Páginas

20 de set. de 2016

SETEMBRO | Primavera e fotos

@floordemandacaru

Oi pessoas lindasss 
Tudo bem com vocês?
Eita que passei muitos dias sem postar nada por aqui, Dias complicados aqui na Bahia mas tudo nas mãos de Deus ,E Não é novidade pra ninguém que tudo o que vejo só tem Flores , e esse mês é o mais florido e lindo né SETEMBRO chegou com tudo, e com ele as flores claro rsrs apartir do dia 22/09 se inicia a Primavera aaêê, e eu não poderia deixar o blog menos florido do que já é né não? tirei algumas fotos de flores que vir por aí e outras que ganhei. Engraçado que a primavera vem e com ela também nasce muitas frutas. Mas o que é lindo mesmo é as flores, nossa fico fascinada quando vejo flores brotando em seus pés. 

Confiram as fotos das florzinhas :

 


 


 




 

 








Não são lindas? Adoro fotografar mas fotografar flores é o meu forte rs.  Espero que gostem, me digam o que acharam das fotos, e se ficou legal comente aqui nos comentários e deixe a sua opinião.Uma ótima Semana para todos.. 


Para acompanhar sempre as postagens sé só seguir o blog e ficar por dentro de tudo!

101 comentários:

  1. Amanda que venha a primavera a mais linda estação do ano, amei as fotos adoro flores, Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda que venha a primavera a mais linda estação do ano, amei as fotos adoro flores, Amanda bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro flores, suas fotos ficaram super legais!
    Nada mais lindo que a primavera chegando por ai!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe que esses dias eu mesmo tava pensando em fazer um post com fotos de flores que eu tenho tirado, e ameiii o seu! Acho que as flores logo no início da primavera dão um ar de felicidade pra cidade. Aqui em Porto Alegre, vejo muuuitas azaléias cor de rosa <3 Adorei, pode continuar tirando que vou amar ver *-* Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser uma pessoa que goste de temas florais, eu gosto de fotografá-las, acredita? Acho que sou meio doida HAHAHAH
    mas primavera é isso aí. Tempo de florescer!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ah normal linda. Eu gosto de tudo que contém flores rs. Obrigada beijos

      Excluir
  6. Então depois ter de mostrar as fotos da redecoração :D
    Obrigado!!!

    Aqui caminhamos para o outono mas sou fã de tirar fotos à natureza :D

    NEW OUTFIT POST | Vintage Street Style Bomber Jacket.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei as fotos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, adorei!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, cada florzinhas lindas! *--*
    Eu amo essa estação, e gostei demais dos tomatinhos, em casa temos deles também.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tuas fotografias, estão lindas, apesar de não adorar setembro, adorei as fotografias :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, amo fotografar flores.

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  12. Amoo demais flores, o outono e primavera são minhas estações favoritas.
    Lindas não é?
    Amei! as fotos são lindas.

    um beijoo

    Estou te seguindo :)

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindas fotos :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que fotos mais lindas! Eu amei <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Super fofas as flores.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É super delicada ehehe :)

    Tal como disse adoro as tuas fotos!

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. São linas mesmo! E para iniciar bem a primavera, também fiz um post com fotos de flores!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  18. É uma estação linda!!! Amo também!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda,
    Que lindas fotos! E a primavera nos enche de alegrias com as sua flores coloridas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  20. Amanda tbm adoro quando chega primavera deixa tudo tão florido amei as fotos ficaram lindas Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as fotos,também adoro setembro pois é o meu mês e amo flores.essa linha da Salon Line tô usando e amando. beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,Verdade vou fazer um post sobre o produto da marca Salon line *-* beijos

      Excluir
  22. OI!
    Adorei suas fotos ;)
    Beijocas
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Com setembro veio uma das coisas que eu mais estava esperando: chuva! Finalmente, estava com tanta saudade <3 Lindas suas fotos, e que ótima representação da natureza ♥
    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Você escreve muito bem e seu blog é simplesmente maravilhoso! Estou seguindo o blog, curtindo a fan page e seguindo no google+. Estarei sempre acompanhando teu trabalho! Estamos com metas para esse ano no blog, e eu preciso de uma forcinha sua! Espero que possa me ajudar retribuindo! Estarei esperando você por lá e eu amei seu post ♥
    Milhõoooooooes de beijos sua linda, sucesso hoje e sempre ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará obrigada, nem me fala CHUVA *-* rs , tantos elogios fico feliz, irei retribuir sim Beijão !

      Excluir
  24. Oláá!!
    Adoro flores e fotografia, então super curti o post! Gente, essa segunda florzinha é a mais lindinha e delicada, amei!!
    Beijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Suas fotos ficaram incríveis.

    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderExcluir
  26. Amo floresssss! Amo primavera tbm rs.
    Parabéns pelas fotos.
    um beijo
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro fotografar flores,essas são totalmente lindas e maravilhosas!! Aqui em Portugal,estamos em pleno Outono,as temperaturas começam a descer e eu odeio frio,quero muito sol na minha vida!! Excelente semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra que bom que gostou.No Frio é dificil mesmo :/ Beijos e obrigada por comentar minha linda.

      Excluir
  28. Gosto muito de flores e de as fotografar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  29. Que lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Oi muinha flor tudo bem?????
    te indiquei para uma premiação la no blog beijossss
    https://carolaireslima.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-miga-traz-o-champanhe-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana nossa fui indicada 2 vezes kkk. MUITO OBRIGADA MINHA FLOR♥

      Excluir
  31. Uma graça as fotos das flores.
    É uma estação muito linda.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  32. As fotos estão lindas, adoro a primavera também, mas sou apaixonada pelo Outono, gosto de ver as coisas se renovando <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo kk eu nao troco primaveras por outonos rsrs beijos♥

      Excluir
  33. Eu adoro flores!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Adorei o seu post, também amo a primavera *-*
    Estou seguindo seu blog!! Será bem vinda no meu também, espero que goste. Beijos
    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha já amei o nome do seu blog haha. obrigada Beijos

      Excluir
  35. Lindas suas fotos, poderia me dar 1dica de como começar um blog?voce já tem bastante experiencia iria gostar de ler um postagem assim pois preciso, beijo seguir seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, ah eu experiente? rs nao acho. mas se tu acha concordo plenamente kk, uma dica importante é COMEÇAR. rs beijos e obrigada♥

      Excluir
  36. Que lindas imagens arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  37. Amando seu blog. Te seguindo, beijos
    rafaellyfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que flores lindas , adorei e as pitangas tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  39. Que flores lindas , adorei e as pitangas tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  40. São lindas sim!
    Fiquei apaixonada nas imagens!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  41. Como não amar a primavera? Adorei as fotos! Todas tão majestosas <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  42. r. Obrigada querida :D
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Flor é alegria!!!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×