Páginas

15 de nov. de 2016

Gacc Sergipe

Hello people
tudo bem?
Se tem uma coisa que eu sempre quis participar de alguma forma ou ajudar , era ser totalmente voluntaria de instituições de caridade e apoio , acho um trabalho lindo e que é muito especial . Dedicar um tempo a ajudar as pessoas é íncrivel , Posso dizer que ainda tenho esse sonho a realizar , emfim...

Hoje estou aqui pra falar sobre a instituição Grupo de apoio a criança com câncer que é um projeto lindo que ajuda a um tempo já , crianças e adolecentes de Sergipe contra a esta doença .



Vejo muita gente que faz publicações pra tudo menos para ajudar as pessoas , não digo somente à blogs mas em geral , publicações de moda , make , tanto glamour e pouca solidariedade , Sites de fofoca , que juntam mentiras só para ganhar um acesso maior .

E hoje estou aqui não por querer algo pra meu favor, mas pra poder passar pra as pessoas que existem crianças que precisam de um ato de carinho ou uma palavra amiga .

Ajude , doe , seja voluntário (a) tenha consiência . O Gacc Sergipe tem muitas despesas com exames e toda ajuda é bem colocada.

Balanço de quanto é gastado :




Não existe só o Gacc Sergipe , há em vários estados Gacc RN, Gacc Bahia , Gacc São josé dos Campos , e etc. | você | que pensa sempre ah eu não tenho dinheiro e como vou ajudar , há grupos de visitação que fazem um trabalho legal em instituições assim , uma visita pode alegrar a vida de uma criança dessas. PENSE NISSO!

As redes sociais também acabam tendo sua parcela de ajuda , e o Gacc Sergipe criou o GACC Rádio  fm que é um aplicativo super legal que você pode ouvir musica e ajudar ao mesmo tempo rs.






Eu já baixei no meu celular e vocês aproveitem baixem e divirtam-se , que a consiência e os corações bons façam algo. Não deixe acontecer com você primeiro pra poder fazer alguma coisa .



58 comentários:

  1. Caramba, adorei eu também penso assim. Vamos ajudar, ser solidários 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de ajudar. Linda a sua iniciativa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tua iniciativa por acaso não conhecia essa 'marca'.

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa eu gosto de ajudar, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Muito importante ajudar o próximo. Tô de olho em alguma instituição aqui em Porto Alegre pra dar uma ajudinha agora que vem o Natal. Fazer o bem para os outros também faz bem pra gente ^_^
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raquel,faz mesmo a gente ajuda pra Deus nos ajudar também.

      Excluir
  6. Ai que amor, infelizmente meu celular se foi.. queria baixar!
    beijos
    https://daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado querida!!!

    Deveriam existir mais coisas assim. Seria muito mais fácil ajudar. <3

    NEW DIY POST | Old Sweater Into Statement Bomber Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. é sempre gratificante pode ajudar aqueles que mais precisam.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. é sempre gratificante pode ajudar aqueles que mais precisam.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Uau adorei essa iniciativa,nesses tempos as pessoas andam tão ocupadas que nem param um segundo para pensar no próximo!!Isso mesmo,vamos ajudar,galera!!
    Muitos beijos✿✿
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amanda a sua iniciativa é linda que seja um exemplo para muitos, temos que ajudar o próximo, ajudar faz bem, Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua iniciativa, isso que importa! Não é qualquer um que se dispõe para ajudar! Parabéns, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn obrigado Fico feliz em poder abrir mais os olhos das pessoas para ajudar outras. Beijos♥

      Excluir
  13. Eu te entendo, mas comigo gosto de ajudar pessoalmente mesmo sabe? Acho tão gratificante fazer alguém feliz :)
    Gostei muuuuuito da sua iniciativa *_*


    beiejão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , ajudar pessoalmente é bem mais que ajudar né? Mas cada um ajuda como pode. Fiz minha parte *-* e estou feliz por isso! BEIJOS

      Excluir
  14. Adorei a iniciativa, é sempre bom ajudar o próximo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bacana a sua atitude em fazer um post assim. Fazer trabalho voluntário deve ser enriquecedor, não sei seu conseguiria, mas acho lindo quem disponibiliza um tempo pra isso.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que inciativa linda a sua..
    Parabéns <3
    Um mega beijo
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ótima iniciativa,ajudar ao próximo é algo muito gratificante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Dica valiosa, ajudar realmente nunca é demais!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Linda, Fico feliz que eu tenha ajudado de alguma forma. Beijos obrigado.

      Excluir
  19. Gostei de saber dessas informações. Essa é uma ótima iniciativa que deve ser passada adiante. Fazer o bem sem olhar a quem sempre <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  20. Parabêns Amanda bela iniciativa ajudar só faz bem😘 boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Um lindo post para uma linda causa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda!
    Post lindo e super útil! Amei!
    Te indiquei para responder uma tag lá no blog! Visita lá: TAG: LIEBSTER AWARD / DISCOVER NEW BLOGS.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  23. Temos que ajudar, projeto lindo demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×