Páginas

28 de jul. de 2017

Recuperação intensa - VOLTEI

Oi meus cactos floridos,
Tudo bem ? ah que saudade!
 
SIM, cheguei vou tentar voltar aos poucos para o bloguinho , masss gente aconteceu tantas coisas que nem sei por onde começar , fiquei quase 6 meses afastadinha do blog (que maldade) comigo e com meus "leitores" não tenho como falar muito por aqui pois estou sem "celular" e sem computador ou seja estou totalmente desconectada do mundo da blogosfera , pra resumir postarei fotos em outra postagem e pra contar a vocês estou na minha terra amada ARACAJU , estou recomeçando na vida, na alma e em uma recuperação intensa de outra recaída de depressão . Gente é isso esse post é apenas um avizinho de que estou voltando aos pouquinhos e NÃO DESISTAM de mim please. um BEIJO no coração de cada um.
 
 
floordemandacaru.com
Deixa rolar, como dito no ultimo post vamos rodar mais uma vez essa fita

 
 
 
 
 


15 comentários:

  1. Muita saudades do melhor Blog nordestino sim! Volta logooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Senti falta de sua presença aqui, juro! Sempre entrei aqui pra comentar etc, e de repente tu sumiu.
    Seja bem vinda de volta e q esteja tudo bem com vc ^^
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor então verdade, eu sumi por um tempão infelizmente mas já estou voltando aos poucos. Obrigada '-'

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. fiquei tão feliz em saber que você voltou.Vou estar sempre por aqui<3 Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Bem vinda de volta, espero que esteja tudo bem agora :D

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oooi bem vinda de volta, conheci seu blog hoje e já adorei.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia obrigada florzinha! Visitarei o seu com certeza.

      Excluir
  7. Minha amiga linda!
    Eu fico muito feliz por ter voltado com o blog, eu sei como é ter que lutar contra a depressão, estou lutando contra ela também. =/
    Espero de coração que as mudanças na sua vida sejam as mais agradáveis e perfeitas!
    Que Deus te abençoe sempre.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, como fico feliz lendo o seu comentario. Muito obrigada por cada palavra so quem sabe é que passa realmente. Beijos e que Deus também te abençoe <3

      Excluir
  8. Adorei mandinha tudo vai fica bem pede a Deus libertação e cura beijo ❤

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×