Páginas

1 de dez. de 2016

Óleo perfumado LINDA o boticário

Oi pessoas lindas
tudo bem? 

No post de hoje iremos falar sobre um Óleo perfumado da Linda (O boticário) Que ganhei esses dias da minha cunhada haha e que gostei muito já tive o perfume da linha e super amei , sabe aquele perfume que marca e que quando você sente você percebe que ele é ótimo? super doce e é um bom representante das mulheres que gostam de perfumes


óleo perfumado LINDA o boticário (FLOORDEMANDACARU)


Fonte www.oboticario.com.br


Produto :
Com uma fragrância super parecida com o perfume tradicional e com 150 ml o óleo perfumado linda tem a composição 100% de óleo mineral possui perfumação intensa e hidrata a pele durante 30 horas , possui também uma formulação leve e agradável a base de extratos de frutos de cereja.


óleo perfumado LINDA o boticário (Floordemandacaru)


Minha opinião :
Amei o produto a fragrância é ótima e cumpri com o que o produto requer em seu rotulo ao consumidor , não é um óleo (meloso) que deixa a pele linda e não tem um certo brilho que eu adoraria mas em pontos maiores o óleo perfumado linda é um ótimo produto pro dia a dia.

E vocês usam óleos para a pele, e o que vocês me dizem desse usariam?
Eu adoro! Super beijo



 



69 comentários:

  1. Quero muito experimentar!! Amo perfume doce!!
    www.vemserbelacomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nusss una amga ja me falou desse óleo ai mandy disse q é otimo. É feminino né?
    Parabens pela postagemmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é feminino, muito bom existe outras linhas Dan, Beijos e muito Obrigada♥

      Excluir
  3. Eu sou a louca dos óleos perfumados, eu adoro passar pra dormir, eu já acordo feliz e com cheiro maravilhoso. Nunca senti a fragrância desse, mas vou investir nele na próxima compra <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também rs é muito boa a sensação de passar oleo perfumado. rs Quando experimentar me diz o que achou. Beijos♥

      Excluir
  4. Esse óleo parece ser maravilhoso, amo óleos perfumados, são deliciosos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinha esse óleo, minha mãe ama o perfume, vou comprar pra ela!Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Carol então ela vai amar muito viu? beijos! depois me diz se ela gostou. Obrigado

      Excluir
  6. Hidrata bem mesmo? Fiquei curiosa com ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, acho que você devia experimentar. Beijos e Obrigado Pathy!

      Excluir
  7. Não conhecia o produto mas só por mencionar que faz maravilhas à pele me chamou à atenção!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta flor tenho certeza que ira gostar. Beijos ♥

      Excluir
  8. Amanda eu adoro óleo, e quando se trata da O Boticário aí é muito bom, gosto muito dos produtos da marca, gostei dele pois já que ele não é meloso, já fiquei com vontade de usar ele, Amanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu que bom que gostou, testa esse acho que você vai gostar. Depois me conta o que achou! *-* Beijo

      Excluir
  9. Não costumo utilizar óleos mas esse parece bom :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  10. Esse óleo parece uma delícia.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que maraa, eu quero esse óleeooo. É tão bomm, deve ser ótimo o cheirinho, tenho o desodorante da linha.

    De Repente Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra experimenta e me diz aqui o que voce achou do produto que tal? Beijos, Obrigado!! ;) ♡

      Excluir
  12. Nossa, deve ser super cheiroso! Não conhecia esse produto, mas a marca sempre arrasada. Fiquei com vontade de cheirar ele hahaha agora estou adorando óleos, imagino que esse deva ser ótimo mesmo ^_^
    Beijooo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo Raquel fragancia igual ao perfume muito bom mesmo. Oleos sao bons de mais para a pele! Beijos obrigado!

      Excluir
  13. Obrigado, querida :) Acredita que é tudo uma questão de hábito.

    Não conhecia mas se for como os produtos do boticário são todos ótimos :D


    NEW TIPS POST | Christmas Gift Guide: For Men And Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bom,vou ver de experimento
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Humm adoro óleos!!

    Esse do O Boticário nunca testei mas, adorei a dica!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Experimenta e me diz amiga, vou adorar saber sua opinião. Beijos! :)

      Excluir
  17. Oi Amanda,
    Ainda não conhecia este óleo do Boticário, eu gosto bastante e sempre uso os da Natura.
    Adorei a dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Verdade a Marca do produto é muito boa. Beijos, ps se experimentar me diz o que achou! ♥

      Excluir
  19. Não conhecia este produto! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia,mais parece ser ótimo, beijinhos. https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. óleos perfumados sempre são ótimos, né? Prefiro que perfume, que acabam prejudicando minha rinite.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Anete é até melhor mesmo pra você. Beijos♡ obrigado

      Excluir
  22. Não conhecia este produto,mais ele parece ser muito bom :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei nenhum produto dessa linha, mas a fragrância parece ser maravilhosa!
    Não gosto muito de usar produtos que deixam a pele muito grudenta e esse parece ser bem suave :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de perfumes doces, adoraria experimentar esse!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, se for e se caso um dia experimentar avisa beijos ♥

      Excluir
  25. Amo óleo principalmente quando é perfumado, adorei sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  26. Amoo esse oléo! Já usei e recomendo também! Amei a sua resenha! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari QUE BOM então já sabe bem como é o oleo. Beijos e obrigado por seguir meu blog! Beijos

      Excluir
  27. Aguardo ansiosamente por novas postagens amiga. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  28. Oi Flor!
    Na verdade gosto mais de cremes corporais, mas acho muito cheiroso os óleos de corpo.
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro cremes para os dias mais quentes. Beijos e muito obrigado! *-*

      Excluir
  29. Nunca usei óleo acredita?
    Mas gostei da dica! Vou procurar por aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,Sim acredito , mas cremes são bons também. Esse me ganhou por completa rs. Beijos!

      Excluir
  30. Hmm parece ótimo esse óleo! Eu também prefiro cremes, mas óleos são muito cheirosos né? :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×