Páginas

11 de fev. de 2017

Decepções e trabalho...



Hello pessoas lindas '-'
Yay tudo bem ? comigo hum... posso dizer que agora sim estou melhor e um pouco mais animada aêê \o/\o/
...
Sabe aqueles dias em que você acorda , poe os pés nos chãos e descobre que o mundo está girando e só você não está fazendo "NADA" para contribuir no universo? Pois é esse dia pra me chegou e junto com ele veio com um tipo Decepção , defino assim o que eu sentir nesse mesmo momento . Emfim deixando as lágrimas de lado e rolando a fita outra vez , Recomeçando , indo e voltando a assumir o que deixei por cá.

Arrumei um "trabalho temporario" aqui na bahia e os dias correm depressa hihi => eu tô tão felizinha e cansada hauhaua , Bom Eu só queria compartilhar minha decepção "pequena" e defini que irei postar , mas por enquanto sem dias certos . O que importa mesmo é ganhar o nosso dindin né não? rs. Beijo !

floordemandacaru.com


Leia Também :
TAG: com que filme eu vou?
Instagram novo +perfil do blog e redes sociais

Siga nossas Redes sociais :
Instagram : @floormandacaru
Twitter : @floormandacaru

22 comentários:

  1. Oi! Fico feliz que tenha arrumado um trabalho, é ótimo ganhar um dinheirinho x) poste quando puder, passarei aqui sempre :)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aêê, que bom que se animou. Tomara que tudo fique bem mais legal por aí.
    Poxa, eu já senti isso muitas vezes, é bem chato quando bate esse desânimo. Mas sabe que a decepção é algo forte, machuca por dentro e a gente não pode deixar isso tomar conta da gente. Temos que olhar pra frente e seguir, porque tem coisas mais legais nos esperando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! td bom? Que bom que arrumou um trabalho (mesmo sendo temporário) e eu aqui q n arrumei nada ainda :/
    Se arrume direitinho nos horários, poste quando sentir q deve sem pressa ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no emprego, espero que siga contratada ao final! O melhor é seguir em frente, aproveita as oportunidades



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa etapa! Certeza que dará certo! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amanda emprego é sempre bom mesmo que seja temporário, mas quem sabe esse trabalho não fica fixo, boa sorte bjs.

    ResponderExcluir
  7. great post !!! happy Valentines!!!💚💚💚

    ResponderExcluir
  8. Que bom que conseguiu um emprego.Boa sorte na sua vida, e que voce possa conquistar muitas coisas.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo emprego <3 ganhar dim dim rouba nosso tempo, mas faz bem (principalmente a parte de ostentar no pagamento kkkk).
    Já tive muitos momentos em que a tristeza batia... mas o importante é decidir chutar o balde e se mexer para que tudo melhore e a vida volte ao normal <3

    Agora vc vai ver como é maravilhoso ter um blog enquanto trabalha ao mesmo tempo kkkkk vc não sabe se dorme ou se comenta no espacinho das amigas, é osso. Por algumas vezes acordo as 4 da manhã para dar tempo de fazer tudo rsssss!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns pelo novo trabalho :)) Já me senti assim e sei como é ruim, mas o importante é que a vida é feita de fases.
    Estava ausente do Blog por conta da troca de layout mas agora estou de volta com tudo :D
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  11. Muito boa sorte no trabalho, vai dar tudo certo :D
    Amei seu blog e estou seguindo* Espero vc no meu!!!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Também estou trabalhando e é muito bom mesmo ! Desculpa pedir por aqui flor, mas preciso de ajuda na votação desse concurso.. Tem como me ajudar? (é só curtir a foto)
    Clica aqui pra votar!

    ResponderExcluir
  13. Menina!
    Bola pra frente!
    Bjo grande
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Opa que legal!!Um trabalho é sempre bom e bem vindo.É muito bom porque você vai ter seu próprio dinheirinho <3
    Muito sucesso!
    Muitos beijos e abraços 💋
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho temporário amiga, que ele seja permanente e te faça muito feliz!
    Eu estou precisando e muito de um emprego, mas para mim está mais difícil. Mas com fé em Deus, uma hora eu consigo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo trabalho, que venham novas realizações ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  17. Não fique triste flor, as decepções da vida servem pra nos fazer crescer.
    trabalho é sempre maravilhoso! Parabéns e que voce possa se efetivar.
    Deus abençoe tua jornada.
    Um beijoo.
    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pense assim decepções são até boas, pois com elas nós evoluímos!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Decepções acontecem, mas o que é válido é como lidamos com ela. Temos sempre que aprender com elas né!

    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  20. Uma coisa é certa, decepção não mata, só ensina a viver. Boa sorte no novo emprego, Deus te abençoe sempre. Beijokas ! propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sei bem como é tudo isso! Espero que esteja bem e volte logo!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×