeu a chanse rsrs ah eu compraria *-------* Obrigado beijos

      Excluir
  6. Acho lindo dourado em roupas!

    To amando teus posts! Parabéns

    Juh
    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, ah agradeço muito por ter gostado um pouco das minhas postagens. Muito obrigado de verdade! Beijos

      Excluir
  7. Em particular, não gosto muito destes sapatos, pois acho que ficariam chamativos demais em mim. Claro, tem gente que adora essa tendência, mas eu prefiro o bom e velho All Star <3
    Os detalhes dourados ficam muito lindos praticamente em qualquer acessório de moda, não é? Essas bolsas ficaram bem legais ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo gosto é gosto , o mundo seria tão sem graça se todos gostasem das mesmas coisas e curtissem tudo ao mesmo tempo né?rs ainda bem que não é assim , Obrigado !! BEIJOS

      Excluir
  8. Amanda gostei muito das inspirações, o tom dourado está fazendo muito sucesso é uma tendência incrível, lindas as bolsas muito charmosas elas, com certeza usaria sim, Amanda boa sorte no sorteio bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar realmente o dourado está com tudo hoje rs. Uma fofura né as bolsas? Rs obrigado. tomara que eu ganhe! *-* ♥ Beijos

      Excluir
  9. Acho bem interessante esse toque dourado nos sapatos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindos amei, tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amando essa moda!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  12. Que cores maravilhosas.
    Ótimas insirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações! Eu sou apaixonada em sapatos desse tipo!
    Ótimo post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anne, eu também tenho uma paixão por eles diferentes e quanto mais dourado melhor . *-* rs beijos

      Excluir
  14. Esses tênis brancos com dourado estão super em alta, né?? Acho que ficam lindos, deixam o look bem descontraído e muito fofo!! Mas eu ia acabar com a ~brancura deles em uma usada, então deixo pras meninas mais delicadas usarem haha agora as bolsas eu amooo, preciso comprar uma bem lindona pra usar sempre *-*
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que isso Raquel aquieta os pés menina. hahaha é facil lembrar que tem um sapatos desses no pé, rs é so lembrar do preço, pois são um pouco caros, As bolsas realmente também são show. Obrigado!💟

      Excluir
  15. Adorei as inspirações, amo dourado, mas prefiro em coisas menores rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigado e igualmente :)

    Adoro pormenores metálicos. Ficam sempre bem :D

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Miguel entendo viu rs. Dourado em tudo fica lindo, já reparou?BEIJOS

      Excluir
  17. Oi, Amanda.
    Acho lindo alguns detalhes em dourado, mas acho difícil combinar rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já acho fácil kk, é o que eu mais gosto de combinar dourado com algo look, ou roupas etc.. Obrigado Beijoss Linda! 💟

      Excluir
  18. Olá Amanda querida, td bem com vc?
    Acho super legal esses detalhes em dourado! Fica lindo né, tanto nos sapatos, quanto nas bolsas. Gosto bastante :)
    Adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Querida. Acho um charme dourado, OBRIGADO Beijos!!

      Excluir
  19. o metalizado tá super em alta né?
    adorei as inspirações! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá super, mega. Power haahahahahha tá tudo lindo dourado tô amando *-* Beijos e Obrigado Luana!

      Excluir
  20. Amo muito. Tenho um tênis dourado que meu namorado me deu, e é muito lindo!!

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As inspirações são lindas!
    Adorei as bolsas, são perfeitas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lady, sua palavra é a certeza que acertei rsrs. Você é como Inspiração pra me Já sabe né? Rs Obrigado Beijos!

      Excluir
  22. Não sou fã de dourado, mas sabe que achei esses modelinhos bem bonitinhos!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Eu também tô querendo comprar um tipo assim Anna! OBRIGADO beijos

      Excluir
  24. Amei os ténis e as malas, também tenho uns dourados e fica bem com tudo :)
    Segui o blog, adorei o design
    Aqui fica o meu se quiser seguir, www.prettyinpinkmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flooor CLARO QUE VOU SEUIR SEU BLOG! é um prazer, Obrigado por seguir o meu. Ah e o design não está todas essas coisas não rs. Mas agradeço pelo elogio! Rs beijos

      Excluir
  25. Acho maravilhoso detalhes em dourado, confesso que por exemplo, um sapato todo dourado eu não gosto não, agora igual esses exemplos das fotos, nossa são muuuito lindos!!

    Dê uma visitada no Papel de Ouro, se gostar pode seguir também, será muito bem vinda! -> http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Giovanna selecionei estes pois achei mais lindo e não acho legal todo dourado rs. darei uma "visitada" sim minha linda rs. Obrigado Beijos♥

      Excluir
  26. Eu sou uma verdadeira adoradora da cor dourado. Acho tão lindo, tão chic e nessas inspirações que você trouxe, ela ficou linda! Amei principalmente os tênis!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah somos duas Carol amo dourado rs. Tá top né? rs obrigado !

      Excluir
  27. Eu adoro essa tendência! Já comprei o meu inclusive haha. Ele tem o detalhe em dourado na ponta do tênis, acho que dá um efeito super glam e despojado.. Amei esses outros modelos, um mais lindo que o outro <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto bastante dessa moda :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  29. Eu acho mt amor detalhes dourados em tudo! deixa tanto o look, quanto algum espaço decorado mais rico, amei tuas inspirações
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, então somos duas adeptas ao dourado, eu nunca deixarei de usar. rsrsrs Obrigado! Beijos♥

      Excluir
  30. Eu estou amando essa tendência metalizada, já tenho vários itens =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ale adoro dourado, adoro detalhes em dourado etc. Obrigado! Beijos

      Excluir
  31. Oi linda
    Eu estou apaixonada por usar tênis com vestidinhos.
    Acho que fica muito fofinho, já comprei um branco e estou amando.
    Gostei da última bolsa!
    Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monise Fico feliz que também tenha gostado, e assim como você acho lindo dourado nas coisinhas. Amo muito! Rs Beijos e Obrigado♥

      Excluir
  32. Esses modelos de sapatos estão lindos! Amei as bolsas tb.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. Nossa para quem gosta são bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  34. Tenho um modelo metalizado Rosê, estou numa fase de usar tênis e amo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  35. Estou louca com algo detalhado em metal, achei lindo as fotos inspiração e me apaixonei pelas bolsas e o sapato branco.
    Aguardo por novas postagens minha linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lady, Obrigado. Claro pode aguardar estarei postando logo logo! Beijos♥

      Excluir
  36. Essa tendência está fazendo um sucesso não é mesmo? Eu amei todas as suas inspirações ♥
    Beijão!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  37. Eu acho maravilhosa essas tendencias, mas eu queria mesmo e um tênis com a ponta prata *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  38. Eu to LOUCA nesses tênis, são lindos demaiss!!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×