Páginas

25 de nov. de 2016

Sereismo

Oi pessoas lindas
Tudo bem?

Vocês já conhecem um pouco da MODA SEREISMO no mundo feminino né? Eu vir conhecer agora a pouco tempo , mas me encantei por algumas peças e outros acessórios , quem não gosta de pensar em sereias ? hahaha Acho louco isso , pois é uma coisa que as pessoas levam como fantasia , Há outras pessoas que colecionam outras que usam por que acredita e que amam o sereismo E outras acham lindas (me incluo nestas) haha.

São objetos de decoração e moda , make acho um mimo. Blusas, chaveiros , brincos , correntes e entre outros que fazem a cabeça da nulherada.












Fonte: google


E aí vocês curtem ? comentem e me digam o que acha dessa "onda" de sereismo ? rsrs .

Sigam o instagram do blog:


@floordemandacaru
floordemandacaru@gmail.com

71 comentários:

  1. Uma coisa mais fofa que a outra. Adoreii! 👏😍❤

    ResponderExcluir
  2. Amoooo sereias e tudo o que remete à elas! Uma coisa mais linda do que a outra, adorei o post ;)

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  3. Que produtos fofos! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amandooo essa moda! Já comprei dois colares com conchas, me acho super diva hahaha adoro também a estampa e esse efeito holográfico, quero que essa moda dure por bastante tempo!
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Raquel, rs fomara que dure bastante tempo mesmo. Beijos

      Excluir
  5. Obrigado, querida :D

    Confesso que não acho grande piada à tendência mas gostei das escolhas :)

    NEW PERSONAL POST | "Sentir", o Livro de Cristina Ferreira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Que coisas lindas, amo itens envolvidos com sereias
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amanda que linda essa moda da sereia eu curto muito principalmente nos acessórios como brincos, é um item que fascina, muito fofas as peças, Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa moda, ahahaha, mas achei linda.Uma sutileza fofa demais! :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa moda, apesar de ainda não ter nada do estilo!
    beijão!
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tem vários acessorios linda. Beijos E obrigado!

      Excluir
  10. Essa tendência é muito a cara do verão. Eu adoroo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Tendência perfeita para o verão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tema! Tem cada coisa linda! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Essa moda é muito fofa!
    Adorei os acessórios e eu se tivesse coragem, usaria o cabelo colorido para relembrar a tendência ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu pintaria mas estou um pouco velha pra isso. Obrigado Lady , Beijos♥

      Excluir
  14. Adoro sereismo <3
    Mas não tenho nenhuma peça assim :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ah que bom linda
      Eu compraria também rs
      Obrigado♥
      Beijos

      Excluir
  16. Os acessórios são lindos :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda,
    É uma moda para quem tem estilo... Adorei os acessórios!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  18. Adoro!!! É uma coisa mais fofa que a outra

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  19. Que graça!
    Quero uma camisa dessa rs, linda demais!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Linda mesmo, depois se quiser te passo a @ da loja que eu vir igual. Beijo

      Excluir
  20. Que lindas imagens!!
    Acho muito lindo também ^-^
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Melissa, eu adorei fazer esse post. Beijos♥ e obrigado

      Excluir
  21. Eu acho fofo, tô querendo algo dessa moda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Ana to querendo algo assim pra meu guarda roupas rs. Beijos e muito Obrigada!

      Excluir
  22. Eu acho linda!!!!

    Ainda não achei nada pra mim :(

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, sao lindinhas as coisas
      beijos♥ Obrigado!

      Excluir
  23. Adoro cores relacionadas com o mar, fiquei fascinada com os objetos!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor eu também não havia visto muitas coisas mas essas em especial são lindas. Beijos♥ Obrigado

      Excluir
  24. Essa tendencia é linda, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Oi Amanda achei muito fofo principalmentes os acessorios 😘Fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro, curtindo demais essa moda.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro esta tendência :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Oláá, acabei de conhecer seu blog e ele já me conquistou com essa publicação! Eu daria tudo por um brinco desse *-* usarei tudo!
    Beeijos sz

    https://vagalumesnavaranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×