Páginas

24 de dez. de 2016

Feliz Natal


Feliz natal 


Oi pessoas lindas ,
Tudo bem ? FIM DE ANO , festa , natal 
*-* que maravilha ebaaa \o/\o/  e os preparativos para 2017 . Pra me fim de ano nunca é tão legal assim , mas nada como a gente deixar um dia após o outro que as coisas aconteçam . O que eu mais gosto do Natal , comidas e compras , quem não gosta não é ?, Hahaha , reencontros , viagens , BEBIDAS , um pouco de saudade dos parentes que não estão de alma presente , GENTE ESSE ANO FOI UM ANO MARAVILHOSO pra me , realizei esse sonho de ter o Blog , depois de um ano revir minha mãe e meus irmãos na viagem à sergipe , fiz algumas amizades boas e outras nem tão boas assim . Aconteceram coisas boas e ruins também , tudo é aprendizado , Quero outra vez agradecer a que acompanha o meu "cantinho" e desejar um feliz natal , aproveitem muito ! beijos :) confiram outra postagem de natal e comidas Natal : comidas .




sigam o instagram novo do blog @floormandacaru












23 comentários:

  1. Oi, Amanda.
    Feliz natal para você também, querida.
    O que mais gosto no natal é a magia, e o significado, especial que a data tem.
    Aproveite esse dia.

    Abraço e boas festas :)
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  2. Um santo feliz natal e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, sua linda! Fico feliz pelo teu ano ter sido cheio de coisas boas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  4. Yayyyy! Feliz Natal!

    Beijo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uhuu feliz natal
    beijos
    http://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal pra você também. Espero que tenha um ótimo 2017 =)

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hohohohohhho Feliz natal coisa fofa, até.
    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, 2016 também foi o ano muito bom pra mim, também realizei o sonho q criar um blog...Que 2017 possa ser ainda melhor para nós ..Boas festas de fim de ano...
    vivendosemroupanova.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, querida :D Espero que também tenhas tido uma noite e um dia muito felizes :D

    NEW FASHION POST | Complete Guide to SHINE in the night of the year.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. 2016 teve seus altos e baixos! Enfim, esperamos que 2017 seja muito melhor!
    Obrigado pela visita em meu blog... Beijos 😘 e um Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  11. 2016 foi incrível e 2017 será melhor ainda ♥
    Feliz Natal querida pra você e sua família :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Querida!!

    Feliz Natal para você com muita paz, alegria, amor e saúde!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Feliz natal e boas festas.
    Tudo de bom para tu,
    Sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  14. Feliz natal e com certeza 2017 será um ano ainda melhor. Espero tudo de bom e muitas realizações no ano que se incia. Boas festas :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Espero que tenhas tido um bom natal :) e que 2017 te sorria sempre
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  16. Feliz Natal atrasado! Hahahah. Mas o Feliz Ano novo ainda vale né? hahaha.
    Eu gosto muito do Natal, é tudo tão mágico! E gosto de fazer coisas clássicas. Tipo esse que passou, eu e a minha família assistimos Esqueceram de Mim e foi tão gostoso! Depois fiquei escutando músicas natalinas com meu sobrinho, esperando a comida fica pronta hahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah que ano ein?! Fico feliz por ele ter sido bom pra você. Espero que tenha tido um ótimo natal
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Opa,que legal!!Esse ano também foi muito legal para mim :D Boas festas e um feliz ano novo!!
    Muitos beijos ❥
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Feliz Natal e um ótimo ano novo!!!
    <3

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OI amanda feliz natal e um bom ano novo que seus sonho se realizem bjo

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×